Religião e Fé
Há muitos aflitos e necessitados, mas Jesus reina sobre os céus e a terra. Receba por meio dEle o seu socorro.
“Ter foco não é se dedicar somente à uma coisa, é fazer mais de uma, seja ela trabalho ou passa tempo, sem sair do caminho para o objetivo."
Nunca deixe para amanhã o bem que você pode fazer hoje! Cada dia pode ser o último, então encare como um presente que deve ser valorizado intensamente. Seja responsável com você mesmo e com as outras pessoas. Nunca desperdice uma oportunidade de ser gentil e de dizer coisas boas. Ao acordar, faça uma oração e reserve um tempo para pensar sobre as coisas pelas quais você é grato e feliz. Não alimente sentimentos negativos, não gaste tempo com sentimentos ruins e conversas inúteis. Aprecie a companhia das pessoas, diga a elas o quanto são importantes para você e as faça se sentirem especiais. Escolha sabiamente como você quer desfrutar do presente que é viver e como você que ser lembrado pelas pessoas. Dê mais abraços e mais sorrisos. Valorize cada pequeno momento. A vida é curta.
- Kálita Aquino
“Ver para crer” ou seria “crer para ver”? Muitas verdades estão diante de nossos olhos mas “escolhemos” não acreditarmos nelas e, noutras vezes, cremos em algo que não está na realidade além da nossa.
O ser humano aceita com naturalidade falar, ouvir e mandar imagens de um lugar para outro do planeta pelo simples toque num celular, mas duvida do poder da própria mente humana que foi a criadora desta tecnologia?
Plante Amor.
As plantas não são diferentes da gente, sempre vai existir obstáculos, falta de chuva, terra enfraquecida, pragas e assim vai.
Quando as atitudes, gestos e sentimentos de uma pessoa te fazem bem uma semente de admiração se plantou no seu coração. Cabe você cuidar. Quando você cultiva, a planta cresce, fortalece-se, desenvolve-se e te dará frutos.
Regue o amor, respeite as diversidades, que você tenha troncos sólidos e raízes firmes para te proteger e segurar das maldades que existem no mundo.
O alimento necessário para seu crescimento esta na luz de Deus.
Pratique a gratidão que você será regado pelo universo.
Faça o bem que os frutos viram.
Seja Grato.
Em nosso cotidiano existe a falta de emprego, falta de dinheiro, brigas familiares, pessoas invejosas, negativas e maliciosas que farão você perder a luz, esperança e fé.
Você não deve deixar isso te afetar, não deixe isso te afastar mais de Deus.
A falta de gratidão, fé e oração deixa as pessoas na escuridão sem sentido e sem esperança.
Mesmo que a fase má não passe, não desista de Deus.
Mesmo na fase boa esteja com você, não desista Deus.
Percebam que quando você está conectado a Luz de Deus, o universo te ajuda, te da desafios, recompensas. Você vive feliz e em paz.
Existem pessoas que não acredita em Deus, religião ou crença. Respeito cada um deles. Não estou para julgar ninguém.
Eu acredito no que eu vivo, presencio e sinto.
Você atrai o propaga e o que deseja, eu desejo saúde, felicidade, paz, amor,sabedoria, pensamentos construtivos e humildes.
O outro lado, quando a pessoa vive para reclamar, pra agradar os outros, criticar, desmotivar, esnobar ela esta na completa escuridão e não percebe. Vai querer te derrubar, atrair, tentar, fingir ser amigo apenas para alimentar seu orgulho.
Essas pessoas quando você mostra a ela como e bom ser bom e estar em paz, não aceitam sua felicidade. Elas não compartilham a luz, felicidade, paz. São egoísta, não ensinam, não demonstram atitudes boas, usam do sarcasmo e ironia para te derrubar.
E difícil conhecer as pessoas integralmente, e difícil lidar.
Conviva com quem te quer bem, que você seja inspiração, seja luz e felicidade.
Faça as pessoas felizes, faça o bem, reze, ore, cante e sinta se bem.
O mais importante que aprendi e agradecer profundamente tudo que tenho.
Não sabe agradecer, ou por onde começar. Não tem problemas.
Não importa o momento que você esta passando em sua vida, com a luz de Deus você ira superar todos obstáculos.
Comece, agradecendo por ter saúde, pela noite de sono, pelo dia que ira enfrentar, pedindo proteção na ida e na volta para casa, agradeça pelo trabalho ou pela busca do trabalho, agradeça pelo alimento e o teto que te protege. Agradeça por cuidar da sua família e amigos que nada falte a eles.
Essa gratidão com a vida e uma ligação com Deus. Quando mais você falar com ele, mais ele vai te ouvir.
A humanidade está perdendo a fé, se todos seguisse a luz, a escuridão e maldade que nos cerca não existiriam.
Propague a sua Gratidão e Fé ao mundo.
O Deus atemporal, Nele mesmo nos elegeu para sermos a imagem do Seu Filho. Como pregoeiros, nossa missão não é salvar as pessoas e sim convocar os eleitos.
A diferença entre a Bíblia e uma obra literária de ficção é que numa delas somos quase que obrigados a acreditar no que está escrito por via da fé.
Não existe nada tão desprendido do que o amor, nada tão perseverante quanto ele. Não existe nada tão forte do que o amor, nem mais verdadeiro, nem mais desprovido. Nada tão amargo e nem nada tão doce.
Trazer o passado ao presente é na verdade está preso ao passado. Deixe o passado no seu devido lugar, no passado e ande agora vivendo o presente na esperança do futuro.
Não fique com pouco, não espere amor de quem
só tem egoísmo para dar.... Espere para ser amada! Ore
pra ser amada... Porque talvez nesse exato momento esse
homem esteja orando por você, por seus futuros cinco
filhos (ou a quantidade que você quiser), por sua vida a
três (Você-Ele-eOPai), pra que Deus cuide de você durante
esse processo de espera, e que nenhum idiota que
se importe mais com uma câmera fotográfica apareça na
tua vida deixando dúvidas.
Sete Dicas Para fugir de babacas ...
Posso ser sincero contigo? Me dá um misto de
pena com tristeza ver meninas (mulheres, garotas, princesas,
gurias) correndo atrás de uns parças que “tem nada a ver”.
Tem muitas que estão se dando em amor para caras
que não estão nem aí pra elas. Nem aí no sentido de
se entregarem também, porque amor é uma via de mão
dupla, amor não é só carne, amar é dividir uma barra de
chocolate com quem a gente ama dando a barra inteira
pra outra pessoa, como fazem nossas mães. Porque amar
é um ato.
Não é um desabafo tá? Isso não me prejudica,
mas muitas dessas meninas vem me pedir ajuda depois
de verem que o cara é um babaca. Então, criei uma lista
com 7 coisas pra você já se livrar de um cara babaca antes
de se apaixonar por ele:
1: ELE NÃO É GENTIL:
Ele é um babaca quando não te dá flores quando vocês
se conhecem, ou um presentinho que seja. Isso é o
mínimo que um cara deve fazer!
2: ELE TE DEIXA SOZINHA:
Ele prefere ir no futebol ou jogar vide-game do que
ficar com você. Isso sim é a maior babaquice! Não, que
os caras devem deixar de jogar, mas fazer isso quando
se pode ficar ao lado de quem se ama é muito não estar
nem aí pra você. Dica: marque um encontro no horário
do jogo dele... (rsrsrs)
3: ELE NÃO PEGA SUA MÃO:
Caras que te amam com certeza não vão soltar da tua
mão. Não tem nada a ver com posse, mas sim com se
entrelaçar emoções e andar de mãos dadas, é isso.
4: ELE NÃO RI DAS TUAS PIADAS:
Caras trouxas só acham que as piadas idiotas deles são
engraçadas. Um cara que te ama vai rir das tuas piadas
por mais sem graça que elas até possam ser
5: ELE NÃO OLHA O FILME QUE VOCÊ QUER:
Ele não está nem aí pra você quando ele nunca para pra
olhar aquele filmezinho romântico que você quer tanto
que ele assista. Me desculpe te dizer, mas um cara
assim não vai dar a mínima pra você. Um cara que te
curte olha até um seriado inteiro contigo só pra entenvai
ser Amada voce der porquê você gosta tanto daquilo.
6: ELE NÃO DIZ QUE TU É LINDA:
Um cara que te ama vai dizer todo o dia que você está
linda, e por favor, não tenha isso como corriqueiro. Se
ele te disser todos os dias isso é porquê ele realmente
acha isso, mesmo se você estiver toda descabelada ao
amanhecer, homens de verdade não se apaixonam pela
beleza, eles se atraem pelo sentimento de que não podem
viver sem vocês.
7: ELE NÃO OLHA PRA TUA BOCA
QUANDO VOCÊ FALA:
Parece meio estranho isso, mas se o cara tá realmente
aí pra você ele não vai parar de olhar pra sua boca. A
tua boca é tudo o que ele quer olhar, porquê dela virão
os seus sorrisos, a afirmação de que tu gosta dele, as
palavras de carinho, os beijos doces e os ardentes e
muito mais do que isso, é pelo que tu fala que ele vai
te conhecer, saber quem você é, saber os teus medos e
teus sonhos. Se ele realmente estiver interessado em
você ele vai parar tudo quando você começa a falar e
vai só olhar para a tua boca. Se não, ele é um babaca
dos mais bacacas babaquenhos do reino dos babacais!
Eu até teria mais dicas.... mas acho que essas 7 já
podem ajudar vocês a se protegerem de caras que não
estão nem aí pra vocês!
O amor é um ato... Não um parágrafo. Ele é vida
real, não uma comédia romântica.
O amor é atitude, e talvez teu ouvido até hoje só
tenha escutado palavras.
- Relacionados
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Amigos pela Fé
- Esperamos demais das pessoas
- Frases Célebres
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
