Renato Russo Poemas sobre a Vida
"Uma pessoa que não tem controle de seus impulsos desordenados,na hora da raiva fica parecendo com um animal irracional atacando sua presa."
"As implicâncias de uma pessoa com a outra sem motivo algum,pode significar que querem chamar a atenção uma da outra. Quando não há dialogo entre ambas as partes para resolverem seus problemas,então procuram se esquivar dos verdadeiros sentimentos.Ao fugir da realidade procuram conviver com as implicâncias que tem um sentido especial nessa futura relação.
"O passado de erros só existiu para que no presente possamos ser mais maduro, e no futuro muito mais experientes."
"O tempo não destrói o amor, o que destrói o amor é a falta de diálogo e compreensão entre as pessoas que nunca aprenderam o que é amar."
"Não viagem com sua mente para o passado traumático, e nem para o futuro de incertezas, mas viagem para dentro de si mesmo a procura de serenidade."
"O ser humano é assim mesmo, se não existe nenhum problema na sua vida, ele faz questão de criar um."
Não adianta relutar a vida continua nós pregando peças e planejando a próxima jogada há cada segundo, já derrubei as torres , chinguei o bispo... Encontrei minha rainha, e sei que nesse jogo quem manda sou eu. Mesmo assim os piões continuam a avançar, sei bem as regras do jogo. Não posso recuar. A partida vai ficando cada vez mais difícil, alguma dica de como devo mover a próxima peça? Não, deixa. Eu sei jogar, não estou suplicando por ajuda. Confiar a próxima jogada a alguém pode ser mortal nessa altura do jogo. Quer saber, vou pensar bem antes de mover a próxima peça. As vezes é difícil seguir em frente. A vida não te dá pausa como um jogo online , ela esta te esperando para jogar. Então esqueça as jogadas passadas, a próxima pode ser decisiva. Lembra-se o maior perdedor não é aquele que desiste, e sim aquele que não tenta.
Somos ao mesmo tempo: o nosso maior amigo e nosso pior inimigo. O importante é não deixar sobressair o pior, sem que conheçamos o melhor de nós.
A vida ... Bom a vida não passa de altos e baixos, a vida é como uma escola, mas nela primeiro vem a prova e depois a lição, nela a gente aprende que o amor vem antes da dor, ela tenta nos ensinar com carinho mais se for preciso ela dá uns empurrãozinhos, a vida é como subir as escadas, é como andar de bicicleta, vc tem que subir um degrau de cada vez, vc não pode ultrapassar ninguém ou se machuca, tem que saber até onde vc é capaz, a vida é igual a um jogo, onde precisamos passar fase por fase, onde não podemos errar ou então "morremos" (somos julgados por um longo tempo) na vida somos de carne e osso mais aprendemos a viver como se fôssemos de ferro. E assim é a vida, ela é aventura , adrenalina, emoção, sentimento, vontade ,amor,raiva, dor é tudo misturado , a vida pode ser maravilhosa. Mas só para quem sabe viver.
Enquanto as pessoas ficam investigado e futricando minha vida, eu trabalho gerando mais inquetaçao aos curiosos.
Faça a vida valer a pena, lute por uma causa justa, apaixone-se por alguém, conte a sua história, escreva um livro.
A vida é curta, são os momentos que marcam nossa história, nos enchendo de lembranças sentimentos e saudades, por isso, não deixe de se arriscar, viva intensamente, viva não apenas para ser notado, mais também para ser lembrado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp