Renato Russo Poemas sobre a Vida
Eu apenas escrevo textos. Não pornografia. Escrevo o meus sentir. Cada olhar uma visão. Cada um seu julgamento. E cabe a casa um da a sentença.
J. A. N
Sinto o que os olhos não vêem. O que a alma deseja. Busco em ti o que a em mim. O vazio que me peesegue. Você ainda ausente se mantém de mim. Até quando irás nesta sua prisão me manter.
J. A. N
Sabe o que realmente quero ser pra ti. Quero ser apenas o que lhe da carinho. Se o tempo vinher a esfriar. Eu quero ser o corpo que irás te aquece. Se por ventura a luz vinher a se apagar. Quero ser a luz que te ilumina seu sono. Resumindo o que quero ser. Quero ser aquele que estará com tigo até quando você não quiser. E permanecerei querendo ser tudo pra você.
J. A. N
Essa minha insanidade por ti vai me levar a loucura. Mais vou deixar você louca também. Esse querer descontrolado. Essa ânsia que já virou canancia por você. Esse poder que tens sobre mim. Me faz assim disorinhentado sem saber mais o que dizer. Já não consigo mais evitar. Vou elonquecer e na sua porta vou bater.
J. A. N
A luz e a sombra, o bem e o mal e todos os opostos são como o símbolo do infinito. A gente nunca sabe onde começa um ou termina o outro
Ainda vai apanhar muito pra aprender que ninguém tem pena de ninguém. Muito menos consideração quando mais precisamos. Eu aprendi na dura quebra de braço com a vida.
J. A. Na
As suas aventuras e relações tóxicas. Com certeza o prejuízo causado será inrecperavel. E sera de ordem psicológica.
J. A. N
Se entrega ao abismo diante das miscalha que em seu coração guardou. Ao desespero se vê com uma navalha no pulso. E ociosa permite esvair para sempre a vida. No chão o sangue carmim ainda morno e viscoso. Ainda resta poucos minutos pra lutar pela vída de quem lhe pois fim.
J. A. N
Cuide bem da sua consciência mantendo-a tranquila e serena, pra ela não se rebelar e gritar, fazendo com que o mundo conheça os seus segredos.
Alguns busca a felicidade sem nem saber onde buscar. Outros ficam sentados em cima dos lamentos sem saber que a felicidade são apenas momentos bem vividos.
O racismo está tão arraigado na mente das pessoas que até quando manifestam pesar por uma violência sofrida por uma criança ele é evidenciado. “Que judiação! era linda! loirinha de olhos azuis”.
Assim como a espada é a arma do guerreiro, a poesia é a arma do poeta.
A primeira atinge o corpo, a segunda, penetra na alma.
Quando buscamos soluções para os nossos problemas - físicos ou espirituais - focamos no efeito, desprezando a causa. Não gostamos de tocar na ferida que nós mesmo provocamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp