Religião
A luz de Cristo é parte da nossa essência.
Creio que ninguém busca uma religião para ser bom.
A essência da pessoa, seu lado bom, que sempre existiu, é que em algum momento da sua vida, a fará procurar Jesus Cristo e, consequentemente, sua igreja; que tem esse papel de ajudar no desenvolvimento do seu lado espiritual.
Ney Paula B.
Você pode abandonar a religião, mas a fé, esta deve ser guardada com todo o zelo dentro do seu coração.
Cuidado com o zelo pela religião, porque este pode petrificar seu coração. A salvação está em amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, cumprindo assim o mandamento do amor.
O homem necessariamente, não precisa de credo religioso, mas sim de religião, religar sua decadente vida ao Eterno Pai de toda criação.
Não se trata de integrar-se a uma seita, mas simplesmente, reconhecer que há um intercessor, um mediador, único e suficiente Salvador.
Religião
Com a sua crença ,haja como um beija flor, que ajuda a polinizar até as flores que não exalam perfume !!
Fraternidade
A OBRIGAÇÃO COM A FRATERNIDADE NÃO TEM BANDEIRA , NAO POSSUI RELIGIÃO,ELA NASCE NA DIGNIDADE DO SER HUMANO !!!!!!
Seja você mesmo e não aquilo que a sociedade, a religião, o militarismo e o governo quer que você seja, escravo submisso, enganado e sugado, que a cada dia perece nos corredores de seus próprios recônditos.
Se lhe falarem de política, futebol ou religião, considere a revolta de suas escolhas e atitudes erradas para não se tornar também vítima de seus maus comportamentos, buscando sabedoria para não concordar com suas más influências ou más informações.
Cuidado com a sua religião: a única Porta que abre licença para as ovelhas entrarem e viverem segurasé Jesus, e não a igreja.
Maldita a religião que invoca os mortos que faz de seus devotos almas caóticas, cegas e condenadas à escuridão, acendendo velas ao diabo.
Jesus censura a falsidade, a hipocrisia e a vã religião dos cegos espirituais que fazem tropeçar aqueles que desejam ser diferentes deles.
A religião baseada na fé cristã, não na religiosidade artificial, desempenha funções neurológicas de relações interpessoais de melhoras na comunicação, de autoconfiança pessoal nas decisões mais conflitantes, na busca de soluções emocionais sadias durante as fases da depressão e no equilíbrio de transtornos psicopatógicos, nas quais a saúde mental e espiritual agem com mais eficácia.
