Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222439 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

⁠Adolescência face de vida bem difícil entre 12 e 18 anos, o pior de tudo e ver mulheres e homens com 30 ou mais comportando como adolescentes,
em redes sociais. triste !

⁠O Revés da vida! Felizmente precisamos passar por algumas dificuldades e doenças, para nos mantermos humildes e assim buscarmos a felicidade nas pequenas coisas e nos pequenos gestos de carinho e amizade de quem vive ao nosso redor.

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Às vezes as pessoas não buscam a verdade, elas só querem uma mentira que fundamentalize sua vida errada para continuar vivendo errado.

Inserida por dorgieldoarraes

⁠"Chegará o momento em que você encontrará o sentido da vida, à partir daí muitos que são contemporâneos de jornada, serão acometidos pelo despertar da inveja, provocado pela própria fraqueza moral, prepare-se!"
E lembre-se do alerta de Jesus "orai e vigiai!

⁠Certamente haverá um fim. E eu diria que uma vida equilibrada é aquela com fases boas e ruins. Os predestinados a usuários do mal não escaparão do julgamento de Deus. Ele vê todos os seus pecados e Ele os punirá severamente, trazendo-os ao equilíbrio novamente. A única coisa boa que os maus provam é a ilusão da prosperidade e do sucesso nesta vida. Os justos são os usuários do bem, vítimas dos maus, não lamentarão ou sofrerão para sempre: as suas aflições terminarão, o que é nada comparado com a glória a ser revelada neles. Se permanecerem firmes em sua missão destinada. O equilíbrio se estabelecerá no final. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Mesmo diante as inconstâncias da vida, existe uma maneira simples, produtiva e eficaz a ser seguida, Para se administrá-la, sem grandes tribulações. É só nos desdobrarmos para realizar nossas próprias atribuições, exercendo o simples costume de nada exigirmos, dependermos ou esperarmos de alguém. A partir dai fique atento e exerça o discernimento em seus relacionamentos, pois nada mais importante do que isto, para nos desviar das falsidades e nos direcionarmos para aqueles que irão nos merecer. Respeite sim os cabelos brancos das pessoas, mas sem se esquecer de que os criminosos também envelhecem. Não acredite que a vitória de uma batalha seja a definitiva de toda sua vida, pois sua maior luta será passar por ela completamente, exigindo grandes esforços, para ser concluída. Não passe pela vida evitando todas as aventuras pelo risco, pois a pior sensação sentida, no ocaso de uma existência, é não ter vivido estas lembranças, para poder recordá-las. A sabedoria sempre se completará com a humildade, Pois, enquanto uma existe para vencer as diferenças, a outra será incumbida na aceitação de todas elas.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Eu me lembrei que o começo e o final são dois lugares diferentes e, na vida real, você pode criar seu próprio final, independentemente do que aconteceu antes.

Inserida por pensador

⁠Faça as perguntas que quiser fazer. Procure as pessoas que você deseja em sua vida. Pode não ser tão difícil quanto você pensa...

Inserida por pensador

⁠Você tem muitas coisas na vida. Algumas delas você escolheu, outras não, e muitas delas você não percebeu que estava escolhendo. Mesmo assim, esse é o seu destino na vida e você deve tirar o melhor proveito dele.

Inserida por pensador

⁠A vida as vezes nos prega uma peça que nunca iremos achar em ser o próprio protagonista. O que nós resta é apenas viver.

Inserida por FabianoStaylle

⁠A melhor coisa da vida AMOR E PAZ

Inserida por Lindomardesales

⁠Para todos os desaforos que a vida possa te dar há um aforismo aí fora para te ajudar.

Inserida por juniodamaso

⁠"SER GRATO PELO SIMPLES FATO DE TER SAÚDE É O PRIMEIRO PASSO PARA TER UMA VIDA COM MAIS SIGNIFICADO"

Inserida por davidmrod

Aprenda a não se importar com comentários que não vão mudar e nem acrescentar nada em sua vida. A vida emite sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo.

Inserida por MarcioSilveira

⁠Observe o que você está fazendo com sua vida agora. Observe o que você está fazendo com os outros agora. A lei do retorno é inevitável!

Inserida por AlquimiaPsi

⁠É preciso traçar novos objectivos, pois, a vida é dinâmica.
Por conseguinte, a adaptação às mudanças constantes é fundamental e necessária.

Inserida por NSabino

Se você trabalhar o pensamento você viaja... Vai longe!... Mas a vida é realidade e para alcançar o seu ideal de felicidade... Ah meu amigo! Coloque em prática o que está em seu pensamento

Inserida por alexsandre_soares

⁠Há momentos em que é preciso renascer para uma nova vida. Temos muitas vidas em uma única vida. Nascimento, morte e renascimento fazem parte de um mesmo processo. Chegou o momento de olhar para dentro de nós mesmos e de nos questionarmos se está na hora de nos renovarmos.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠"Ha pessoas, que fazem de tudo para crescer na Vida, mais esquecem que no dia de sua Morte, será árduo onde ninguém poderá te ajudar."

Inserida por jose_vieira_matos

⁠"Se você quer Doar sua vida ou Tempo para os que mais precisam, lembre-se que precisa Doar de Coração, e não Somente de coisas Matériais."

Inserida por jose_vieira_matos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp