Renato Russo Poemas sobre a Vida
O predador não deve ser demasiado ágil; porque deve dar á presa a chance de poder alimentar mais um dia a sua prole.
Os nosso pensamento cria o futuro como indivíduo, como pessoas em sociedade e como espécie... (Se tem dúvidas: basta abrir a janela e olhar em volta)
Quando nos apercebemos que estamos quase a chegar ao fim da estrada, o melhor que temos a fazer é regressar ao inicio da mesma.
Sei que nós vamos embora, mas estaremos sempre aqui para você. Do mesmo jeito que você esteve para nós.
Eu sei que não existem muitas famílias como nós. Não somos perfeitos, claro. Mas nós permanecemos juntos e amamos uns aos outros.
Na verdade, quando somos indevidamente impacientes, estamos sugerindo que sabemos o que é melhor, mais do que Deus. Ou ao menos que nosso cronograma é melhor que o Dele”
Em busca da vitória apelamos a Deus tentando convencê-Lo de que somos merecedores, esquecendo que o nosso concorrente é filho Dele também, e que como um Pai misericordioso e justo, distribui a dádiva a seus filhos conforme o merecimento. Assim: temos que fazer por merecer.
O homem sempre foi uma prisão para a mulher, assim como a mulher uma prisão para o homem .Ambos desconhecem a verdadeira liberdade
Fazendo um paralelo com os vinhos, com o passar do tempo o indivíduo bom fica melhor, mais dócil; enquanto o mau azeda, se torna hostil.
Quando você acha que não é capaz, você perde a energia e sua luz se apaga. Ao contrário, quando você acredita que é capaz, sua luz se acende e os caminhos se abrem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp