Religião
Que nosso evangelho seja amor, perdão, compaixão e empatia! Que nossa religião seja Jesus, e que a Bíblia seja falada da maneira correta!
Por trás de qualquer vantagem da consciência sobre a fé; da laicidade sobre a religião, e da ciência sobre a pseudo-ciência; existe no fundo uma só: estas se apresentam como meios viáveis de comunicação entre todos. Agora, se a comunicação de fato entre as pessoas não for possível, um breve apocalipse parece uma hipótese bem provável.
As pessoas estão de distanciando umas das outras, a religião, a política e outras formas de alienação estão tornando a humanidade um lugar hostil, mas lembre-se, não falta muito para haver somente um rebanho e um pastor, porque se a humanidade não conseguir chegar ao ponto de respeitar uns aos outros, então todo amor de Jesus foi em vão, e seus ensinamentos não foram para salvar somente cada um de nós, mas sim a todos.
Encare a religião como trabalho de aprimoramento moral e ético, encare como um hospital que ao mesmo tempo que você cura também é curado e encare como casa de caridade sempre fazendo o bem sem olhar a quem.
A religião quando tem a pretensão de se valer no reino das ciências, não passa de uma presença inútil.
Para a medicina a morte é quando um corpo perde os sinais vitais, para a religião é quando a alma se liberta e vai para um lugar melhor ao lado de Deus,para mim ela é inexplicável. Um vazio,um enorme buraco negro, uma ferida inflamada que cicratiza com o tempo mas deixa marcas profundas.
Porém só Deus coloca em nosso caminho o conforto,seja através de pessoas ou através de algo que está escrito no livro da vida.
Política e religião são poderes de manobra, se souber diferenciar quem é o certo e o errado, ninguém se ilude.
"Se não houver política e religião, como os insanos e iníquos poderiam viver como seres humanos "
IvoElétricPower.
A função de qualquer religião é me fazer maior e melhor do que já sou. Me fazer encarar meus erros, sem me dar o direito de julgar o dos outros.
Não importa a qual religião você pertença. O que importa de fato
é a fé em que você mais acredita intimamente;
aí é, onde tudo começa a si manifestar.
Em toda religião há um lado negativo, mas isonomicamente, se levarmos em conta o lado positivo, veremos que há muito mais "poder" em um culto evangélico batista pentecostal honesto para fins de limpeza de obsessões espirituais, do que em muitos centros espíritas com reuniões dedicadas a este mister.
Política e religião não se discute?!?!
Sempre estiveram intimamente ligadas.
Mas nunca tão foram tão conectadas.
Enquanto você não debater, outros o farão por ti!
As consequências ficam pra você!
De Buda a Brahma
Religião é bem vinda a quem ama,
Ideias diferentes,
Mas querendo paz para toda gente
Porém, do cidadão ao prefeito,
O que falta entre elas é respeito.
Vindo até do presidente,
Quem propaga desrespeito não é inteligente
Do terreiro ao culto,
Peço ao fim do insulto.
Se bobear tem pessoa até na camada de ozônio,
Pronto para chamar meu exu de demônio.
Ate as religiões do continente africano,
Parem com esse preconceito, mano !!
São o diamante da cultura.
Com todo sangue derramado, viraram pura.
Não usem nada em vão,
Propagando ódio em nome da religião.
Parem até o amanhã,
Com o preconceito com nossos amigos islã
À religião, vão dar
Um fim ao anoitecer;
Outro Deus, vão arranjar
E, todos, nele vão crer!
In VERSOS - Trovas e Sonetos
