Renato Russo Poemas sobre a Vida
Gerencie sua mente, condicione-a a pensar em coisas boas, ter esperança e acreditar num bom futuro. Confie em Deus, pois a partir dessa confiança você se sentirá mais seguro e disposto a encarar e vencer desafios.
Não espere que todos aprendam o que você ensina, pois isso não vai acontecer; apenas ensine e faça o seu melhor, faça com amor, mas sem estar ansioso por resultados nessa terra, acredite que toda boa semente frutifica, mas nós não somos donos do tempo.
Não condene ninguém sem ouvir a sua explicação, pois toda demanda tem dois lados, e infelizmente alguém pode ser tão bom ator ou atriz a ponto de fazer qualquer um acreditar que é vítima quando na verdade não é.
A conversão das pessoas não deve se dar pelo poder da persuasão, mas unicamente pelo poder de Deus, Cristo Jesus.
O não me serve como um desafio, para que na próxima vez esteja melhor, para ganhar um sim.
José Renato A.B.
É difícil, viver em um mundo, aonde não tem amigos
Conviver com pessoas que não quer ver meu sorriso
O grande erro de Judas foi querer forçar Jesus a fazer o que não estava nos planos de Deus, tomar o poder do império romano.
Só Deus sabe! Muitas vezes nós enfrentamos batalhas que só quem sabe é Deus.
Mas lembre-se sempre: nada é tão ruim que dure para sempre.
Quando a luz do amanhecer desponta, é hora de despertar para um novo dia e nova jornada e também a chance de escrevermos novas páginas no livro da vida e assim caminharmos para compor toda nossa história e contar nossos fatos e narrar nossa trajetória até o fim de nossa estrada chamada vida.
A mulher produz o mel em sua essência, e isso é uma das virtudes da beleza, associada a posição de rainha soberana e empoderada. Sobre a interdependência de tudo aquilo que faz, a mulher ser magistral, colossal e digna em seu caráter simplesmente humano, de conceber e usufruir de uma intuição na qual não podemos duvidar um instante sequer do seu poder e de sua magnitude enigmática.
O carinho e respeito só é dado em virtude daquilo que plantamos e daquilo que semeamos no pós colheita, e a vida é assim mesmo, marcada pelo legado que construimos com nossas atitudes, nossa presença e espírito de luta. Em busca de empreender algo maior mais valioso e precioso que temos, o caráter e a dignidade intactos como prova testemunhal de nossa dedicação pelo objetivo e meta alcançado.
Só os monstros e os sem caráter não se compadecem e não tem empatia pela dor do outro. Dinheiro e riqueza podem ser reconquistados. A vida? Jamais!
O consolo da humanidade é saber, que são os tiranos e seus cúmplices que irão beber todo veneno que produzem. A história nos mostra isso.
Aprender com teus erros é ter humildade. Respeitar as diferenças é ser inteligente e honesto. Reconhecer o valor das pessoas é ser humano. Seja honesto com o que você acredita e prega, e provavelmente, você será feliz, e fará outras pessoas felizes também.
Por terem mentes estreitas e limitadas, os bolsonaristas enxergam como inimigo, tudo aquilo que não entendem e/ou compreendem, portanto querem sempre destruir. Vivem em um mundo distópico, de seres compostos pela ignorância, burrice e falta de caráter, alimentados pelo ódio e ressentimento.
Na ausência de inteligência, apreço a verdade, competência, coragem e caráter, o embusteiro, para justificar seus fracassos, sempre jogará a culpa em um inimigo invisível.
Culto é uma cerimônia ritualística espiritual. O seu sentido primário é, agradar a Deus com reverência total, entrega e submissão sem limites. Culto não deve ser um momento, deve ser pratica cotidiana. A genuinidade dessa prática tem base na conexão entre criatura e criador.
"A submissão constante a Deus é um dos maiores desafios do cristão, pois sempre vamos encontrar os nossos desejos em oposição aos dEle"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp