Relaçào Aberta

Cerca de 4911 frases e pensamentos: Relaçào Aberta

⁠Aprenda a se amar


E a gostar de você
Se abrace
Tenha uma relação íntima
Com o seu próprio ser
Para sentir a sua
Própria beleza:
Sentir o perfume
Do seu lindo Coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Ajude de bom coração
Lógico dentro do seu possível.
Tenha empatia, mas não misture
Relação profissional com emocional.
Use sabiamente o seu tempo
Índole é revelada pelas atitudes
Sem esperar nada em troca.
Tesouro é ausência de egoísmo
Amor ao próximo, muda o mundo.

Inserida por NABYCURY

⁠Se eu tivesse a vitalidade para os acertos, como tenho para os erros, a minha relação com a vida, seria mais leve.

Inserida por mileneabreu

⁠Um estilo de vida abençoado com Deus é uma escolha diária de buscar uma relação profunda com o Criador.

Inserida por railancarvi

Identificar os valores conectados ao dinheiro é o primeiro passo para ter uma relação mais saudável com a sua vida financeira.⁠

Nathalia Arcuri
Me poupe! Rio de Janeiro: Sextante, 2018.
Inserida por daiana_machado_1

⁠MEU EU

Em relação a sentimentos, eu sempre me entreguei demais, seja em relações amorosas ou mesmo de amizades.

Quando menino, eu me doava, minha vida de bandeja eu entregava, demais eu cofiava, deste modo, sempre acreditei em tudo, no amigo que dizia ser parceiro, na menina que dizia que me amava.

Por acreditar demais, as decepções vinham em dobro, de um lado, era o amigo que mentia, do outro, era a menina que me traía, deste modo, a vida, pouco a pouco eu conhecia.

Eu chorava, eu sofria, mas dia após dia, entre decepções e amarguras, eu crescia.

Eu chorei, em meu rosto a lágrima descia, era doloroso, dentro da minha alma, doía, era o mundo se apresentando, estava aprendendo com a vida.

Ainda hoje sou assim, acredito, confio e me entrego, mas tenho algo diferente, o que conquistei com anos de estrada, a experiência, algo que me deixou com a visão muito mais aguçada.

Vejo melhor e percebo a maldade, isto eu conquistei com a vivência da idade, não quer dizer que não me decepcione, pois esta fraqueza ainda tenho, mas não demonstro como antes, ainda choro, ainda sinto a dor, acredito haver em cada ser humano a presença do verdadeiro amor.

Meus sentimentos são os mesmos, mas a minha força e confiança, esta mudou!

(Jean Carlos de Andrade)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Amizade é o conceito de ter algum tipo de ligação com um sujeito, estabelecendo uma relação onde ambos se ajudam em todas as situações difíceis e favoráveis da vida. É o tipo de relação onde ambos os indivíduos podem confiar um ao outro sem temer alguma consequência negativa que prejudicará sua vida.

Inserida por joaooliveira781

⁠"Em nossa vida, haverão muitas opções de escolha, no entanto, em relação a nossa vida eterna, apenas duas importarão: Porta larga ou porta estreita"

Inserida por usuariosdagraca

"Que a nossa amizade permaneça para sempre, acima de tudo. Isso torna a nossa relação mais forte e saudável" 💞

Inserida por Carloshernan

⁠Quero passar bem longe de outra relação
Deixei meu coração
Em modo avião

Inserida por LETICIAEVANESSA

⁠Já sei que amar por dois é só decepção
Quero passar bem longe de outra relação

Inserida por LETICIAEVANESSA

⁠Sacrificio
"Não há maior prova de amor e compaixão em relação ao próximo do que arriscar a própria vida em prol do mesmo."

Inserida por Infinitum1959

O Espírito Santo é fonte de alegria, que nasce da relação com Deus, de saber que, mesmo nas dificuldades e noites obscuras, não estamos sozinhos, perdidos ou derrotados, porque Ele está conosco. E, com Ele, podemos superar tudo, até os abismos do sofrimento e da morte.

Inserida por pensador

⁠Quando temos muitas dúvidas em relação a algo, não temos razão para creditá-la

Inserida por Daniel_racionalista

⁠"Toda relação (seja ela familiar, amorosa, entre amigos, colegas de trabalho, etc.) verdadeiramente saudável tem como condição essencial o equilíbrio entre o dar e o receber.
É inevitável que a reciprocidade seja um dos pilares da relação, para que a troca seja de fato enriquecedora, nutridora e promova crescimento mútuo.
Quando ocorre um desequilíbrio entre os envolvidos, o lado que mais supre esse vínculo acaba sofrendo um forte desgaste e é natural que num dado momento se esgote e decida se afastar ou se retirar, ao perceber que é o único realmente disposto a depositar suas energias para manter um elo em união."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

Me desculpe por eu ser tão ansioso na nossa "relação";
Me desculpe se eu não consigo ser do seu jeito;
Me desculpe pela demora em responder suas mensagens;
Me desculpe por não ser rápido em tomar atitudes em relação ao nosso futuro;
Me desculpa por tudo;
Tudo isso é novo para mim, ainda estou aprendendo a lidar com as pessoas!

Inserida por felipe_freitas_1



Não tenho eu superior e eu inferior.
Meus eus vivem em relação dialógica.

Inserida por pedroborges

⁠Amar é muito diferente de estar em uma relação..
Se você precisar se diminuir...acredite não é amor.

Inserida por VanessaLoureiro

A questão em relação ao amor é que não podemos controlar se recebemos amor, mas podemos controlar se o damos.

Inserida por pensador

⁠A relação entre as pessoas são apenas trocas e interesse!

O amor e as paixões deste mundo são armadilhas disfarçada.

Inserida por Heriberto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp