Religião e Fé

Cerca de 39191 frases e pensamentos: Religião e Fé

"VÁ na fé que você consegue...Eu consegui!! (RaiMaia, 06/07/ 15 )"


é o avesso da
dúvida,
é estar vazio de
incertezas.

06/10/2015

Não desista de tudo aquilo
que tu quê
Deus está contigo
pra vencer basta ter fé!

Senhor,
mesmo que eu tropece,
caia
e levante
várias vezes,
não me deixe perder a Fé
nos meus passos
e a alegria das minhas
escolhas.

08/10/2015

Tenha Fé pois tudo pode mudar de direção.

Não se pode dizer que nos falte fé. O simples fato de viver constitui uma fonte de fé inesgotável.

A fé nos dá coragem para fazer com que a força não se deixe abater pelas maldades que enfrentamos nos dias de guerra.

A gratidão é a melhor recompensa que um homem de boa fé recebe.

09/09/2015

A gente segue por algum motivo, mesmo que haja tantos que nos queira parar. Mas eu sigo na fé, sigo no amor, sigo em tantas vidas seguidas e vividas dentro de mim.

Amanheceu...Agradecemos a Deus,
nosso Pai Querido, por estarmos de
pé, com saúde, com fé, e confiantes
de que tudo será Abençoado neste
novo dia que se inicia...
Bom Dia!!

Não tenho o que me seja impossível em ter. Apenas me agarro na fé e vou em frente. Seguro-me na oração e cresço na comunhão com Deus. Uno-me aos milagres e com isso atraio a felicidade. Saúde, paz e prosperidade é só pra quem acredita mesmo. De resto, a vida não brinca com a vida de ninguém. Ela espera perguntas e me dá todas as respostas; não as que eu quero ouvir, mas as que eu preciso ouvir. Atento-me aos sinais e badalo o sino ao ritmo que é só meu: sem paradas, sem interferências, sem vacilo. Música para os meus ouvidos!

Eu só preciso de foco, força e fé.

Mais uma semana se inicia...Que venha com
muita fé, alegria, confiança, esperança e
muito amor no coração de cada ser humano existente
em nosso planeta...Amém!!

Pobre de quem em nada crê!
A fé é indispensável para o ser humano.

Que a cada dia que nasce, nossas forças e nossa fé sejam renovadas. Que nós procuremos acreditar mais, perdoar mais, amar mais nossos semelhantes, e não enxergamos somente os defeitos alheios, mas as qualidades também. Que tenhamos sempre esperança em um amanhã melhor, e que apesar de todos os tropeços da vida, que nunca possamos perder o amor e a fé em Deus.

Mudamos o que nos é permitido mudar, no mais vivamos o máximo com alegria e fé...Nunca esquecendo que a felicidade é o caminho, mas que inevitavelmente a morte é o destino...bem ao menos aqui neste plano.



O que é FÉ?
É acreditar no que não se vê.
É acreditar na realização dos sonhos.
É acreditar na solução dos problemas.
É ter paz no coração.
É saber que existe uma força que nos rege.
É acreditar que essa força, é muito maior do que nós.
Maior do que tudo e todos.
É a arma contra o veneno.
É a dissolução do mal.
Fé é o amor maior gritando dentro de nosso ser.
Fé é Deus habitando em nossos corações
Fé é Deus
E Deus é Amor.

Ao se deitar, você pede com fé para o Espírito Santo te acordar na madrugada, para sentir mais a presença de Deus na sua vida... vc vai ser acordado com muito carinho e vai sentir-se mais forte após ter orado de joelhos para enfrentar o dia que já se inicia.

Na minha vida nada foi fácil, nem eu gostaria que fosse,pois Deus me deu forças para lutar, fé para prosseguir e esperança de dias melhores.

A ignorância é muito lucrativa para os burros poderosos. Os burros são potentes, militantes, têm fé em si mesmos e têm a ousadia que os inteligentes não têm. Na porcentagem de cérebros, eles têm uma grande parcela na liderança do país. No caso da política, a ignorância forma um contingente imenso de eleitores, e sua ignorância é cultivada como flores preciosas pelos donos do poder. Quanto mais ignorantes melhor. Já pensaram se a ignorância diminuísse, se os ignorantes fossem educados? Que fariam os senhores feudais do Nordeste em cidades tomadas como Muricy ou o município rebatizado de Cidade Edson Lobão, antiga Ribeirinha? A ignorância do povo é um tesouro; lá, são recrutados os utilíssimos "laranjas" para a boa circulação das verbas tiradas dos fundos de pensão e empresas públicas.