Respeite meu Jeito
Como a gente quer que haja a melhor governança, os Governantes também querem que você respeite as leis do país.
Sou da teoria, que tudo parte do respeito... “Respeite os outros e serás respeitado”.
Não me julgo melhor que ninguém. Sou só um grão de areia nessa imensidão de mundo, mas, que tenta a cada dia ser um ser mais bem evoluído. Procurando fazer a diferença em tempos em que a indiferença anda em alta.
Lidera é estabelecer limites de maneira que cada um conheça seu limite e respeite o limite do outro.
Se respeite, se valorize, se ame, se cuide.
Pense em você, antes de pensar em algo que não vale a pena!"
Trate bem as pessoas, não importa quem seja. Respeite o próximo, respeite-se. Saiba ouvir e espere o momento certo de falar. Saiba dá-se limites. Espalhe bons exemplos. Ao deitar avalie se as suas atitudes do dia foram mesmo as melhores ou elas poderiam ter sido melhores. Aprenda com seus erros, tente não mais cometê-los. Seja humilde o bastante para reconhecer que errou. Seja humilde o bastante para elogiar uma atitude alheia ao invés de só levantar falso e críticas. O mundo está cheio de pessoas invejosas, mesquinhas, mas você pode fazer a diferença.
Nunca se esqueça de que as pessoas não são obrigadas a se adaptar a sua ignorância. Respeite a opinião dos outros
O fato de você não ser obrigado ou não conseguir AGRADAR A TODOS não impede que você RESPEITE A TODOS.
Crescer num espaço que respeite as diferenças é fundamental para uma sociedade mais tolerante mais harmoniosa e amorosa! E que preza pelo bem estar de seus indivíduos!
Não tenha medo de quem quer lhe ajudar, apenas respeite para ser respeitado e ajudado na hora em que mais precisa.''
Rock... mesmo que você não goste dele respeite, porque é o único estilo de música que tem uma filosofia embutida.
A gente precisa mesmo é de alguem que nos respeite, nos entenda...Porque aceitar o outro como ele é, é sem dúvida a mais bela forma de amor.
Aceite-se, respeite-se, ame-se, jamais reprima-se, pois só assim você vai conseguir aceitar, respeitar e amar as pessoas à sua volta, e consequentemente, também ser aceito, respeitado e amado por elas, e isso sem que ninguém precise ser "dono" de uma "verdade absoluta", pois o que dá beleza à nossa existência, são as diferenças.
