Religião
Não se preocupe com religião, Deus ou com o que vem após a morte. Se preocupe apenas em fazer o bem.
Politica, religião, ética e moral não se discutem.
Grande resultado: Uma sociedade ignorante, fraca, sem liberdade de expressão, atrasada, oprimida, incapaz de pensar por conta própria, sem compaixão, fanática, sem decência, pervertida, fútil, materialista, dogmática, supersticiosa, com governadores corruptos e gananciosos, que vivem as custas do dinheiro do povo, e absurdamente incapaz de fazer valer os seus direitos. Presa em uma cadeia sistêmica de uma realidade moldada onde te empregam o que você deve crer e seguir e você aceita. Com uma mente acostumada a ser alienada, manipulada e impotente, sem forças para mudar isso, onde tudo acaba ficando como sempre esta.
Cresci numa religião, conheci várias outras, e por amor, permaneci na qual eu nasci, porém, como outras, a coisas que sou totalmente contra, enfim, sou de muita fé, o meu Deus é o Deus do impossível, e a minha salvação não depende da minha igreja, ela depende de mim.
Não sigo religião, sigo a palavra de Deus, de onde baseio a minha vida. Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e sempre.
Liberdade pra escolher a religião que você quer seguir não significa que você tem que impor a sua religião sobre os outros, cada um segue o que quer. Se a pessoa é católica, espírita, evangélica ou de qualquer outro seguimento deixa ela, cada um tem direito de seguir aquilo que lhe faça bem. Se você quer mudar as pessoas comece mudando a você mesmo, faça da sua vida um exemplo. Ninguém tem o direito de julgar ninguém.
Eu sinto e vejo todo dia o amor de Deus! Não vejo como a religião vê... mas sinto como uma criança que desperta para brincar.
Não importa quem você é, ou a religião que você tenha, ou o quanto você pode ser. Promover o bem dos nossos semelhantes é obrigação de cada um de nós... Comece hoje promovendo uma boa ação.
O fato de aceitar uma religião, segui-la e se esforçar para proferir sua crença é exemplo de submissão talvez? Viver essa religião como filosofia de vida é mais do que submissão é formação de caráter pessoal, estruturação do ego.
Sua fé na inexistência está mais próxima da religião que a ausência de importância que dou a origem de tudo
Será que falta muito para as pessoas entenderem que religião não define caráter?
Até quando alguns irão "dizer-se cristãos" a fim de "certificar integridade"?
Só quem não lê a Bíblia acha que todo que "se diz crente" é honesto ou julga pessoas de outras religiões - principalmente religiões afro. Quem gasta tempo conhecendo a Deus não vive por aí fazendo esse tipo de coisa; muito menos age de forma semelhante, cria um monte de problemas com os outros e depois coloca a culpa das suas atitudes no "diabo".
A religião é como a guerra. Soldados de diferentes companhias, que lutam pelo mesmo fim, porém em diferentes trincheiras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp