Religião e Fé
Na opinião dela, muita religião podia ser tão ruim quanto pouca, talvez até pior; mas a moderação simplesmente não era da natureza de seu marido.
Independente de sua idade, religião, etnia, sexo, riqueza. É necessário crer em Jesus Cristo para se relacionar com O DEUS verdadeiro.
''Religião não é para gente tola. A religião é para pessoas. Todavia o tolo pratica de maneira tola, e o sábio de maneira sabia.''
Não espere grandes feitos de de um povo quando a 'politicagem' e a religião são formas comuns de alienação.
Todos os que compreendem o cristianismo, fora da delicada visão de uma religião, e passa a entendê-lo como praticas de uma vida copiada de Cristo, de imediato procura consertar seus equívocos e trazer pra se mesmo uma identidade que revele Jesus nele..
A religião é válida, quando ensina o caminho para dentro de ti mesmo, onde verdadeiramente estão teu céu, e teu inferno, ambos criados unicamente por ti...
odair flores
Que Cristo Jesus seja a sua única religião, que o seu bom caráter seja a sua rotina e que
o bem e a paz seja o seu hábito diário.
Se a sua religião, filosofia ou ideologia impede você de amar as pessoas incondicionalmente, e, ao contrário, estimula o ódio, a separação ou o julgamento, esta não está te ligando com Deus. O amor é o maior mandamento, a verdade e o caminho.
Sou Cristão e vivo de acordo com os ensinamentos de Deus, esta é a minha religião, me aproximo do sagrado e com humildade recebo a comunhão, acredito em boas energias, no sentido do que se planta e colhe, em algo bom ou ruim que pode nos acontecer a qualquer hora... Faço o sinal da cruz com respeito e ando com um "tercinho" no bolso, pois também sou devoto de Nossa Senhora... Acredito na maldade humana, na inveja e na energia negativa que uma pessoa ou outra emana, por isso fico mais próximo do sagrado, não sou um Santo, mas quero sempre Deus ao meu lado, pois a vida é regida por ele e tudo que for em sua honra, eu faço... Escrevo e leio, em tudo que já fiz tive bons resultados, é simples o que falo, pois se fazemos o bem, a todo momento seremos abençoados.
“Existem muitos entendidos de igrejas e religião, mas não conhece nada da palavra sagrada.”
Giovane Silva Santos
Religião, criada para afastar o ser humano de seu verdadeiro propósito e criar armadilhas psíquicas capazes de destruir o livre arbítrio, criando assim pessoas com medo do desconhecido, medo de viver e de morrer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Brigas de Amor
- Frases de reflexão para depois de uma discussão
- Triste pela briga: frases para depois de uma discussão
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé