Religião

Cerca de 7552 frases e pensamentos: Religião

"A crença surge com maior intensidade no sofrimento. Quanto menor é a angústia, menor é a fé."

Inserida por glauberlimadesouza

As religiões se prestam ao árduo serviço de acendimento de velas chamadas "seres humanos". Como a chama de apenas uma é vislumbre, o que se busca é o fogo de duas ou mais, resultando num clarão a que chamamos de "Deus".

Inserida por jogefonfi

Espiritualidade é a ferramenta da busca humana pelo sorriso de Deus que permeia toda existência. Em contrapartida, a religiosidade insiste em decidir onde encontrar este sorriso.

Inserida por shambho_sadaa_naga

As religiões, os cultos, as seitas, e os templos iniciáticos são baseados em rituais religiosos tradicionais enganosos e em mentiras religiosas/esotéricas/ocultistas falaciosas. Mas a Verdadeira Espiritualidade se baseia apenas e unicamente na Lógica, na Verdade Verdadeira das Leis e Recomendações Férreas da CRIAÇÃO. CRIAÇÃO que É a ÚNICA e Verdadeira VERDADE ABSOLUTA.

Inserida por RitaMitozo

Os índios já sabiam de tudo, ou pelo menos estavam no caminho certo, viramos um câncer planetário quando acabamos com eles, acabamos com irmãos, que viviam em harmonia com as leis da nossa natureza e consequentemente com o criador. Será que fomos projetados ou desviados para cometer esse erro? Pois acabamos com diferentes culturas, ou quem sabe, mais "elevadas" que a nossa, esvaziando nosso interior, nos levando a avançar tecnologicamente, sugando todos os recursos do planeta Terra, modificando a natureza e por fim acabando com tudo.

A semente do remorso assassino foi jogada no espaço, para enfim, com o desejo ajudar, mas na verdade INTERVINDO na evolução de outros planetas, onde podemos até ser considerados Deuses, tocando em "crianças" puras dessa outra terra, perfeita, projetada para evoluir em harmonia, e, de fato, nascerem Deuses.

Com este ponto de vista, será que qualquer dogma/religião que não são os Demônios que impedem os seres de irem além das fronteiras?Parece que isso acontece conosco, onde temos de um lado a prosperidade (tecnologia) e do outro a paz (ou amor).

Quem sabe o encontro dos dois lados será a chave de tudo? Nós não vamos saber, portanto, vamos juntar no presente os dois lados da moeda.

Inserida por daniel9d

Que tenhamos menos preconceitos de nossas diferenças humanas.

Inserida por valdirventuri

O Google é meu buscador e nada me faltará

Inserida por chucky515

Pensei em ser padre, mas vi tanta ignomínia, que não desisti das religiões, mas sim dos homens que estão nelas.

Inserida por swamipaatrashankara

Nenhum líder ou filósofo religioso disse para mim
"Eu te amo!"
Cristo disse e provou seu amor pela humanidade!

Inserida por NannyeDias

Religiosos competem. Cristãos cooperam.

Inserida por RogersEstevam

O sonho é a visão do futuro daquele que é guiado por Deus

Inserida por LucasRosaTrindade

Pastor ladrão é pior que político ladrão, na minha modesta opinião. Os primeiros te roubam na terra te prometendo o céu. Os outros te roubam na terra te prometendo na terra.

Inserida por roberto5costa

Sem questionamentos os erros continuarão como acertos e mentiras como sábias verdades.

Inserida por israellopess

No mundo do individualismo religioso que está se formando, uma teoria dominará o cenário: o eu-achismo. Muitos teólogos avançarão pelas redes sociais tornando-as seus templos. Serão seus centros de encontro entre os que pensam parecido.

Inserida por eneiastb

São Paulo, uma cidade que precisa conhecer quem foi Paulo!

Inserida por israellopess

O fanatismo religioso parece ter como função única matar ou apedrejar - mesmo com palavras - os que pensam diferente e/ou não seguem as escrituras que determinadas seitas consideram sagradas.

Inserida por fernandoguifer

"Deixe aqui seus bens materiais e seja feliz conquistando a salvação!", exclamaram os falsos profetas.
Perceba que tornou-se uma prática vender a cura de um Deus que nunca cobrou efetivamente por ela.

Inserida por fernandoguifer

Desde a concepção, Deus designa a cada um de nós um ser angélico para acompanhar nossa jornada neste mundo.

Inserida por pensador

Vejo meu anjo da guarda desde pequeno. Ele me acompanha, me instrui, atua como um coordenador na minha vida.

Inserida por pensador

Todo mundo tem seu próprio anjo, todos: ateus e religiosos. E eles são únicos de cada um, como o próprio ser humano em sua individualidade.

Inserida por pensador