Respeite meu Jeito
O mundo gira e você não precisa parar porque alguém não gosto do seu jeito de ser, Jesus te ama isso é suficiente.
O homem tolo é bobo até no seu jeito de falar, e se ficar muito de conversa com ele, acaba por se tornar de igual modo.
Há, sim, um jeito de nos defendermos da “injusta agressão” recorrendo aos livros: mirando direitinho em nossa consciência e disparando Rajadas deles, recheadas de incentivos em nossas crianças.
Não há jeito mais covarde de oferecer a outra face do que insistir em ser humilde diante do arrogante.
Há, sim, um jeito de nos defender das ameaças criminosas com livros: sacando-os e disparando rajadas de incentivo em nossas crianças.
Não há jeito mais bonito e Prazeroso de castigar os que nos querem mal do que manter o equilíbrio.
Não há jeito mais medonho dos reféns bajularem o “Sequestrador de suas Mentes” que lutar pela liberdade dele.
Não há jeito mais belo e charmoso de romantizar um relacionamento que respeitar a Liberdade — inclusive a da Mulher poder sair dele.
Estado de alma: o jeito que cada um fica interpretando e assimilando sua existência no contexto em que vivemos.
Não tem jeito. Quando perceber, é você, sozinho, apenas com você. Isso enquanto você achar que o amor acabou; ou, pelo menos, voltou a sair da rota, naquele momento. Mas há surpresas incríveis neste caminho. Por exemplo, procure os seus amigos. E você também pode chorar. Escute uma música para fazer isso; vai ajudar. E confortar também. São os momentos registrados na lembrança por meio da música. É a nossa trilha sonora. Depois, mergulhe num bom livro; pode ser, até mesmo, um bom livro de auto-ajuda. Mas o principal: comece a organizar uma viagem. E capriche na música que vai ser o pano de fundo desta escolha. Ela será o seu roteiro musicado pro resto da vida. E também irá virar uma lembrança. E quando estiver tudo certo, beba um chope, num barzinho, para comemorar. Se estiver sem companhia, poderá fazer isso sozinho. É uma comemoração sua. E lembre-se: um amor grande nunca se vai. Mesmo que distante e finito, fica na lembrança. Conviva com isso. É justamente o amor que sustenta o mundo diante de tantas coisas ruins. E a lembrança é a forma como carregamos o amor. A lembrança é a parte boa do amor que guardamos para nós; aquele amor que não se perdeu.
Mínha criança da pele morena e de um sorriso totalmente sem jeito. Não vacila não. Se não uma hora dessa vai acordar na minha cama. Criança mulher. Mulher menina. Que com um olhar roubou meu coração. Menina que me inspira todas as belas palavras. Mas em tua frente sempre perdi a noção. Porquê pra mim sempre foi minha única perdição. Menina de uma voz doce que sempre acalenta meu coração. Se sabe menina que em mim. Desperta amor fogo e paixão
Me diz qual o problema que mal a, me diz, se você tem esse jeito safado de me olhar, diz tou esperando qual o mal que a, se já vi seu lábios se morderem ao me falar, me diz que mal a, se insiste em me fala o que quero ouvir com esse seu olhar, e não da mais pra disfarçar, me diz que mal a, qual o problema não me importo se é as melhores ou piores intenções, qual o problema, o problema é que pode vim sem convite porque sera melhor do que você imagina, meu cardápio será completo, escrito por Armando Nascimento
O teu jeito não deixa de ti me livrar, faço de tudo pra de ti me escapar, mais este seu jeito de me embriagar faz em seus pés me ajoelhar, são os teus olhos que vive a me candear, teu cheiro estranhou na minha pele, sintir você é tudo que quero, já perdido estou fazendo loucuras por teu amor, quero você nas minhas noites frias e escuras a me aquecer, ja não sei mais do que por você sou capaz de fazer, escrito por Armando Nascimento
Há quem viva no presente os mesmos erros do passado, é o jeito que encontra de estar lá presente, no passado.
Não vale a pena alguém iludir-se que fará a diferença, só porque sabe amar. O amor constrói-se a dois, sem egoísmo, sem orgulho, com demonstrações de carinho diárias. O passado deveria servir de aprendizagem e não para lhe prestar uma homenagem permanente, cometendo os mesmos erros. Amar por dois é impossível, é pura ilusão, mas quando os dois querem, sentem, verbalizam e demonstram é lindo demais.
Quando te conhecer, direi;
Gostei da maneira como conversamos, e do jeito suave com que me fizeste falar de mim mesma.
