Religião e Fé
Existem momentos na vida que a fé é o que resta acreditar que tudo pode se perfeito, e que a nossa melhor companhia somos nós mesmos, sei lá, mas tudo é tão correto e ao mesmo tempo imperfeito, mas quando eu a vejo sei que o meu amanhã passa a ter razão, razão de existir, razão para sair à vida, razão para correr ao lado e tentar ser feliz, mas só posso se você jurar que ficará ao meu lado, e nesse tempo, me trazer ilusões e fantasias, coisas belas e muito melhores que ontem, pois o ontem já passou, e a razão passou com ela.
Jorge Mello
"Novo, mais do que aquele que substitui o anterior, é aquele que fortalece o que esta sendo feito com sua presença carregada de empenho, que desperta os veteranos e os inspira a continuarem."
Há quem tem fé em algo ou alguma coisa, isso não é ruim. Pelo contrário, ajuda a aliviar.
Para os céticos, o essencial é acreditar em si mesmo, e seguir adiante.
A fé, o entusiasmo, a motivação, o bem-estar e a alegria de viver, alcançam altos picos de energia positiva em nosso coração que nos leva a triunfar.
Quando temos fé e cremos realmente que Deus pode solucionar nossos problemas, a palavra "SERÁ" é eliminada do nosso dicionário.
Vivemos em total incerteza!
A vida é repleta de dúvidas mas a fé tem o incrível poder de transformar tudo!
A incerteza é tudo que temos e tudo que essa vida nos oferece, mas a fé simplesmente desconstrói toda incerteza e transforma sonhos em realizações. Vivemos em completa Insegurança, em completo desconhecimento visto que não sabemos como será o novo dia, incerteza de realizações e projetos, incerteza de conquista, incerteza da vida.
Deste modo seguimos com nossas vidas de forma instável e imprevisível, visto que nem nossa própria existência está sobre nosso controle. Mas ainda que tudo isso seja fatos concretos de nossa realidade, possuímos uma "arma" poderosa que é a fé, a qual tem o poder de mudar toda uma vida...e capaz de transformar dúvidas em certezas, tribulação em paz, ódio em amor e a morte em vida.
"Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos".
(2 Coríntios 5:7)
Visto que a vida é improvável assim como tudo em que construímos e tudo que almejamos construir.
É incrível quando percebemos o quanto somos frágeis e vulneráveis, desejamos ter o controle de tudo, desejamos ter em nossas mão a capacidade de fazer possível tudo quanto desejamos.
Mas será que tudo que desejamos é de fato bom para nossas vidas?
Será mesmo que tudo quanto teu coração deseja é realmente o melhor ?
"para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus".
(1 Coríntios 2:5)
Aceitamos muito bem o "sim" de Deus mas o "não" muita das vezes o rejeitamos. Tenha certeza que tudo que vem de Deus é perfeito, mesmo que não seja tão agradável, então deixe de querer ter o controle de tudo e deposite sua fé e sua vida naquele que tem todo poder e tudo pode fazer.
Visto que todo aquele que deposita sua fé em Cristo, e deixa pra trás toda a incerteza e insegurança desse mundo alcança o melhor de Deus. Pois é a fé o segredo para vencer o mundo, vencer o medo, vencer a duvida, visto que é nela o princípio de tudo.
"porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé". (1 João: 5. 4.)
© 2016 Microsoft Termos Privacidade e cookies Desenvolvedores Português (Brasil)
Não preciso da maior fé do mundo, já me basta ter o suficiente para durar um dia. Por que sei que ao amanhecer ela será reabastecida pela meu Senhor.
"Basta Você Falar Que Acredita em Deus , Tendo Fé e Etc.. Acho Que Não Né , Se Você Acredita e Tem Fé e Quer Subir , Por Que Você Não Vai Para Cultos , Não dar Um Gloria a Deus e Tem Vergonha de Falar -Eu Sou Crente.."
A fé e a esperança andam de mãos dadas guiando aqueles que agarre nelas para dá sentido a própria vida.
“Viver pela fé não é fácil, mas viver sem ter fé é mais difícil ainda. A diferença entre as pessoas que têm fé e as que não têm, é que aquelas que têm sabem para aonde estão indo, vivem de certeza, de convicção; já as que não têm fé, vivem de incertezas, de possibilidades, de dúvidas sobre suas vidas e sobre o amanhã.”
O segredo para felicidade, é viver com fé em Deus, pensamento à frente, mas sem tirar o pé do chão, pois até a vida dos sonhadores, é feita de realidade!!!
Senhor,
Quão grande seja minha angústia
Não deixeis que eu perca a fé.
Pois em Ti oh fortaleza
Certamente ficarei de pé.
Clarevidência
Afirmação na visão , sempre na evolução , com muito amor no coração e Fé no cosmo o Todo poderoso Deus do universo de todas as dimensões .
Fé
"Já mais perca o seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade, busque em Deus o abrigo.
Que o meu silêncio diga pra mim tudo o que eu preciso saber. E que minha fé não se afaste de mim...Obrigada Papai do Céu por mais um dia em minha vida!
Que através da oração, nós seres humanos busquemos força, equilíbrio, sabedoria e fé para nossas lutas diárias. E que jamais deixemos de saber que "Deus está e sempre estará acima de tudo!"
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
