Respeite meu Jeito
Anjo defensor
Procurei a estrada do perdão
Para alcançar meu favor
Ando neste caminho
Nobre da estrada do amor
Procure alcançar
Faça desenvolver
Quem não sabe amar
Não sabe compreender
Sois vós quem me defende
Guardião do Céu
Anjo guerreiro
Salve Arcanjo Miguel
Príncipe dos Exércitos dos Céus
Espada de Fogo e Escudo de Luz
Protetor de Israel
Agradeço a Segurança e prometo ser fiel!
Sou sincero
Fico sempre no meu canto
Em Deus espero
O momento certo do Espírito Santo
Eu vivia nas terras
Das sombrias matas escuras
Fugindo dos rumores de guerras
Das distintas sanguinárias figuras
Eu acredito no futuro
Que tudo isso pode acabar
O amor é meu refúgio,meu porto seguro
Esperança se manifestar
Tudo isso pode ser verdadeiro
Temos nosso Mestre para nos guiar
Nesse mundo de trevas ele é nosso Luzeiro
Santa Luz para poder enxergar!
Bem vinda meu amor, tô completamente sem rancor só com sua presença que não me traz dor, você é linda como flor hoje tô mais solitário que as nuvens queria sua presença
Não pudi te ver em meio a temores do meu jardim confuso com a chegada da mais linda flor, você linda como lua que iluminava a noite escura não tinha capacidade de Regar
Talvez você era perfeita demais pra um ser poeta mas inspira cada verso, inspira cada suspiro de um cara solitário confuso, sem controle derruba tudo e mata.
Vamos seguir
Vamos seguir em frente
Com meu Pai quero prosseguir
Esquecer essa gente
Esquecer essa gente sem valor
Acredito somente no Pai Eterno
É somente ele que me dá o amor
Profundo carinho sempiterno
Quero apenas agradecer
A bondade
O querer, vosso saber
Tu nos ensina a lealdade
Quero terminar sendo assim
Para dedicar-te todo favor
De coração desejar enfim
Unicamente o vosso amor
Eu sou filho
Devo ser obediente
Ao meu Pai que está no Céu
Devo a honra permanente
Meu Pai que estás nos Céus
Sois Vós a fonte do Poder
O povo está rebelde
Não quer obedecer
O castigo do Céu vem
Para quem não mostrar valor
Nosso Pai Jesus, tenha misericórdia
Perdoe nosso povo sofredor!
Ele perdoa
Mas como lhe convém
Devo dar as provas da obediência
Ser justo com meus irmãos também!
Estar com vc cada dia, cada minuto,cada segundo me faz sentir meu coração saltar de Alegria de amor, com vc sinto o que nunca senti na vida alegria, senti sim o dia em que meu filhos nesceram, mas , vc faz eu sentir isso todos os dias quando chega do trabalho e me dá um largo sorriso e fala eu te amo amor, e me faz mais feliz ainda quando acordo pela manhã e vejo vc ao meu lado.... E não me canso de te falar e vou falar até meu último EU TE AMO
Para o meu verdadeiro e eterno amor...
Foste o primeiro a amar-me, antes mesmo de eu ter chegado ao mundo. Por mim sempre fizeste tudo.
Sempre apoiaste-me e motivaste, mas ainda assim fui ingrata contigo procurando outros amores.
Durante muito tempo estive afastada de ti, mas mesmo estando distante continuaste a olhar por mim e nunca deixaste de torcer pela minha felicidade.
Os teus braços sempre estiveram abertos e os meus caminhos continuaram a ser iluminados.
Na busca por outros amores fui magoada, quando mais precisei foste tu quem me acolheu e as minhas lágrimas enxugou. Muito procurei, mas amor como o teu não encontrei. Amor puro e verdadeiro.
Peço-te perdão pela minha ingratidão.
Obrigada por não desistires de mim e por levantares-me sempre que o mundo deixa-me cair.
Obrigada por preencheres o vazio que havia em mim, o teu amor vale muito, percebi que sem ele nada sou.
Obrigada por seres o meu melhor amigo, te amo daqui até ao infinito...
Meu querido Deus.
Aquela que me trouxe à vida eu não conheci, pois o meu nascimento foi a sua partida.
Chorei dias e noites tentado perceber o porquê de ter sido assim.
Me culpei pela tua ida, durante muito tempo sofri, pois não me conformava, retida fiquei, em laços amargos me prendi. Me prendi na dor de não poder te abraçar, me prendi na dor de não poder te ouvir, na dor de não poder ver o teu sorriso pessoalmente e na dor de chamar-te mamã e tu não responderes.
Mas hoje consegui perceber que foi amor puro.
Tu és Amor.
Oh Mamã , o teu amor foi tão grande e verdadeiro que abdicaste a tua vida pela minha. Serei eternamente grata, meu ouro, meu prata.
Eu sou meu próprio Deus, meu próprio demônio
Eu sou responsável pelas minhas conquistas e o único culpado pelos meus erros.
A cada sorriso, um baque em meu coração.
Uma maré intensa,
Invadindo meu peito.
O preenchendo com amor.
Sou otimista, creio no amanhã mesmo sem saber quando é minha hora! Meu carma minha escrita, denúncia, disputa, luta, melhora!
Invisível
O invisível
está visível,
permanentemente,
em minha mente.
Como ladrão
rouba meu chão,
tira minha paz,
porém me apraz.
Onisciente
Imensurável de tudo sei
Em todo lugar estou
Dos corações que criei
Meu filho é o redentor
Transcendo as leis da física
Vou além do seu pensamento
Indulto todas as críticas
Pois sou o senhor do tempo
Comando a fúria do mar
Desperto o brilho das estrelas
Não tente me desvendar
Respostas não irão obtê-las
Meu poder é infindável
Mas não quero demostrá-lo
E mesmo que seja intolerável
Perpetuamente irei amá-lo
Estou quase todo tempo,Sozinho no meu mundo,Espero que Deus não me castigue.Esperava aquela garota voltar,De fato eu voltei.Voltei para a realidade,De que quase nada é real,Não significa que eu use o VR,A vida me derrubou novamente poderia ter o VAR,A verdade é que,Tudo é sofrimento para se obter um pequeno ganho emocional.
Desde o momento em que eu decidi não me preocupar com o que as pessoas pensavam ou falavam ao meu respeito passei a ter paz de espírito. Já fiquei triste e muito magoado por causa das palavras e das atitudes de pessoas que me cercavam, até mesmo daquelas que se passavam por meus amigos. Mas um dia eu percebi que não devia dar ouvidos e nem me importar com as toxicidades vindas dos outros. Optei por reter somente aquilo que é bom para mim e descartar tudo aquilo que me faz mal.
Eu já implorei para que pessoas ficassem em minha vida, fiz tudo o que estava ao meu alcance para que elas não fossem embora, mas me dei conta que eu estava sendo um tolo e que elas não mereciam ter uma pessoa como eu junto delas. Eu era totalmente diferente, tinha pensamentos contrários, não frequentava os mesmos lugares, não compactuava com os seus atos, os amigos delas não eram meus amigos e vice-versa. Apesar de termos compartilhado vários momentos juntos, de muitas vezes ajudarmos um ao outro, chegou uma hora que foi necessário cada um seguir o seu caminho e não mais manter as relações de antes.
Meu bem, tenho facilidade em encontrar as frases para compor o amor.
Tenho as palavras em meus pés, o tempo foi meu melhor amigo, tenho você em meus versos, contudo te desejo feliz, por mais um ano de sua existência, apesar de tudo te carrego no meu coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp