Religião e Fé

Cerca de 38722 frases e pensamentos: Religião e Fé

Tenho fé que Deus cuida de mim, que quando caio Ele me ajuda a levantar, e quando caminho é Ele que segue ao meu lado.

A minha fé é minha força!

Quem é feliz de verdade

Não precisa dizer o tempo todo e aos quatro ventos que é feliz, pois a felicidade é perceptível num simples olhar

Quem e feliz de verdade não se vale da infelicidade de ninguém para conquistá lá.

Quem e feliz de verdade sabe que a felicidade é inconstante e muda como o vento...

Muda de direção a qualquer momento
E como areia esvai-se sem deixar rastros...

Então, que a felicidade seja compartilhada, deixe que todos participem!

Quanto mais pessoas conhecerem o caminho, muito mais fácil será este encontro.

"Fé é pisar o pé no vazio, tendo a certeza que Deus já colocou o chão"

Tenha fé em Deus, grandes milagres acontecerão em sua vida, quando você passar acreditar.

Temos a autoestima elevada quando expressamos a alegria e a fé de um Deus lindo, cheio de glória e majestade, que nos fortalece a cada dia com sua presença dentro de nós.

Semear com Fé no hoje!
Com certeza no amanhã colheremos uma safra boa
Em nossos canteiros de vida!

Tudo que eu quero pra este dia, é amor, fé , saúde e alegria deixa o resto que Deus envia!

A fé é o tempero da alma.

Alimente sua Fé
E vista-se de amor sempre que puder!
Pois és tu
Somente tu que muda a rota dos teus caminhos
E revigora o que já se encontrava morto dentro de ti.
Renasça....
Tens muitas coisas boas esperando apenas um passo seu.

Melhore seu relacionamento com Deus, conhecendo sua vontade e cumprindo-a. Realize-se na fé em Jesus e você nunca será confundido.
Prosperar na vida sem a ajuda do Senhor sinaliza o quanto estamos afastados dele, e por isso mesmo, perdidos.
Ser elogiado ou aplaudido pelas pessoas no mundo que se encontram distantes de Deus demostra o quanto nossa comunhão com ele está comprometida, pois parece que estamos dando mais valor às coisas mundanas do que às celestiais, ou seja, nossas conquistas em Deus parecem ter menos valor que as do mundo.
Não podemos nos deixar levar pelo que o mundo oferece em detrimento da comunhão com Deus. Precisamos nos esforçar para não nos perdermos em face das riquezas, da fama, do sucesso, das conquistas, sabendo e reconhecendo que tudo o que somos e tudo o que temos vem de Deus, dando a ele toda a honra e toda a glória e todo o louvor.
Não devemos ambicionar o mundo e sair da presença de Deus.
"Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera" (Mc 4.19).

Quem semeia
Com FÉ

Colhe
Abundantemente FRUTOS

Carregados
De amor, ternura e doçuras
A cada nascer do sol

Pois
É com alegria, sabedoria
E perseverança

Que a colheita
Da vida frutifica bênçãos em todas
As estações do ano.

Vida longa aos homens de boa fé para contemplar todas as maravilhas do Senhor e desfrutar do seu amor!
Vida longa aos homens desejosos do mal e da perversidade para contemplar a beneficência do Senhor sobre os seus servos e a vitória do povo de Deus.

Felizes os homens
Que em seus dias buscam à DEUS.
Pois esses
Sim serão abençoados, remidos e férteis
De amor, graça e renovo!

"Sonhar"...
Com os "pés", fixados no chão.
E sem perder a "Fé" da realização.

Fale de Fé mais antes de tudo pratique-a.

Cada dia que começa, é bênção
no coração da gente.
É luz que ilumina, é paz desejada,
é fé renovada.

Fé do vaqueiro.

Sertão do meu encanto
tua origem não se nega
por aqui enxugo o pranto
dessa dor que não sossega
vaqueiro não tem espanto
vê seca por todo canto
sofre, mas não se entrega.

Quando enfrentamos na vida alguns reveses e ainda permanecemos firmes na fe, e esperança e aceitamos passivamente os designos de Deus,`e uma dadiva.!!!simone vercosa

A minha fé de servir a Deus me condiciona ao mais alto nível de posição que alguém possa alcançar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp