Religião e Fé

Cerca de 38914 frases e pensamentos: Religião e Fé

⁠A fé atua como um escudo poderoso em meio a tudo o que se opõe contra nossas vidas.

Inserida por VerbosdoVerbo

A fé não é resultado do nosso esforço, entendimento ou inteligência. Mas sim, é fruto da nossa comunhão com Deus, da nossa resiliência contra o pecado e da nossa dedicação e obediência aos valores da sua Palavra, e a busca incansável pela santidade. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A fé deve ser exercida, a fé que falamos e pregamos devemos exercer. Pela fé temos que crer no invisível, tocar no vazio e crer que mesmo não vendo, podemos enxergar com os olhos da fé. Exercite sua fé

Inserida por PrLeonardoSouza

⁠“Tente praticar o positivismo, a boa palavra, a esperança, e sua fé será viva.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“As tribulações são vivas, porém a fé em vencê-las deve sobrepor.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1


“Fazer da fé o ar que respira, é uma maneira de viver intensamente.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Não há caminho virgem quando a fé pulsa.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Ansiedade e Procrastinação:

Ansiedade:

A pessoa ansiosa sonha com projetos que deveriam ser feitos e organizados um a um, com calma e projetados a médio ou em longo prazo. Mas ela insiste em fazê-los todos juntos e imediatamente. Por esse motivo muitas das vezes dão errados.

Procrastinação:

Já a pessoa que procrastina faz totalmente o inverso. Ela deveria colocar em ordens seus sonhos e tentar realiza-los assim como seus afazeres, mas insiste em deixar tudo para depois.

Inserida por DavidBezerradeMelo

Vamos à luta que o dia é pra se ganhar a guerra. Com fé em Deus, afastamos os obstáculos, superamos as dificuldades e vencemos qualquer tempestade.

Inserida por GilBuena

Há mais discrepância numa fé sem obras do que numa espiritualidade sem igreja.

Inserida por Liandi

Por mais que o dia tenha sido cansativo tenho o brilho das estrelas que me ilumina e a Fé que me guia.

Inserida por fabioleivas

⁠Paralaxe Cognitiva

- Está acontecendo.

- Eu não acredito!

- Mas não é uma questão de fé, é questão de fato.

- Mas eu não acredito!!!



daseriemicrocontos.

Inserida por GeraldoMorais

⁠"Deus peço a Ti que nunca me falte; a fé, a paz, a esperança, o amor, e a sabedoria."

Inserida por nilvan_gomes

⁠O tempo não pode apagar as marcas, mas a minha fé pode me fazer prosseguir.

Inserida por GabiFrases_Oficial

Sempre dizia que não tinha coração. Não se importaram em saber o porquê. Pensaram ser "frase feita", graça, superioridade. Mal sabiam que esse coração estava se escondendo, dando seus últimos suspiros, tentando sobreviver...

Inserida por IDOT

Amor, fé, esperança, solidariedade, humildade, perdão e paz, são remédios homeopáticos, sem contraindicações, que devem ser de uso contínuo, em dosagens diárias.

Inserida por paduadesousa

Somos fortes não quando guardamos os nossos sentimentos, mas quando temos fé e acreditamos de verdade no poder de Deus sobre nós.

Inserida por peds

... meus últimos indícios de existência devida, passei tanto tempo odiando tudo aquilo que me fez mal, com pessoas ou sem a coexistência delas, porém, de certa forma isso me fornecia coragem, motivação para seguir e viver de forma plena... da minha forma de viver , eu choro quase todos os dias, mal me importo em comer, em existir de fato, e com lembranças de músicas antigas que eu costumava ouvir, retomei ler meus pensamentos e estado pelo site, isso... me fez... chorar muito a ponto de quase engasgar com o próprio choro, e de rir por palavras que tem tanto sentido depois de tanto tempo, a situação ainda parece o mesmo " mesma música só que com letras diferentes " ... eu não consigo nem sequer acreditar que escrevi tudo aquilo com tamanha dor... tamanho tormento que até hoje infringe na minha vida, meus sonhos, minha mente... e minhas ações. É tão triste você olhar coisas suas , e relembrar o quanto era fácil... o quanto você ainda podia se fazer feliz por sí mesmo (a) , e mediante a isso , vir toda a realidade atual de sí, das formas que lhe acontecia ... e que ainda acontece, isso fica uma marca tão perturbadora, na alma... em tudo na verdade, eu realmente achava que podia fazer a diferença com minhas palavras... por sentir a dor alheia, se imaginar de fato com toda forma possível do que aquela pessoa estaria passando, eu realmente achava que eu podia ... fazer algo em tudo que me ocorreu valer a pena, não como um fato histórico , não desejo a fama, apenas... o bem que eu poderia ter feito, não é falta de oportunidade , mas , o senso de que , por mais que eu me esforce, corra atrás, ajude de maneiras possíveis e impossíveis, o mundo continuaria o mesmo, as pessoas ainda teriam que carregar fardos, culpas... o vazio da natureza humana, eu só iria mudar por um breve tempo, o mais perto que um legado meu chegaria, seria estas palavras e as que eu demonstrei nas minhas piores situações. Depois de tanto tempo... eu não poderia nem mais existir, " andar sobre a terra " ... eu não poderia... Mas estou aqui ainda , por motivos que talvez eu me preserve e n me arrisque em lugares perigosos ou manter silêncio à injustiça... e maldade humana, porém para estabilizar ou equilibrar o raciocínio, tudo tem que haver um motivo, ou você cria o motivo, e nisso segue da forma que lhe permita ... eu ainda queria de verdade, acreditar que eu poderia ajudar pessoas com todos meus esforços, pensamentos, vivências, entendimento.... eu queria de verdade que... isso tudo tivesse "valido" a pena... e uma diferença na vida de pessoas em que se encontram em situações totalmente decadentes, de corpo e alma... eu ainda...queria... ^^ .

Inserida por AlexandreKazuto

Nunca fique triste com sua vida de frustações, amanhã vc pode está sorrindo. Confie em Deus a fé abate qualquer frustações n importa qual seja ela.

Inserida por EvertonDbezerra

Tenha fé que yaohu vai te salvar.

Inserida por EvertonDbezerra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp