Rejeitar Alguem
Ser rejeitado por alguém não significa que você também deva se rejeitar a si mesmo ou que deva pensar que você é uma pessoa inferior. Não quer dizer que mais ninguém vai te amar nunca mais. Lembre-se que UMA pessoa te rejeitou um determinado momento, e só doeu tanto porque para você a opinião daquela pessoa, simbolizava a opinião de todo o mundo, de Deus.
Rejeitar alguém é a incerteza de que ama a pessoa que está do seu lado. No amor verdadeiro não tem rejeição.
Matar alguém tira o último suspiro! Ignorar e rejeitar entretanto, torna-o em zumbi, é cruel e extremamente malicioso! Fazemos isso quando ignoramos ou anulamos a existência de alguém, quando deixamos no vácuo! Em nossa jornada por vezes nos deparamos com quem precise e mereça tal tratamento, mas ao fazermos isso gratuitamente matamos aos poucos o que há de salutar na humanidade, interação! Avaliemos o que e quem valorizamos! Feliz dia novo!
Podemos perdoar as pessoas nos machucam, que nos decepcionam, que mentem para nós, que derrubam nosso mundo em uma fração de segundos, mas dificilmente iremos esquecer e deixar tudo para trás, dificilmente isso não irá nos consumir de forma a trazer uma dor tão grande e tão forte que você simplesmente deixa de sentir!
menina linda com a pureza no olhar faz qualquer cafajeste mudar, ela não quer alguem com um carrão só que alguem que entenda seu coração
Se o meu coração parar de bater, o meu sangue parar de correr em minhas veias, meu cérebro parar de funcionar, meus olhos perderem a cor, não se esqueça eu ainda estarei aqui com você de uma maneira que eu não escolhi, mas farei de tudo para que sinta a minha presença.
Ele disse: Olha aquele broto de feijão, não vai durar muito.
Eu falei: Pense que aquele broto é o meu amor por você okay? Se vc não cuidar ele não durará é assim com o feijão tbm...
(Ele cuidou do feijão só pra me deixar feliz)
Ei, meu amor
Eu só queria te dizer acho que estou grávida
E nem sei se o pai é você
Sinto meu corpo inchado
Sim, eu estou gorda
Olheiras profundas e tonturas
Já fazem parte do meu ser
Ei, meu amor
Não me odeie, mas acho que estou grávida
E mesmo com tantos anos que estamos juntos
Talvez você nem seja o pai
Talvez o pai seja seu irmão, nosso vizinho, ou seu pai
Ei, me amor
Me passe o chocolate
Me passe o morango e o chantilli
Me passe toda gordura saturada existente
Ei, meu amor
Eu estou muito triste, me acalme
Eu não estou grávida
Foi só um surto psicótico
Ei, meu amor
Eu não sei quem o pai do meu filho esperado
Da minha gravidez irreal
Ei, meu amor
Não me leve tão à mal,
Mas acho que você nem é capaz de ser pai
Nem de fazer um filho
Pergunte aos homens da sua família
Eles te explicarão como me engravidar
Eles souberam o fazer.
Diga-me se o que você acha certo é certo pra todo mundo e o que você condena errado é errado para todos. Você não é nem pode ser o dono da verdade. Nenhum de nós é. A impropriedade humana não condiz com vossos pensamentos. Nem tua ignorância e nem sapiência compõem o conhecimento popular. Se ponha no seu lugar. Se estiver errado, admita. Corrija. Não volte atrás. Se acertar e te negarem o direito da justiça, siga em frente. Lute. Não desista. Pare de querer ser o dono da verdade e busque ser a verdade que procuram. Pare de tentar ser o dono da verdade e descubra tantas, diversas verdades expostas e encobertas. Mas nunca se esqueça. Nada é totalmente errado e nem totalmente certo. Ninguém sabe a verdade por completo. Ela pode até mesmo ser a mentira mais bem contada.
Te amo é uma frase forte, tem um significado tão intenso que comove. Te amo é uma frase fraca, tem um significado tão bobo, que pode sair da boca de qualquer babaca.
Eu sinto uma angústia fatalista tão profunda e sombria. Sinto como que borboletas negras em minha barriga. Negras, avisando sobre o futuro luto… sobre a contingência… sobre as consequências de escolhas mal feitas. Mas também, sobre a vida. Suas facetas. Seus ciclos. Sua tragédia. Seu drama. Sua comédia. Sua ação. E seu fim.
[...]
Eu tenho esperança; sabe? Esperança, pelo menos agora com um pouco mais de maturidade, de um futuro. Nem melhor, nem pior, nem igual. E nem diferente. Sim, nonsense, né? Pois é! A vida é assim, às vezes. Eu aprendi que mais mal faz, encher as bagagens de esperança querendo encontrar o equilíbrio — e o pior: achando que vai — do que carregar consigo um pouco de cada tempero, até a desesperança, para… no fim das contas… mandar o equilíbrio e sua antítese às favas!
Eu tive um sonho.... uma sonho onde ela pedia desculpas, desculpas por tudo que ela me fez chorar, e eu pedi desculpas, desculpas por oque fiz ela passar. No final nós nos abraçavamos e sorriamos, porque sentimentos passam, mas memórias nunca vam embora
Sla as vezes só queria entender porquê mudamos tanto em tão pouco tempo, sei lá mesmo que involuntariamente mudamos tanto ao ponto de acabar se afastando de pessoas que eram/são espaciais em nossas vidas, mas por motivos banais se afastam, em um momento estão rindo compartilhando momentos, conversando diariamente... É incrível como em questão de meses ou até mesmo semanas tudo isso muda e fica difícil até de conversar como antes, por mais que eu tente entender que a vida tem dessas, pessoas entram e saem, sem ao menos dar explicações, as veses não consigo, sabe é difícil vc abrir a conversa com essa pessoa e ver que a semanas não falam um simples " oi", é difícil ver essa pessoas que vc ainda considera muito fazendo coisas que vocês faziam sendo feitas com outro alguém! Sei lá as vezes sinto falta de conversar e desabafar...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
