Renovação do Amor

Cerca de 240852 frases e pensamentos: Renovação do Amor

"Pena que agora é tarde"
"Não. Quando falamos de amor, nunca é tarde."

...Se acredito em Amor?
- Claro!!! Jesus morreu por mim em uma cruz sem que eu merecesse.

O amor e apenas uma palavra que se dá a uma confusão de sentimentos

O meu amor não tem pudor, nem acanhamento. Não tem paciência, não aguenta mais a urgência do desejo.

Onde reina o amor, o impossível pode ser alcançado.

Apesar de suas doces loucuras
Das brigas tão tolas, tão absurdas
Nosso amor se supera
É constante é de pedra.

oi meu amor passei so pra deixar...
um abraço...
desejar...
uma boa noite...
e diser que a vida é...
mas do que podemos ver...
mas do que podemos sentir...
mas do que podemos tocar...
mas do que os outros queiram que seja...
a vida é deus assima de tudo...
então independente do que aconteça...
diga pra si mesmo...
EU QUERO!
EU POSSO!
EU CONSIGO!
porque quando você dis isso pra si mesmo...
nada pode te atrapalhar em seus pranos...
pos deus estara sempre a seu favor...
então sonhe, mas sonhe bastante
pos so assim você podera alcansar uma meta e um objetivo
em sua vida!

porque te digo isto...
pos a meu ver essas são palavras que devem ser ditas a nos sempre que possivel...
então tenha uma boa noite e um otimo amanhecer..
espero que tenha gostado das palavras pos são verdadeiras...
bjssssssssssssss e abrçsssssssssssssssssss

E ela me conhece, completa, como um amigo de infância, um amor da adolescência...
É como se soubesse todos os meus medos, segredos e sonhos.
Ela lê minha alma, e eu vejo tanta doçura naquele olhar...
E que a paixão, seja amor.
Que o amor torne-se amizade...
E a vida... e Deus, se for da Sua vontade unir essas almas,
Torne amizade amor.

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor.

Bíblia Sagrada
Romanos 13:8.

Amor a Distância
Quantas vezes eu já não toquei o vazio,
na esperança de te sentir.
Quantas vezes eu já não ergui minha mão,
com vontade de acariciar teu rosto... ou secar uma lágrima.
Quantas vezes eu não fechei os meus olhos,
para poder visualizar tua boca sorrindo...
enquanto eu sentia que tu
sorria... do outro lado.
Sinto tanto a tua falta...
Falta do teu calor...
Falta dos teus beijos...
Falta do teu olhar...
Mas a tua voz me aquece, me acaricia,
me embala nas minhas noites vazias...
E a esperança preenche meus sonhos.
A esperança de que não tarde o próximo dia em que vamos nos encontrar.
E de que não tarde, o dia em que não vamos mais nos separar...

Amor próprio

Existem dores impossíveis de serem detectadas pela medicina, são as dores que sentimos na alma... quando a relação amorosa não se completa, por várias razões, vem a traição de todos os lados...!

A decepção atinge a vida num todo... vai abrindo feridas profundas, difíceis de serem cicatrizadas... e mesmo quando curadas, ficam as marcas...!

E como trabalhar essas dores? Será que o amor incondicional é o suficiente para isso...?

E quanto ao amor próprio? Ele será suficiente para suprir toda desilusão e decepção? Acho bem provável...!

Essa dor é silenciosa e causa um estrago danado... aos poucos tira o sono e a paz... impede o raciocínio lógico e destroem qualquer possibilidade de felicidade...!

Onde não há confiança, tudo se perde... onde não há respeito, nada se firma... onde não há maturidade, nada é construído... onde não há amor, impera a falsidade...!

Perdoar é uma atitude muito nobre... mas tem que haver o verdadeiro arrependimento... não adianta um lado se esforçar, se o outro apenas assiste a tudo, fingindo aceitar...!

Mas existe uma saída, basta se auto-valorizar e as coisas vão melhorando... a auto-estima vai subindo a níveis considerados e tudo vai se renovando... e quanto às sombras do passado, elas não mais o atormentarão...!

A pessoa deve entender que ela é única... e não um mero ser, sem valor algum... deve ir a busca da paz perdida em quem pode mais, Jesus... para depois ir a busca de um novo amor, com maturidade...!

Onde buscará não errar de novo ao valorizar em demasia o outro... e reconhecerá que ninguém é perfeito, mas que os princípios são fundamentais para uma boa relação...!

Saberá que o respeito é uma via de duas mãos... e que quando não há amor, tudo é murro em ponta de faca...!

A vida pode recomeçar em todas as suas áreas... Deus não quer ver ninguém triste pelos cantos... quem diz que ele não se importa está mentindo...!

Veja o amor dele dentro de você outra vez brotando.

O amor nasce do conhecimento mútuo e se fortalece na compreensão das diferenças.

⁠O amor faz coisas que a obrigação não é capaz de fazer.

A verdade é que o amor é uma decisão e não apenas um sentimento. Ele não busca os seus próprios interesses, é sofredor e transformador. E quando o amor é demonstrado verdadeiramente, como foi planejado para ser, tudo é possível.

"A AMIZADE DEVE SER TRATADA DA MESMA MANEIRA DO QUE O AMOR!
RESPEITAR OPINIÕES,ENTENDER OS MOMENTOS DIFICEIS,E ACIMA DE TUDO JAMAIS TRAIR A CONFIANÇA DESTE AMIGO...

O amor tranquilo tem reconhecido valor, mas procura os iguais. Só o ódio é capaz de unir diferentes como nós.

Quando o amor transborda e enche de música a noite, quando você não consegue conter sua alegria interior. Dance para Jesus

Em tempo algum teve um tranqüilo curso o verdadeiro amor.

Falar de amor não é amar.

AMOR QUE VEM ........
Amor que vem ...
Amor que pede passagem;
Amor tranqüilo;
Amor sereno;
Amor compassivo;
Amor que vem...
Amor gostoso;
Amor às vezes meloso;
Amor de paz;
Amor de momento;
Amor que vem ...
Amor que dá vida;
Amor de toda hora;
Amor que faz acelerar;
Amor que faz arrepiar;
Amor que vem...
Amor que pede passagem;
Amor que quer entrar;
Amor que existe entre a gente;
Amor de ficar somente;
Amor que vem ...
Amor que deixa saudade;
Amor de querer ficar junto;
Amor de rir junto;
Amor para deixar rolar;
Amor que vem .....
Amor que me quer;
Amor que não quero;
Amor de possuir somente;
Amor sufocante;
Amor que vem...
Amor a distancia;
Amor de espera;
Amor de saudade;
Amor de até mais somente;
Amor que vem...
Amor que pede passagem;
Amor que deixo entrar;
Amor de existência;
Amor que veio para ficar;
Amor que vem ....
Amor das entranhas;
Amor lá do fundo;
Amor que resiste a tudo;
Amor meu e.... seu;
Amor que vem.... Amor que aguardo......