Respeite meu Jeito
Aproveita que Deus renova as nossas energias a cada amanhecer e dá um jeito de fazer diferente, a mesmice, além de envelhecer a mente, deprime e nos deixa cansados! Não importa se a sua inovação e criatividade vão incomodar aqueles que ficaram parados no tempo por falta de iniciativa, vale a pena inovar constantemente, isso abre novas portas e faz despontar alegrias maiores na nossa vida (Nelson Locatelli, escritor)
"A VIDA sempre tem um jeito peculiar de nos pegar de surpresa, principalmente quando se trata de sentimentos! Ou... será que somos nós, quem nos surpreendemos conosco mesmo, com o que repentinamente começamos a sentir?! Será que, este tal surpreendente sentimento sempre esteve lá, adormecido?!
Tem gente que aparece de um jeito tão incerto na nossa vida, que a única certeza que a gente têm, é a de não querer que ela nunca mais vá embora.
gosto salgado da lágrima de saudade, dor de não ter mais você, jeito estranho de respirar, tô aqui sadio más me falta o ar e nessa hora o remédio é beber... beber para esquecer a saudade e talvez assim eu pare com as lágrimas e de pensar em você. C. M.
Familiar
Nunca diga que alguém
nunca disse que te ama!
Cada um - você também! -
tem seu jeito; não reclama!
Lá em casa sempre tem:
Boa noite, durma bem...
e não vai cair da cama!
Fico um pouco sem jeito para lhe dizer isso, mas o que será um texto no meio da imensidão de coisas que já te disse?
Isso é um desafio, te desafio a encontrar alguém que te queira mais do que te quero, que te ame mais do que te amo e que diga coisas mais profundas do que tudo que eu já tentei falar-te.
Digo com certeza que um dia, enquanto se perde em suas memórias, que irá se recordar de mim, de todas as demonstrações, e então finalmente se arrepender de tudo que não fez.
Vai se arrepender de não demonstrar tudo o que podia, abraçar-me como só você fazia, enviar todas as mensagens que hesitou, até desistir de enviá-las, e então de todos os beijos que não me deu.
Um dia talvez me veja com outra pessoa, ou não. Um dia vai se decepcionar com alguém depois de perceber que ela não faria o que eu estava disposta a fazer.
Um dia vai querer voltar para meus braços. Mas eu estarei cansada demais para tentar tudo de novo.
Às vezes a vida não é como queremos que seja, mas só as vezes, a maior parte é do jeito que tem que ser. jsl
Tome cuidado com esse seu jeito
Você pode se estrumbicar
Um dia você cai do cavalo
E quem você humilhou
Vai te ajudar.
Mínha criança da pele morena e de um sorriso totalmente sem jeito. Não vacila não. Se não uma hora dessa vai acordar na minha cama. Criança mulher. Mulher menina. Que com um olhar roubou meu coração. Menina que me inspira todas as belas palavras. Mas em tua frente sempre perdi a noção. Porquê pra mim sempre foi minha única perdição. Menina de uma voz doce que sempre acalenta meu coração. Se sabe menina que em mim. Desperta amor fogo e paixão
Não sei porquê, mas quando percebo gente que não brinca com criança, que não aparenta jeito de gostar de criança, que vê tudo pela frente, mas não vê graça numa criança, passo a desconfiar da humanidade dessa pessoa. Não é um julgamento infundado, não cometeria esse ato medíocre, mas gosto de gente que dá atenção às crianças, gente assim tem tempo pra tudo, inclusive para cultivar inocência, respeito, amor, carinho e sobretudo inteligência para compreender cada vez mais a vida.
te amo não só por sua aparência, mas pelo seu carisma, sua forma de pensar, seu jeito de agir, sua voz, seus olhos, tudo me encanta como se eu observasse as estrelas e todo o cosmos em si, agradeço muito por ter te conhecido, espero nunca te esquecer e se existem outras vidas quero passar cada uma ao seu lado.
Por que, na maioria das vezes, as pessoas que admiro sempre dão um jeito de me decepcionar com elas? Falo bem das pessoas e o que recebo? Palavras e afrontas que nem saíram de minha boca nem de minha intenção.
Triste realidade. Decepção, tá.
Adoro seu jeito de ser
Igual uma supernova na sua fase final
Um brilho que surpreende meus olhos
E aquece meu coração.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp