Rejeitar Alguem
Em meio às tempestades da vida, podemos nos tornar o refúgio que alguém tanto precisa. Às vezes, são os pequenos gestos que têm o maior impacto: um simples "estou aqui" ou um olhar que transmite compreensão podem oferecer o alívio necessário.
Ao oferecer nosso abrigo emocional, podemos ser a luz que ilumina a escuridão e o acolhimento que traz conforto em tempos difíceis. Cada ato de amor, por menor que seja, tem o poder de transformar vidas.
— Edna de Andrade
Se sacrifique o bastante até entender que você não é um sacrifício digno, apenas alguém tentando se provar
Alguém que sempre motiva e inspira as pessoas é como a lua cheia na noite escura. Ilumina Tudo ao seu redor.
Nem sempre será possível definir sua linha de raciocínio, mas é provável, que haverá alguém preparado para te ajudar a tentar definir.
Eu sou alguém que você sente, mas não conhece; uma presença invisível que observa e compreende, mesmo sem ser visto.um enigma que habita entre o mistério e a curiosidade.
...✍️
"Cuide bem dos seus pensamentos,
se eles escaparem,
alguém
poderá dar voz a eles, e a sua autoria
ficará invalida, e a poesia
terá outro comando..."
***
Se sentir que não é bem tratada por alguém,melhor se afastar do que incomodar,com isso, vai se poupar, de se maltratar.
Todos nós somos a invenção de alguém.
Se estás a acusar alguém sem lhe permitir sequer o direito de resposta, não estás a procurar a verdade, mas sim a convencer-te de uma.
"Se você se preocupa com a opinião de alguém, é sinal que você não tem intimidade o suficiente com a pessoa para ser você mesmo. Logo se você não tem intimidade com a mesma de nada adianta se preocupar com a sua opinião"
Deu tudo errado!
Já leu ou ouviu alguém dizer, tal enunciado dos seres humanos?
Afinal!!!
Se esteve algo dando errado, porque continuamos imaginando e criando coisas?
Estamos em constante Aprendizagem, com premissas de tentativas e erros e possíveis acertos.
Não me tira da cabeça
Que existe alguém assim
Uma perfeição em pessoa
A mais linda que eu já vi.
Sinônimo de perfeição
Certeza que eu achei
Até ontem estava perdido
Mas nos seus olhos encontrei.
Nos seus olhos castanhos
Neles vejo o brilhar
O brilhar de mil estrelas
Mas nenhum consegue te ofuscar.
E de teu sorriso
Nem tem do que falar
Em nível de lindeza
Consegue extrapolar.
Resumindo tudo
Você é uma perfeição
Não só me iludiu
Mas também conquistou meu coração.
Eu posso até ser errante
Mas serei constante
Para que em algum instante
Talvez não tão distante
Possa a vir te conquistar.
Ass:Wj
-Fundo do Poço
Te procurei em todo lugar, e você nunca estava.
Procurando por um alguém, que já tinha deixado te me amar também.
Uma busca incansável que me jogou dentro de um poço, tudo isso por conta de um simples moço.
Eu fiz de tudo por nós, eu gritei que te amava com toda minha voz, e você nunca queria ficar a sós.
Ninguém nunca te perguntava como era seu dia, exceto eu.. eu estava ali, presente , e você como muito bem quer, ausente.
Oque ela tem que eu não tenho? Ela deve ser bonita igual aquelas personagens de desenho.
E eu, tão jovem e pura, que só queria te dar meu amor, você escolheu me machucar e me causar dor.
A mesma dor que você jurou tirar, foi a mesma que voltou pro mesmo lugar.
Mas ainda assim, aqui no fundo do poço, eu continuo torcendo por você, e eu quero que você seja feliz com alguém que no mínimo faça como eu...te vê
Terá um dia que você vai esperar algo de alguém que você espera muito, mas você receberá de alguém que você nem imagina.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
