Respeite meu Jeito
Nossa vida se encaixa de um jeito tão perfeito. Não que todas as nossas peças sejam complementares, mas a nossa vontade nos faz unir cada pedaço, mesmo os que parecem incompatíveis...
O que é para ser, é. De um jeito ou de outro, mude ou não mude, faça ou não faça. Acredite, o mundo dá muitas voltas e acaba sempre no mesmo lugar. As atitudes podem ser diferentes, mas as consequências, no final de tudo, serão as mesmas. Acredite, o que é para ser, é e será.
Porque será que te amo tanto?
Será o sorriso? O jeito de falar? O lado romântico? “pegada” ? Cheiro?
Não! Nada disso. Isso são apenas fatores.
O verdadeiro motivo é desconhecido, pois, algumas das melhores coisas do mundo não existem para serem entendidas; existem para serem sentidas, vividas, aproveitadas...
Sabe aquela frase famosa “só sei que nada sei”, mude-a para “só sei que Eu Te Amo” e ponto. Essas três palavrinhas (Eu Te Amo) quando de coração são motivos para uma vida inteira juntos, sem mais porquês...
Portanto se você ama uma pessoa, viva intensamente, aproveite, doa-se, lembre-se que o tempo não é algo que possa voltar, faça cada segundo valer a pena.
AME!
POESIA: Menina do sorriso lindo, jeito meigo de ser, conquista qualquer um, mas sabe o valor que tem e que não é pra ninguém.
Tem sonhos a serem realizados, sabe o que bem quer da vida, determinada, minha querida, teu lindo olhar me fascina, tua amizade é importante pra mim, teu carinho, teu respeito eu preciso sempre quero ver você feliz comigo eternamente ou enquanto durar, vou agarrar esse tempo e aproveitar para te amar
Nunca mude sei jeito de ser para tentar conquistar uma mulher... No futuro vera q ela iria gostar mais do seu jeito verdadeiro... Ai já sera tarde de mais...
Algoz.
Estou do mesmo jeito, nada mudou, penso e sinto você a cada momento. Cada desviada de beijo sua que me esvazia. Cada beijo carnudo e molhado, banhado de suor das nossas línguas que rodam e se esfregam na cama da boca. Você sabe do que estou falando. Toda vez, ao pegar minha xícara de café, olho para a fumaça desvairada no ar, coloco-a nos dentes apertados pelo calor. Lembro-me dos dias quentes, debaixo de sóis escaldantes, testemunhas das nossas trocas de carícias e afagos. Deixava você em casa, abria o portão. O portão, aquele barulho me vem à cabeça dele ao ser destrancado. Ele gozava de mim, debochava e me menosprezava: “Você perdeu.” Mas voltava atrás e olhava-me de novo. Batia-o com força, como se o castigasse. Os mesmo sóis testemunhas eram também companheiros. Seguiam-me e esquentavam-me a nuca, para suprir as ausências. Quero tocá-la de novo, como antes. O cuidado ao deslizar e desenhar no seu rosto com as minhas mãos. Pegava seu cabelo e o passava atrás da orelha, assim que partia cheirava as pontas dos dedos e os lambia. Após o último beijo, não preocupava em secar a minha boca. Deixava com que ficasse a sua saliva para ter a sensação da sua boca na minha. Era como se lambuzasse com a viscosidade. Uma lembrança viva. Mas você não ligou. Fiquei apreensivo, ansioso e tenso. Não parava de olhar para o relógio. Beirava a loucura, a ponto de xingá-lo pela sua paciência de distribuir as horas à todos. Não trazia a sua ligação. Ela não veio. O frio sim, ela não. Não existiu. Não entrou para a história. Humildemente caído ao chão. Desabado. Mas não quero ser difícil, isso tira a graça da vida. Impede de fazermos coisas incríveis que tiram o fôlego. Deixe os difíceis para lá, no sereno, com suas vidas monótonas, pacatas e sem o fervor da emoção, apenas em branco. Se és ou é comigo, não sei. Sei que não vou aprisionar algo belo por opiniões alheias e exemplos ilusórios. Mas você não ligou. Não pronunciou a primeira letra aguardada meio sem jeito, quase mudo. Ela puxaria várias palavras. Combinadas formariam frases. Ao término, um texto. Após lançadas no telefone, poderiam mudar a minha vida ou então, não acabar, mas algo pior, muito pior, poderiam me fazer seguir com a falsa felicidade de não estar com você. Mas você não ligou. Nem ao menos uma mensagem de boa noite foi enviada. Mostraria você viva, viva em mim. Não tive uma boa noite. Não sei se saiu com outro, por isso poderia ter esquecido de ligar, já que queria aquecer e consolar o corpo, e não os ouvidos e o coração. Não sei se foi embora depois de uma festa alegre de criança, com bolo e brigadeiro. Eu esperei, como sempre espero. Mas você não ligou. Deve ter desistido dos braços entrelaçados, das testas coladas, da aquarela que os nossos olhos formavam. Tinham momentos que eles apertados escorriam mel. Estou com o coração na mão, à espera da única respostas que me vem a cabeça. Sim. Mas você não vai ligar.
As coisas são dificeis, nada é do jeito que agente quer! Mais, tem que colocar um sorriso no rosto, e segurar as lágrimas, ser forte é necessário!
E foi a espontaneidade do teu jeito, não a maneira como falou. Não foram as palavras e seus significados, mas o olhares que se fitavam insubordinadamente. Foi o inevitável, não a consequência de esforços para não demonstrar.
O desconhecido faz brilhar os olhos quando a fixação da surpresa ignora detalhes tão óbvios. O apaixonar-se acontece somente ao acaso, mas sua força se repete na posteridade dos desencontros.
Era um dia comum, era...Mas algo mudou e tornou um dia inesquecível.
Será que foi o jeito de você me olhar?
Você não responde.
Era um dia como outro qualquer...Mas você apareceu e me levou
Tudo faz sentido agora com você por perto
Tudo faz sentido com seu cheiro ao lado do meu corpo
Era um dia comum, hoje não é mais.
"" Quando penso em você a felicidade me toca, então penso tanto que não tem jeito, quero mais é ser feliz...
O pior jeito de "politicar", é fazendo fofoca ao invés de política.
Política que destrói amizade, não é política.
Amizade que se desfaz por causa de política, nunca foi amizade.
E não tem jeito...
Minha inquietude se encontra nas palavras .
Não consigo segurá-las!
Tenho que escrever
pra sentir minha alma
leve e em paz.
O jeito mais prático de se aprender sobre RESPEITO, é lembrar que as escolhas dos outros não são da nossa conta.
O banho daquele jeito
Eu querendo abraçar sua
Pele molhada
E sentir o prazer
Todo do momento
E deixar a alma leve
Na medida que toca o
Meu lábio no seu
Demonstrando a presença
Da paixão
Que arde como pimenta
E invade o meu coração
Eu sei que parece meio estranho esse jeito de te amar tanto assim... Confesso que eu te amo só de vez em quando ou de vez em muito talvez!! Mas a verdade é que meu coração pertence primeiramente a mim mesma!!
