Respeite meu Jeito
Estou te dando meu coração. Parece o que te dei há cinco anos, mas não é. Agora tem um detalhe no meio.
Aos 95 anos, meu corpo pede pra ficar deitado. Mas eu não me rendo.
A única coisa que preciso que saibam é que, aconteça o que acontecer, eu amo vocês. Com todo o meu coração. E sempre vou amar.
Tendo uma cozinha linda dessas e com tanto chocolate ao meu redor, eu já tenho uma vida muito feliz.
Parece que um espaço enorme se abriu em meu cérebro, cheio de ideias novas. Sinto-me evoluído. Eu renasci.
Meu negócio é escrever romance e fazer música. O grande poeta que existe em mim ainda não brotou.
Enquanto educo meu filho estou formando o meu futuro bisneto. Neste caso, é claro, que posso ver a glória do futuro no presente.
Com o empenho da alma posso evoluir espiritualmente; consequentemente o meu Ser será grande, preparado, para destruir as asperezas da alma, imanente no ego mental
Tenho lágrimas escondidas atrás do meu sorriso que desconheço a causa. Se encontrar a causa, talvez tenha que chorar de verdade. Mas, o choro também pode ser o fim de um ciclo e o início de outro, como diz o profeta: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Estou esculpindo o meu passado com ferramentas do presente, para poder exibir a ninfa da minha vida como grande arte do futuro.
O meu futuro é o agora. Depois, ou o amanhã é outro tempo, que pode não ter nenhuma relação comigo.
Fiquei maravilhado com o Seu mundo que que quase esqueci do meu. Subitamente refleti: meu mundo faz parte do Seu.
No passado eu fazia mais do que pensava. Agora, penso mais do que faço. Talvez, o meu pensar hoje faça alguém fazer melhor no presente do que eu fiz no passado.
Meu filho Jack me perguntou: Pai, quem é a sua principal referência?
- Não tenho! Tudo e todos se tornaram referência, até os mais insignificantes.
SE O MEU PRESENTE for o meu passado é porque o futuro se revelou a mim e se transformou em presente pra poder viver, amar e agradecer…
Se depender de mim não esqueço; meu cérebro é que muitas vezes não me deixa lembrar. Mesmo assim, fico vasculhando o passado, porque gosto de encontrar o perdido, só pra ter o prazer de dizer - Achei!
Deus é a minha força, mas Ela é a minha referência existencial.
Com ela, o meu mar agitado entra em calmaria e a reflexão reduz o meu ímpeto. Concluo: mesmo não sendo bom, posso ser melhor e mais indulgente.
