Respeito a Humanidade
Aquele que toma a realidade e faz dela um sonho, é um artista. Também será artista aquele que do sonho faz a realidade.
A vida pode ser transformada num inferno se for gerida
pelos outros, ou num oásis se nós mesmos a governar.
As pessoas são como páginas de livros, as vezes nós passamos uma sem querer e esquecemos, logo depois percebemos que o nosso contexto não faz mas o mesmo sentido de antes!
JESUS TE AMA!
“VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI.” MT 11/28
JESUS TE DIZ NESTE VERSCÍCULO QUE SÓ ELE PODE RESOUVER O TEU PROBLEMA. SÓ ELE PODE TE DAR ALEGRIA, SÓ ELE PODE TE DAR O QUE TU TANTO PEDES OU NESCECITA. ENTÃO VÁ ATÉ ELE QUE GRANDES COISAS ELE FARÁ NA TUA VIDA, MUDANÇAS RADICAIS QUE VOCÊ TANTO ESPERA POIS ELE TE AMA.
“PORQUE OS MEUS PENSAMENTOS NÃO SÃO OS VOSSOS PENSAMENTOS NEM OS VOSSOS CAMINHOS OS MEUS CAMINHOS, ASSIM DIZ O SENHOR.” IS 55/8
ELE TEM UM GRANDE PLANO EM TUA VIDA, ELE TEM PODER PARA RESOUVER O TEU DILEMA, ELE TEM PODER PARA TE LEVANTAR DO PÓ E DIZER PARA O TEU INIMIGO: CALA-TE! SÓ BASTA UMA ATITUDE SUA PARA OS PLANOS DE DEUS SE CUMPRIR EM TUA VIDA, O ACEITE COMO O SEU ÚNICO E SUFISCIENTE SALVADOR.
“EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.” JO 14/6b
Afinal hj faz um aninho que conheci ela, em meio uma multidao de gente nova
ela foi a unicca que se destacou, tanto pela irreverencia, qtos pelas frescuras,
e fikei observando ela o dia todo, pra ver ate onde iria chegar...
em meio toda minha observaçao percebi o qto essa pessoa tinha para mim ensinar
apesar da pouca idade, nos sempre aprendemos alguma coisas com os outros, e com ela aprendi muito, que naum convem citar aki ela sabe disso...
e espero que vc tambem tenha aprendido alguma coisa comigo pelo menos tentei ensinar xD...
Estou aki tambem pra falar que demorou a gnt se entender qdo a gnt se entendeu fluiu virou ate minha irma mais nova, sobrinha, e cunhada kakakakaka
que isso entrou com o pe direito na familia hein NEN?
Eu amo muito essa garotinha ela e muito especial pra mim...
Um dia você vai descobrir que as pessoas só te atacam porque se sentem ameaçadas. Ninguém inveja o feio nem odeia o fraco.
"Nossas almas vagueiam por noites vazias em busca de algo que lhes fascina, mas não sabem definir. Procuram inquietas, espaços, abrigos, momentos; e quando extasiadas diante da própria felicidade, angustiam-se por pressentir o solitário vôo que as aguarda" (Reflexões do Mentor Virtual - Campinas-SP).
Numa guerra não há vencidos e vencedores,só milhares de mortos,destruição e carnificina numa batalha infernal.
"Não se leve muito a sério. Nada neste mundo vale um segundo sequer de sua paz ou alegria de viver... Desfrute o que seus olhos observam. Integre-se nos sons que lhe rodeiam. Ria de si mesmo. Descubra-se e aventure-se. Saia do casulo e comece agora mesmo a sentir-se parte de algo maior" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - 2011).
"A cada dia escrevemos um pouco da nossa história... Cada dia uma nova página. E assim, a magia da vida vai surgindo pela janela que se abre ao desconhecido a produzir inesquecíveis emoções de uma incrível viagem repleta de encantamento". ('O Mentor Virtual II - O Elo Invisível - Campinas-SP - Em Gestação)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp