Respeite meu Jeito
Antes de qualquer situação... Ame-se, respeite-se, para que possa também amar e respeitar as outras mulheres.
Hoje estamos aqui, mas talvez os nossos sonhos não, vamos com calma, respeite o seu tempo, as conquistas que vierem virão no tempo certo.
Supere os fracassos para colecionar os troféus.
Respeite o processo para vencer no progresso.
Conquiste a cada passo, mas compartilhe apenas o êxito;
as pessoas não estão preparadas para te apoiar, te incentivar, te ajudar;
poucos caminham com você na trajetória e muitos querem usufruir com você exclusivamente os frutos das vitórias;
veja quem anda com você hoje e permaneça no amanhã apenas com quem sempre acreditou no seu potencial.
E que antes de pertencer a alguém eu me pertença, me compreenda , me aceite e me respeite! Que eu seja pra mim mesma a minha casa , o meu lar , o meu lugar de paz , a minha morada .. porque se um dia eu precisar voltar pra mim mesma .. eu saiba o caminho e nunca me perca !! Ser essência, ser pertencimento , ser o grande amor da própria vida ... se encontrar..antes de qualquer coisa, qualquer pessoa.. saber que você se tem, que você não está só...
Respeite o Estado Emocional dos Ouvintes
É preciso que aqueles que sobem o altar para ministrar a palavra de Deus, respeitem o estado emocional do público! Nem todos que estão ali para ouvir uma palavra de Deus, estão felizes ou animados para glorificar, repetir frases de efeitos ou fazer gestos proféticos. Na verdade ninguém é obrigado a nada disso!
Sabemos que a alegria faz parte do culto que dedicamos a Deus (Salmos 98.4; Salmos 100.1-2; Sl 122.1), mas a tristeza também. Sim, quem está triste, com a alma abatida ou desanimada, não deve ficar em casa ou esconder seus sentimentos no culto. A tristeza, a dor e a decepção devem ser trazidas ao culto, e apresentadas a Deus (Esdras 3.10-13; 1º Samuel 1.10-15; Tiago 5.13).
Portanto, aqueles que estão ministrando no altar, devem respeitar o estado emocional das pessoas, os que estão tristes não devem ser constrangidos; o culto não é um palco de entretenimento. O ministro está ali para ministrar uma palavra de Deus aos corações dos ouvintes, independente do estado emocional dos ouvintes.
Nenhum ministro do Evangelho deve se comportar como um animador de auditório, constrangendo os ouvintes que estão passando por um momento difícil a repetir bordões motivacionais, a dar glória a Deus ou fazer gestos infantis que não passam de truques emocionais, e que vão apenas constranger quem está triste.
Devemos pregar a palavra, e cabe ao Espírito Santo trabalhar no coração dos ouvintes, e cada um reaja á palavra da maneira que foi tocado naquele momento. Que cada expressão de louvor ou cada lágrima derramada seja espontânea, e não porque foram constrangidos pelo ministrante.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Nossa vida é uma constante evolução. Cada fase vai te surpreender muito. Respeite o seu tempo e evolua, porque você ainda tem muitas coisas boas para conquistar. Confie sempre em você e no seu potencial tão incrível.
Faça do seu espaço, um ESPAÇO MELHOR, cumprimente, ajude, participe, respeite, ame, compreenda e busque a paz e a justiça, e procure melhorar a cada dia.
Data: 08/07/2021
Respeito
O cuidado de dentro, o amor de dentro, e as profundidades do seu interior.
Respeite cada detalhe seu, mudar para caber no mundo do outro é um profundo adoecer... a gente precisa evoluir dia a dia, mas mudar por alguém é o fim do seu próprio existir.
Se você vai discordar em um assunto, discorde, mas respeite a opinião do outro. E então, ele respeitará sua opinião também.
Não seja golpista, respeite o resultado das urnas, saiba agir de forma digna em prol da democracia...
Não se apresse em ter respostas imediatas, aprenda ouvir os silêncios, respeite eles, eu sei é desconfortável, porque no silêncio muitas vezes há barulhos, mas há tesouros escondidos nele, e só é possível de encontra-los quando aprendemos a ouvi-lo.
Quando você depara com um reciclador,geralmente imundo,respeite, porque eles lidam com nossas sujeiras,nossos descartes,saiba que ele será o empresário do futuro.
Respeite o outro independente da sua crença ou da dele. O outro é um ser humano, tanto quanto você, tem o mesmo Deus que o seu, talvez com nome diferente, apenas isso e nada mais.
