Rejeitar Alguem
Quando nos dispomos a ser "luz" para alguém, a claridade de nossos atos reduz as sombras de nossa vida. Se você duvida disso, risque um palito de fósforo em um ambiente de pouca luminosidade e repare em uma parede próxima: você ver a sombra do seu dedo e do palito mais clara, mas não ver a nenhuma sombra na região da parede correspondente a chama da luz produzida pela combustão da pólvora concentrada na parte superior e avermelhada do palito de fósforo. Como já disse Plutarco: "A luz não produz sombra". // Livro: Mentes Depressivas.
Quando o tempo leva
alguém da sua vida!
Do nada este alguém volta!
Você descobre que existe uma montanha.
Entre você e esta pessoa…
Você compreende o que vento levou…
Domingo. Dia que transborda corações de alegria pela manhã, ao receber alguém que se ama e de tristeza no fim da tarde quando este alguém vai embora.
"Há um dia, e sempre existe este dia, em que algo ou alguém nos coloca a vida do avesso.
É o dia da prova, da averiguação pelo Mais Alto da necessidade de uma mudança para nós. Ou não.
Confrontado entre o ir e ficar, manter ou modificar,
- pense no que falta, pense no que sobra.
- pense no que você tem e no que você não quer mais.
- pense no que aquilo pode trazer de bom, e no que aquilo pode trazer de mau.
- analise as alternativas, pondere as consequências.
- reflita no que você pode fazer e o que não deve fazer.
Esteja pronto para dizer sim.
Esteja pronto para dizer não.
Siga sua estrada, colhendo os frutos da escolha.
Doces ou amargos, são seus.
Você fez o que achou melhor fazer.
E que assim seja.
Assim será."
(Por um Espírito Protetor, Instituto André Luiz, 10/02/2021)
TRISTE é gostar de Vc, e vc perto de mim.
Triste é ver vc com outro alguem e eu sem vc p mim.
Aqueles olhos claros vivos olhando dentro dos meus me tonteiam e me tiram de mim.
Ficar perto de vc é agonizante e assim te quero perto de mim.
Espero que um dia posso te ter em meus braços e seu lábios selados a mim.
Nunca faça nada por alguém, esperando ser reconhecido pelas suas obras, faça mesmo assim, porque recompensa e o reconhecemento vem de Deus.
O oposto da coragem não é a covardia, e sim a ausência de coragem. Dizer que alguém é covarde não significa o mesmo que afirmar que ele é preguiçoso. Revela simplesmente que uma potencialidade vital não foi realizada, ou está bloqueada. O oposto de coragem, quando se procura compreender o problema em nossa própria época, é a conformidade automática.
Se um dia você ouvir de alguém que o culto nao foi bom, nem agradável a essa pessoa.
lembre-se que o erro não está no pregador, nem no pastor e sim está nessa pessoa, porquê o verdadeiro culto quem faz somos nós.
mudar o jeito de cultuar é preciso, um relacionamento onde só fala um ! isso não é relacionamento, examine se tem algo errado na vida, Deus quer aproximação com o ser humano, mais pra isso precisamos limpar o templo, para que ele venha fazer morada dentro de nós .
Eu queria poder ter alguém que eu possa ser eu de verdade, alguém que eu não precise mentir, alguém que eu não precise carregar o peso de guardar tudo pra mim
"Propicie-se a ter ao seu lado alguém que POSSA SER E LHE FAZER FELIZ, com cuidado para que a pessoa não se torne a razão precípua de sua vida" (Zélia Oliveira Psi)
“Se alguém se afastar de você, deixa-as ir, a sua suficiência não estar em quem vai, estar em Deus.”
Procure alguém alguém que seja o melhor no que você faz, descubra onde pode melhor.
Seguir alguém bem sucedido fielmente é bom mas não deixe que alguém te limite supere seja melhor ainda
Sempre trate alguém rude com extrema educação, alguém arrogante com exímia humilde, só assim talvez ela possa enxergar seu estado deplorávavel.
MEU ANJO
Quando não conseguimos dormir a noite é porque estamos acordados no sonho de alguém. Quero então não dormir todas as noites para que sonhes comigo e com mais ninguém
Assim ficarei acordado olhando um anjo nanar.
Dizem de que anjos nunca dormem.
Isso é mentira, o meu anjo adora em minha cama pousar.
“Queira ter alguém do seu lado com quem você possa contar , nos momentos ruins e bons , e não alguém que na primeira dificuldade decida ter ignorar por achar ser o certo, amar não é punir “ ..
Ao permanecermos ressentidos com alguém, nunca teremos o repouso devido para o corpo e para a alma. O rancor apenas serve para criar mais problemas e muito deles Doenças Psicossomáticas.
Seja como o que você quer ter na sua vida. Você quer alguém que respeite então respeite ,você quer alguém que tenha coragem seja corajoso etc.....Para você encontrar a pessoa do seu sonho você primeiro tem que ser a pessoa do seu sonho. Ame-se.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
