Religião

Cerca de 7728 frases e pensamentos: Religião

Amigos bom dia!!

Parece que perdemos a capacidade de raciocinar, de entender o contexto e complexidade de tudo os que nos cerca. A política e a religião tem deixado as pessoas irracionais!!!🤔
Ninguém discute com seriedade o que está levando a nossa sociedade a viver na idade das trevas... estamos impregnados pela cultura do medo e da violência social...😔....Precisamos estar atentos, aos tipos de pessoas que convivem ao nosso lado, tendo a consciência de que aqueles que gostam de fofocar exageradamente irão nos colocar, uma hora ou outra, como personagem de alguma história maldosa, uma vez que é isso o que os fofoqueiros fazem e têm para dar, é disso que eles vivem e se alimentam.
As criaturas que habitam esta terra em que vivemos, sejam elas seres humanos ou animais, estão aqui para contribuir, cada uma com sua maneira peculiar, para a beleza e a prosperidade do mundo independente de sua energia... positivamente ou negativamente...
Deixe ir as pessoas que somente chegam para compartilhar queixas, problemas, histórias desastrosas, medo e julgamentos dos demais.
Elas são verdadeiras "vampiras" e irão sugar toda a energia que estiver ao seu redor, até deixá-lo fraco e sem forças.
Se alguém busca uma lixeira para deixar seu lixo, não deixe que seja a sua mente ok!!!🤔


Que tenhamos um dia de muito sucesso! Tenham FÉ🤗

Inserida por antoniodesouzasantos

O poder da divindade está em criar algo falho, criar padrões inalcansáveis, para vê-los implorar por sua misericórdia. Isso é patético.

Inserida por oliverplus

O filósofo Campanella presta atenção especial à teologia política, ou à política ordenada e comandada pela religião católica. Ele busca unificar todas as religiões em uma só, a católica, que ele considera a verdadeira, natural e que segue a razão. Teoriza também a unificação de todos os estados em um só. Este estado único deveria ser direcionado pela religião. Acreditava que a religião católica tinha que retornar novamente o seu caminho natural e isso só se daria através de uma renovação, promovida pela filosofia.

(sobre a filosofia de T.Campanella)

Inserida por DavidFrancisco

As pessoas ajoelhadas rezavam, algumas mexendo os lábios. Eu as invejo, sério. Também invejo Deus, que conhece todos os segredos delas. A fé, o clube menos exclusivo do mundo, tem o porteiro mais esperto.

Inserida por pensador

Não confunda Deus com aquilo que os homens fizeram de Deus.

O segundo realmente não existe.

Inserida por VidyacontraAvidya

Se o que sentes por uma única pessoa faz despertar em ti um amor por toda a humanidade, então o que sentes é realmente amor.

Se o que sentes por uma pessoa te faz focar toda tua energia nesta única pessoa e esquecer até de ti mesmo, então isso não é amor:

É apego obsessivo.

Inserida por VidyacontraAvidya

Nenhum escritor, por melhor que seja, possui talento suficiente para criar um final feliz tão perfeito como conseguem o tempo, a paciência e a fé.

Inserida por VidyacontraAvidya

Uma das maiores injustiças que podemos cometer é cobrar perfeição de alguém tão imperfeito quanto nós.

Inserida por VidyacontraAvidya

O desespero cria dois problemas quando tenta resolver um.

Inserida por VidyacontraAvidya

Fugir das consequências dos nossos erros nos traz um risco: o de aprendermos a lição tarde demais.

Inserida por VidyacontraAvidya

Na velha aliança até os melhores falharam.
Na Nova Aliança até os pecadores serão salvos.

Inserida por AlexAlvarengaNeves

Se vc acha que fazer algo pra Deus vai ter algum benefício com aquilo, não faça.

Inserida por AlexAlvarengaNeves

Tem coisas simples que vale mais que coisas difíceis...

Inserida por AlexAlvarengaNeves

Muitos buscam forças diversos caminhos, que os levem a direção certa, mas a mais certa é aquela que te faz encontrar Deus.

Inserida por AlexAlvarengaNeves

A única democracia reconhecida para muitos políticos, é a que ele promove.

Inserida por israellopess

O calor de uma mulher pode não ser sufiente para sobreviver, mas o mesmo calor poderá aquecer a alma de um homem.

Inserida por Comentador

A minha fé não está no que eu digo, mas o que eu defendo.

Inserida por Comentador

O homem e a mulher é livre de tudo que sabe,mas é escravo de tudo que ingnora...
Vivemos hoje um verdadeiro mercado da fé. Pregações vazias, repletas de erros e também heresias.
Muitos dos problemas que a religião produziu através dos séculos, vem da concepção de que a religião tem em Deus um ser algo distinto de nós,a quem devemos adorar cultivar e agradar, esperando ser premiado no fim da minha vida com a salvação.
Deus não é isso!!
É uma blasfêmia.
Deus é uma coisa mais ampla, muito associado a religião.
E a religião assombra o mundo com seus dogmas.
Fez mal as mulheres,as pessoas oprimidas,ao world trade Center etc..
Ainda assim, temos no mesmo ponto,uma epidemia de uma grande ciência.....a ciência que mais se aproximou pra explicar os ensinamentos de Jesus,de que uma semente de mostarda era maior que o reino dos céus...foi a física quântica.


A forma como está sendo contada a história está equivocada e em busca do conhecimento moral e social devemos nos livrar da prisão mental chamada religião.
Deixando de lado o sentimento cetisista,o que mais importa é nossa fé,amor ao próximo e seguir o fluxo da vida.

Sobre a existência de Deus,isso não tenho dúvidas.... Quanto a Bíblia nada tira sua veracidade, porém ela é baseada em uma história muito mais complexa e antiga e isso não é ensinada nas escolas..... trata-se de abrir a mente e se livrar do mito religioso

Deus é muito mais que isso...

Baseado nas mais recentes descobertas arqueológicas,na antiga Mesopotâmia, Egito,Turquia e outras civilizações antigas,não é difícil compreender que o cristianismo bem como todas as crenças teístas são a fraude desta era,pois se basearam em mitos e epopéias para manipular sociedades através da FÉ.
As Religiões Serviu para afastar os seres humanos uns dos outros e da mesma maneira do seu meio natural.
Sustenta a submissão cega, do ser humano a autoridade...
Reduz a responsabilidade humana sobre a premissa de que "Deus" controla tudo.
E que por sua vez os crimes mais terríveis podem ser justificados em nome da perseguição divina.
E o mais importante,dá poder aqueles que sabem da verdade e usam o mito pra manipular e controlar pessoas...
O mito religioso é o mais poderoso dispositivo já criado e serve como base psicológica para que outros mitos floresçam ou justifiquem.

É isso mesmo??
Que Homens praticamente surgidos das cavernas e usando cálculos de matemática avançada, em um universo infinito, e somente este planeta com seres vivos?!!
A humanidade é muito pretensiosa...
A história conta outra coisa,e devemos abrir nossos olhos para a verdade que há lá fora.

Inserida por antoniodesouzasantos

A escassez é uma idéia imposta pelos seres que não se enquadram na categoria "altamente evoluídos."

Inserida por Todeschi

Seres altamente evoluídos ajudam as pessoas a curarem suas feridas internas.
Amor, compaixão, orientação e regeneração.

Inserida por Todeschi