Religião Vida
Desde a formação, no começo de tudo, somos hackeados pelo engano. Na vida pessoal, pela religião, tornamo-nos fantoches de nós mesmos. A nossa verdade, muitas vezes, é a nossa maior ignorância. O que sabemos para seguir de cabeça erguida não traz certeza alguma. Podem me chamar de louco; eu não estou certo — mas quem está certo em um mundo de mistérios, onde não há esclarecimento sobre a verdadeira realidade.
O cristianismo é uma filosofia de vida, nada tem a ver com o que as religiões fizeram ou fazem, mas sim com o que Cristo nos ensinou.
Os religiosos garantem, que, nosso Deus nos observa, já os ateus garantem que a vida acaba em um piscar de olhos; nossa, não sei em quem acreditar, mas se eu fosse eu, viveria uma vida de amor à todas as pessoas independentemente de sua escolha, pois nossa vida é o suma do ágape.
Confundir religião com fé compromete a nossa vida psicoemocional e a saúde física. Fé é um canal para relacionamentos saudáveis.
O dantes de vir a vida seria uma fé religiosa se não soubéssemos comoAconteceu
Assim como depois de ir é motivo de vida
Mesmo que não exista um útero por lá...
Não existe amor em religiosos e nem vida na religião! Seria o mesmo que esperar amor de um robô e ter esperança na conversão de zumbis.
O lado social de algumas religiões é louvável, já a esperança de vida além-túmulo, anula a primeira.
Bom, ruim, bem, mal, certo, errado, religião e futebol tudo na vida só depende de um outro ponto de vista.
Deboísmo não é religião, é uma filosofia de vida que consiste em levar a vida "de boas", na paz, no sossego, sem estresse, sem raiva, sem pesos e preocupações desnecessárias. O desafio é manter o equilíbrio e a harmonia em qualquer situação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
