Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Respeite meu Jeito

Cerca de 119517 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

Sou como a lua
Transpareço o meu romantismo
Quando minguo,me recolho
Quando cresço, me inspiro
Quando nova, recomeço
Quando cheia, ilumino

Boa noite, meu amor, que Deus nos conceda uma noite de paz e tranquilidade.
Durma bem, tenha bons sonhos, espero que sonhe comigo, te quero pra sempre ao meu lado. Te quero bem e te quero muito. Eu te amo!

Fizeram da casa de meu Pai um covil de ladrões.

E ela dormiu,
Num sono profundo partiu
Sem tristeza nem dor
Foi-se embora meu amor.

A saudade que fica
Lembrança nos traz,
Assim quis o destino
Só peço que vá em paz.

Algumas coisas voltam. Outras não. E a única lição que eu tiro do meu passado, é que tudo que está lá, teve seu motivo pra não continuar comigo. A vida é muito curta pra sentir remorso por palavras não ditas ou coisas não feitas. E muito menos arrependimento por ter tido coragem o suficiente pra seguir meus próprios impulsos. Então, por todas as saudades boas que eu sinto, agradeço a quem me deu essas lembranças. Porém, os nostálgicos que me perdoem (ou não),mas a minha memória é tão pequena quanto a vontade de olhar pra trás.

Vivo em um mundo de "ilusões", mas minha maior ilusão é ter você no meu coração, sabendo que o seu coração jamais será meu...

"Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?"

Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego.

Meu coração está ferido de amar errado.

Ainda amo você. É esse o meu tormento.

O seu olhar melhora o meu.

Se, ao acordar, posso escolher uma roupa, posso escolher também o sentimento que vai vestir meu dia. Se, no percurso, posso errar o caminho posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer. E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer. Que hoje e sempre, seja mais um belo dia!

Bate no Meu Peito

Nunca mais vou enganar meu coração. Prometo que não terei medo de me machucar, de sofrer, de me entregar. Tenho gana de viver. Quero buscar o que ainda não tenho, o que me faz falta.

Não vou fingir que não percebo os sinais do meu corpo, que não sinto meu coração batendo tão forte que tenho a impressão de que vai escapar de dentro de mim. Não vou negar que a minha mão sua frio, que não segura firme a caneta no papel, que minha letra sai tremida. Não vou segurar meu choro nem esconder as lagrimas que insistem em escorrer pelo meu rosto. Não vou me envergonhar do que sinto.

Vou me aventurar, procurar o que sei que esta perdido em algum cantinho da minha alma e estava apenas esperando o momento certo pra ser encontrado. A hora eh agora. Tenho sede de emoções, como nunca pensei que um dia teria. Quero rir, chorar, correr, cair, levantar, tentar, aprender. Quero olhar pra trás sem arrependimentos, sem ter vontade de reconstruir minha historia. Quero estar certa de que fiz minha parte, que diria cada palavra novamente se fosse necessário.

Bate no meu peito uma vontade enorme de colocar em pratica as lições que aprendi nos anos em que fechei meu coração pra balanço. Percebo que não preciso provar nada pra ninguém, sei como sou e isso me basta. Bate no meu peito o desejo de abrir as portas pra viver, de finalmente conhecer o verdadeiro amor.

Meu anjo do perdão foi bom,
Mas tá fraco,
Culpa dos imundo, do espírito opaco.

Não conheci meu amor, eu reconheci. Não encontrei, eu reencontrei. Pois eu acho que um sentimento assim tão forte já deve ter acontecido em outras vidas.

O meu melhor amigo é aquele que encoraja o melhor que há em mim.

Minha namorada é bela, ah, como eu gosto de ser o namorado dela
Minha namorada é o meu amanhecer, entardecer e anoitecer
Minha namorada é aquela a quem eu digo todos os dias que a amo
Minha namorada é aquela pela qual eu acordo todo dia e agradeço a Deus por tê-la
Minha namorada é a luz que me guia na escuridão
Minha namorada é o meu porto seguro, aquele que nenhum ataque irá destruir, pois ele tem uma muralha gigante que as pessoas chamam de amor.
Eu te amo, minha namorada.

Tanto de meu estado me acho incerto,
que em vivo ardor tremendo estou de frio;
sem causa, juntamente choro e rio,
o mundo todo abarco e nada aperto.

É tudo quanto sinto, um desconcerto;
da alma um fogo me sai, da vista um rio;
agora espero, agora desconfio,
agora desvario, agora acerto.

Estando em terra, chego ao Céu voando,
num'hora acho mil anos, e é de jeito
que em mil anos não posso achar um' hora.

Se me pergunta alguém porque assim ando,
respondo que não sei; porém suspeito
que só porque vos vi, minha Senhora.

Luís de Camões
CAMÕES, L. Sonetos de Camões. São Paulo: Ateliê Editorial, 1998.

Quero alguém que faça as borboletas se revirarem no meu estômago.

Que compartilhemos a noite, sentados na areia da praia, sob a luz da lua, e a brisa do mar, felizes somente por estarmos um ao lado do outro.

Que nos olhemos nos olhos, com a certeza de que a sensação de um único segundo irá durar uma eternidade.

Que as estrelas digam aquilo que não precisamos falar.

Que o sorriso espontâneo seja a sinceridade revelada.

Que as mãos entrelaçadas não sejam motivo de vergonha e sim de confiança.

Que o brilho do teu olhar me permita conhecer a tua alma sem o medo do arrependimento.

Que ao tocar teus lábios nos meus, o mundo pare, minhas mãos fiquem geladas e meu corpo protegido.

Que teu rosto no meu signifique cumplicidade mútua.

Que um único segundo tenha valor durante uma vida inteira.

Eis o meu segredo: é muito simples, só se vê bem com o coração.