Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222972 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

⁠Gosto de escrever porque quando minha vida se findar nesta terra ainda irei existir através das palavras que aqui deixei!

Inserida por gabrielbeiriz

"⁠ficar parado observando a vida diante de seus olhos é um convite para a morte do seu próprio eu".

Inserida por Arthur998Fernandes

⁠Não importa o que você faça, e nem como faça. No fim, as pessoas são bem decepcionantes...

Inserida por Elias2024

⁠Descobrir é olhar para o que todo mundo está vendo, mas pela perspectiva do seu eu criança.

Inserida por TinhoAires

⁠ Não quero uma Vida em Preto e Branco, Quero Voar Como Águia viver o inesperado me aventurar no impossível caminhar nas nuvens andar sobre o arco-íris quero mesmo uma vida colorida e bem Vivida.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠Com o passar do tempo a gente percebe que não mais nos reconhecemos ao realizarmos uma autocrítica, pois diante das circunstâncias e adversidades da vida, é impossível permanecermos a mesma pessoa.

Inserida por eduardolimal

⁠Tem dias que dar vontade de ir embora para bem longe, onde eu possa respirar novos ares, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e recomeçar uma nova vida.

Inserida por eduardolimal

⁠Na vida, existem duas coisas que afetam todas as outras partes da vida: Dinheiro e Saúde.

Inserida por jota_gomes

" Certa vez um velho sábio mi disse: Filho, na vida enquanto estivermos vivos, estaremos sempre aprendendo⁠, e nunca esqueça que a humildade faz homens grandes."

Inserida por Domingossantossilva

⁠Sou hétero por que assim Deus o quis. Mas, poderia não o ser, sabia?
Não faria diferença nenhuma sobre as coisas penso, quero e amo.

Inserida por domzeferreira

⁠bom dia sei que está lendo os meus pensamentos, mas o melhor e saber , que a palavra tem o poder de mudar nosso ser , e vou contar um segredo, Deus existe,sabe porque,! Sem ele a nossa existência não a, então o vento não o vemos mas sentimos ele,sua brisa, assim e Deus não o vemos mas sentimos, então nunca esqueça de olhar para o céu, e sentir que sua vida tem uma pessoa responsável por você existir, Deus ele sempre estará presente em sua,vida, no dia que seu coração estar voltado, pra as coisas celestial, nunca terá tempo de se atrair,com bens materiais, as riquezas desta vida, um certo homem perguntou a jesus Cristo,como posso herdar seu Reino, jesus Cristo disse! Da o que tem aos pobres,e siga me,, o homem ficou triste, porque não iria desfazer dos seus bens materiais, jesus falou,aonde estiver seu coração ali está seu tesouro, então nunca esqueça que,seu coração sempre te levará ao que ama.

Inserida por supino_brasil

⁠As escolhas feitas hoje refletem as experiências e consequências que moldarão as recordações do amanhã.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Você pode não ser considerado importante aos olhos humanos, mas você é um ser valioso aos olhos de Deus.

Inserida por Heverson_Santana

Quão bom é ter a oportunidade de levantar-se da cama, acordar cheio de esperança, respirar o ar gratuito, iniciar o dia, e poder renovar as forças em Deus.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Que continuemos nos esforçando para tornar o mundo um lugar melhor, onde as palavras ganham vida nos gestos de amor, e que cada dia seja belo e abençoado pelo Todo-Poderoso.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Tem mais a ver com você dar o seu melhor em tudo, fazendo da forma e maneira correta, para que ninguém venha te encher o saco, do que com perfeccionismo.

Inserida por eduardolimal

⁠Querido eu
Pensar em nós. No futuro, presente ou nosso passado, me trás a dúvida se somos ou iremos ser, aquilo que talvez possamos ser, talvez eu apenas não seja o suficiente até mesmo não mereça realmente, possa ser que te incluir em meus planos tenha sido um erro e agora não sei e nem tenho mais vontade de fazer, coisas que a anos eu gostaria e queria fazer caídos por terra, claramente a culpa não é sua, erro da minha parte querer receber seus problemas de peito aberto, me juntar a você e estar de prontidão para tudo aquilo que te afligisse e ter tudo isso como “meu”, talvez eu tenha errado em querer deixar sua vida mais leve, agora que você pode voar está prestes a me deixar, me vejo perdido em meio a tudo isso e não consigo parar de pensar em que poderia fazer pra mudar, talvez eu não devesse sentir que é minha culpa, talvez eu não tenha me esforçado o suficiente, talvez eu tenha te sufocado com tudo isso, talvez eu precisasse estar mais presente, talvez eu só precise dormir.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Um dia, um homem foi ao médico e o médico disse que ele estava com câncer e provavelmente iria morrer. O homem olhou nos olhos do médico e disse: "Eu já morri há muito tempo!".

Inserida por Cleitonwillian

⁠A vida se resume em persistência.
A vida é persistir em lutar para triunfar.

Inserida por joycetinoco

⁠Tem dias que dar vontade de entregar os pontos, chutar o pau-da-barraca e desistir de tudo. Tem dias que os outros nos ver sorrindo, mas nem imaginam que por dentro estamos em pedaços. Tem dias que dar vontade de voltar para casa, mesmo sabendo que não temos mais para onde ir. Tem dias que bate uma saudade de quem éramos, pois não mais reconhecemos quem somos. E mesmo com tudo isso, todos os dias uma força me renova, fazendo me acreditar que ficará tudo bem, que dará tudo certo, que eu já cheguei muito longe para desistir agora.

Inserida por eduardolimal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp