Renato Russo Poemas sobre a Vida
Ultimamente tou sumido de tudo, sozinho maratonando séries e pensando na vida oque eu mais gosto de fazer, é melhor que conviver com os humanos e não é pq tou com depressão ou algo do tipo, e sim pq me sinto confortável assim!
A vida é como uma colcha de retalhos. Daí, cada qual enxerga no dia o pedaço que lhe interessa. Difícil ver o todo, todos os dias.
Chega uma fase na vida que a única coisa que te trás felicidade é poder conquistar seus objetivos e metas...
Dia após dia lutando e conquistando...
Projetos e planos não são conquistas,
Portanto se você deseja mudar a sua vida saia da zona de conforto e de o primeiro passo, pois toda tentativa mesmo que frustrada é uma evolução.
Desperte sua consciência para a vida, não seja escravo do sistema religioso, é mais facil encontrar um Jumento que raciocina do que um evangélico lúcido das suas faculdades mentais, seus seguidores são verdadeiros obsessores que querem devorar seu cérebro e sugar sua alma, tome posse da sua consciência agora mesmo
Ainda que chegue uma fase da sua vida que tudo esteja escuro e sombrio. Lembre-se que assim também é o céu, é aonde se consegue enxergar que mais estrelas brilharão.
Ricardo Baeta.
Não gostaria de viver uma vida para ser valorizado pelas pessoas apenas por ter algo ou ter sucesso,dinheiro e etc...
Acho que isso seja um dos piores sentimentos que existe e se sentiras sempre um quebra-galho quando tiver algo para oferecer há alguém.
No fim mesmo tudo na vida é uma ilusão, pois não importa o que fazemos ,acabaremos todos iguais, todos dentro de um caixão
A vida do lar cristão conta sempre com a cobertura de Deus que formou o mundo, formou família e forma caráter todos os dias para um alinhamento entre terra e céu a favor de seus filhos
Viva sua vida e deixe que outras pessoas vivam em paz também. Nada justifica suas opiniões e sua verdade para outra pessoa. Cada um e cada um.
Na jornada da vida, as dores são acumuladas como moeda de troca emocional pondo um peso de angústia mas emoções doentes.
Mas para quem alcança cura emocional , as dores se tornaram mola para saírem fora de um poço sem fim .
Dizem que vida é uma caixinha de surpresa. A minha está mais para um contêiner e daqueles bem grandes mesmo. Aja surpresas.
Vivem presos aqueles que não tem coragem de encarar a vida, quem tem medo da realidade, cujo a prisão da mente sempre te mostra sua incapacidade de administra conceitos básicos atrelados a sua vida.
Liberte-se!
Escrevemos a nossa história de vida com tintas de ouro, mesmo não tendo a certeza de que irá ser lida pelos reis da terra.
Sinto o tempo se esgotar na imensa cadeia terrestre e com ele a vida se inicia, mas, não traz consigo o melhor que existe no interior de alguns terráqueos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp