Rejeitar Alguem
Difícil na vida não é lutar para conquistar algo ou alguém, porém, é manter esse algo ou alguém do nosso lado para sempre.
Pra conhecer as qualidades e os defeitos de alguém, é preciso tempo e observância.
A pressa e o imediatismo só servem aos tolos, que os têm por ferramentas para resultados desastrosos.
Ficar apaixonado por alguém em 2024 é muito difícil; ter uma mulher em 2024 é mais difícil que zerar um jogo.
Bom é procurar em paz, em silêncio e meditando para sentir "alguém" falar em nossos ouvidos...
Pode ser a nossa alma, o nosso eu superior, um anjo, um espírito de luz
O nosso guardião ou até seres de outras dimensões...Que nos querem bem. Mas se você não ouvir nada...
Sem problema algum: Já conquistamos um grande passo em nossa libertação por conseguir apaziguar os nossos pensamentos, obter Paz, tranquilidade e mansidão!... O que faz bem para o corpo, a alma e o ♥️♥️♥️♥️
Quando alguém vem cometendo erros sequenciais, provavelmente, há uma latente carência servindo de impulso.
NÃO BASTA QUERER
Imagine que você tem uma empresa
Está em busca de alguém
Para fazer parte do seu time
Alguém que traga brilho
E propósito ao que você construiu com tanto empenho
Então, você marca uma reunião
Para conhecer um candidato
Mas, durante a conversa
Percebe que ele está ali apenas por estar
Não demonstra tanta vontade de fazer acontecer
De somar
De crescer junto
E você, com toda razão
Escolhe continuar buscando
Alguém que realmente valorize essa oportunidade
Porque, na vida
Não basta querer
É preciso mergulhar de cabeça
Se esforçar
Mostrar que o desejo vai além de palavras
E aqui
Não estou falando de entrevistas de emprego
A clara definição da hipocrisia, é quando alguém cobra e julga os defeitos e pecados alheios, os mesmos pecados que na maioria deles, a mesma pessoa que julga, comete os mesmos delitos e pecados.
Quem liberta é Deus! Quem convence é o Espírito Santo!
Uma conversa construtiva e edificante sobre erros e pecados, é diferente de uma conversa de acusação, além de ser destrutiva, pode ferir e matar espiritualmente. Quem é acusador é o diabo!
" Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois com o critério com que vocês julgarem vocês serão julgados; e com a medida com que vocês tiverem medido vocês também serão medidos. — Por que você vê o cisco no olho do seu irmão, mas não repara na trave que está no seu próprio? Ou como você dirá a seu irmão: “Deixe que eu tire o cisco do seu olho”, quando você tem uma trave no seu próprio? Hipócrita! Tire primeiro a trave do seu olho e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão".
(Mateus 7:1-5)
(DVS)
Por trás de um sorriso, pode ter alguém chorando. Por trás de uma lágrima, pode ter alguém sonhando.
Ao falar algo ruim de alguém, seja críticas ou julgamentos, pensemos que talvez estejamos errados. Ele pode estar errado, mas eu também posso estar.
Ser adulto é se tornar alguém completamente diferente dos seus planos.
Quando alguém não te escolhe, não é você que ela está rejeitando, mas a versão dela mesma que teria que crescer para merecer você. No fundo, ela sabe que nunca estaria à altura do amor que você tem a oferecer, então escolhe o caminho mais fácil: fugir. Mas, um dia, ela vai perceber que o que deixou para trás não foi só você, mas a melhor oportunidade de se tornar alguém maior.
Cuidado ao puxar alguém para trás quando ela estiver na beira do precipício,amanhã você pode estar no lugar dela e ela não te salvará!
Quando vir alguém no fundo do poço, jogue terra e deixe lá.
Pois, se no fundo chegou, bons motivos teve.
Alguém que eu conhecia
(inspirado na musica Somebody That I Used To Know)
Era amor ou o que pensei que fosse,
Um laço que o tempo desfez,
Um retrato de nós dois,
Que agora desbota em tons de talvez.
Nas palavras não ditas,
Cresceram muros invisíveis,
Erguemos barreiras sem notar
Que o silêncio também é arma afiada.
Você, agora tão distante,
Um rosto perdido na neblina,
Era tudo o que eu sabia,
E hoje é apenas ausência cristalina.
Não foi o fim que nos destruiu,
Mas o meio onde nos perdemos,
Pedaços de nós ficaram pelo caminho,
Enquanto fingíamos sermos inteiros.
Será que você sente a mesma dor?
Ou seguimos estradas diferentes,
Com cicatrizes que nunca se encontram,
Mas que sangram em silêncios presentes?
A música ressoa, melancólica,
Como um eco de quem fui um dia.
E percebo: perder você
Foi também perder uma parte de mim.
Meu coração nunca bateu tão forte por alguém antes, eu nunca fiquei acordado pensando em alguém o tempo todo, faz ideia de como meu coração doeu? Na viagem de volta de Sokcho, quando estava falando do seu pai achei que meu coração ia derreter. Eu não sou uma pessoa que chora por alguém, mas olhar pra você me faz querer chorar eu não durmo á noite de dia fico pensando em você, eu estou furioso que você tá morando na mesma casa do Kwon Jae-Kyeong mas eu gosto de você, acha mesmo que é por causa do feitiço? - Acho é por causa do feitiço. - Ah não é não isso é AMOR.”
- Acho que Quando começamos a perder alguém, é como um sentimento de tá sentindo falta de algo que costumavos a ter antes, Você começa a entender que sempre falta algo, e nunca recebemos Oque queremos por completo, Gerações que não se importam com tempo, e nem considera uma memória, uma lembrança.
Aceitação é um remédio melhor do que aqueles que vendem em farmácia, respirar fundo muitas da vezes te proporciona um sentimento que talvez faça você esquecer de tudo por um estante. Por isso não julgo os mortos.
- ttheus -
Eu não quero alguém passageiro
Não quero alguém que suma sem aviso
Não quero alguém que me descarte em qualquer oportunidade
Não Alguém que nem se importe com meus sentimentos
Não Alguém que me faça sofrer
Não Alguém que não ligue como estou
Não alguém que se incomode com minha presença
Não alguém que me humilhe por qualquer erro bobo
Quero alguém pra sempre
Que quando houver desentendimento queira conversar e resolver
Que aprecie meus sentimentos e os retribuía
Que passem meses, anos e décadas ao meu lado
Que faça questão de saber como foi meu dia
Alguém que me olhe com olhos apaixonados
Alguém que sinta a vontade de me ver
Alguém que acompanhe minha trajetória
Alguém que queira passar momentos junto comigo
Essa pessoa que eu desejo
Essa pessoa que eu quero que me ame
Esse pessoa que eu quero que fique ao meu lado
Me ame independente do momento
Me ame no meu pior dia e no melhor
Me ame de forma que eu me sinta amada
Não importa a distância, o tempo, o lugar que irá continuar me amando
Eu quero somente um amor eterno
Para sempre…
Um dia alguém vai me apresentar a música perfeita que declarará o amor que ambos vamos sentir um pelo outro e nesse dia eu entenderei que ele nunca vai me deixar, por que ele orou por mim da mesma forma que eu orei por ele,não nascemos para ficarmos sozinhos. Não se acostume com a solidão vai chegar dias que ela não vai ser uma boa companhia para ninguém.
Alguém pode escrever, tocar ou cantar sem que para isso seja reconhecido como um artista. Quanto ao artista, este pode se abster de toda e qualquer arte, nunca de seu público.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
