Rejeitar Alguem

Cerca de 45371 frases e pensamentos: Rejeitar Alguem

Ouvir alguém contar sobre um livro e como ler o livro pelos olhos dos outros.

Se alguem me ver na rua falando sozinha,
nao pense que sou doida...
Apenas gosto de conversar com pessoas que me entendem

O amor é só uma palavra…
Até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa.

É difícil encontrar alguém que se ame de verdade,
mas isso acontece.
Difícil mesmo, é acontecer desse alguém
também te amar.

Dizem que desculpa é a última palavra que se deve dizer, mas adeus a alguém que se ama deveria ser logo a segunda.

Você é assim, feita de sonhos e esperança
Nasceu pra amar e ser amada por alguém, eternamente
e compartilhar Jesus e a vida
Serem dois em um, uma família

Você é assim, puro romance
Chega a ser boba e engraçada,
Contagiante essa sua fé em contos de fadas
e vem você agora me dizer que está desanimada,
não quer mais saber,
que você está cansada de tanto sofrer,
que está doendo muito o seu coração

Oh minha amiga não fique assim,
não acabou o mundo, ainda não é o fim
pode ser noite agora, tempo de chorar,
mas logo chega o dia e vamos cantar..

Não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você
lembra que Ele está perto,
Ele sofre com você..

Não desista dos seus sonhos,
a dor com o tempo vai passar
entrega toda a tua angústia pro Consolador cuidar..

Quem ama é assim, a riscos se expõe,
Quem ama se entrega e nessa entrega pode se machucar,
mas esse é o desafio de quem quer amar..

Tua dor deve ser grande, outra vez decepção
parecia ser o cara certo, especialmente feito pra
você
talvez os pessismistas sejam certos,
e os iludidos donos da razão

Jovens sonhadores são ingênuos e só quebrando a cara
aprenderão
que amor eterno é uma utopia, casamento perfeito,
ilusão
príncipe encantado, fantasia, monogamia, o mesmo que
prisão..

Que a figueira não floresça, que a videira não dê
frutos,
vem, porém, se alegrar no Senhor..
Exultai no Deus da Salvação..

Te agrada do Senhor,
e Ele satisfará os desejos do seu coração
Espera no Senhor, no tempo do Senhor a resposta pra
tua Oração..

Só não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você
lembra que Ele está perto,
Ele sofre com você..

Não desista dos seus sonhos,
a dor com um tempo vai passar
traga toda a tua angústia pro Consolador cuidar..

Daqui a algum tempo você vai olhar pra trás,
Deus é fiel, vai te tornar capaz
Pois tudo coopera pro bem, mesmo a dor também..

Praqueles que amam a Deus e O temem,
as suas feridas, hoje, tão expostas,
serão suas cicatrizes, só marcas do passado,

Você vai estar mais forte, pra lutar com mais garra,
pra ver seu sonho, enfim concretizado..

Não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você
lembra que Ele está perto,
Ele sofre com você..

Não desista dos seus sonhos,
a dor com um tempo vai passar
entrega toda a tua angústia pro Consolador cuidar..

Quando alguém vive falando de você, significa que de alguma forma você incomoda ela, e na maioria das vezes é por que inveja você; Seja pelo o que você possui por esforço seu ou que você recebe sem pedir. De qualquer forma, inveja por que nunca terá na mesma proporção e intensidade que você tem ou recebe!

Hoje eu sou feliz, como um dia você disse que eu seria, eu sou, eu amo alguém de verdade como você disse que eu amaria, e você acredita que em tudo aquilo que eu dizia.


Esse amor que era seu, essa felicidade que era tua e que nunca te bastou, por quais motivos eu nunca vou entender que pra você o muito era pouco e a verdade era sempre questionável...


Você disse que eu não precisava de você e eu dizia que precisava, e nisso você também estava certo. Eu não precisava de você, eu estava com você sem necessidade de ti, sabendo que sem você eu viveria, mas que a escolha de viver era contigo, que a felicidade era você, que o amor que existia me bastava, que não havia de ter medo do passado, que tudo que passou estava guardado e você era o meu presente, mas de nada adiantava, tudo era pouco.


Se hoje você diz que o brilho do meu olhar mudou, é porque só agora você consegue enxergar o brilho que estava sempre em meu olhar ao te ver, mas que em muitas vezes você transformou em lágrimas por não acreditar nele, hoje você enxerga a sua cegueira.


Se hoje você diz que eu sou diferente, é porque a maneira como você me vê mudou, hoje você presta atenção a detalhes que nunca te importaram, que sempre foram vistos como o mínimo necessário, sem valor, sem importância, que estavam sempre ali para você.


Se hoje você diz que eu te esqueci, foi por mais uma vez pensar em você, por deixar partir quem não mais queria ficar, quem não mais conseguia fazer feliz, que mais não conseguia sorrir, quem me dizia que meu tudo de todo não bastava e sempre algo faltava, quem eu mais não completava, quem me fez acreditar que merecia alguém muito melhor, além do meu eu, mas esquecer alguém que amei, é impossível.


Foi por amor que hoje você usa a palavra "desistir", eu desisti sim, mas de te ver infeliz...


Se hoje eu estou distante de ti, estou diferente, não me abalo com o passado e trago o brilho apaixonado no olhar, por um outro alguém, lembre-se que em um momento eu te escolhi para ser tudo pra mim, eu te vivi, e agora, só agora você acredita em mim, pagando o preço que escolheu pagar para conseguir acreditar no que era verdadeiro, quando eu dizia que tudo que está no passado permanece lá com muito carinho, inesquecível, mas apenas guardado, que o meu presente é apenas viver o que e quem está presente, agora você entende, agora você sente... é o passado que nos restou.

Quando uma pessoa qualquer fala, as palavras chegam ao seus ouvidos,
mas quando se trata de alguém muito além de qualquer outra,
as palavras ecoam em seu coração

Sabe aquele momento que você gostaria de contar algo para alguém mais infelizmente esse alguém não existe ou não está mais por perto.

-A pode vir atrás de mim a hora que quiser,e onde quiser.Isso não vai me impedir de ajudar alguém que eu amo.

"Sabe, quando você ama alguém, não precisa de provas. Você sente isso."

Me apaixonei por uma Vampira - Edgi Carvalho.

Estava impotente, largado no chão
Alguém roubou minha voz
Tinha sangue em minha mão
Tinha cadáveres em minha frente
Uma mulher em minha mente
E um vulto muito veloz

Rasgaram a minha roupa
Beijaram a minha boca
Enquanto ela sangrava
Mas não via ninguém
Ouvia gritos chamando por alguém
Em cima de mim um Corvo cantava
Mal presságio? Ainda bem!

Muitos corpos estendidos
Com os sangues exauridos
E aquela ave necrófaga
Não parava de me olhar
Comecei a arrepiar
Uma neblina levantava
Então a ave voava
E pararam de gritar.

Na neblina surgia alguém
Muito linda, usava vestido preto
Batom de intenso vermelho
Contorno escuro nos olhos
Pele banhada por óleos
Dai me pus de joelho.

Me apaixonei no exato momento
Em que olhei nos seus olhos de cor clara
Minha respiração quase que para
Possas pensar que seja mentira
Sendo assim eu só lamento
Não teres fé em meu afirmamento
Mas me apaixonei por uma vampira.

Beijo com gosto de sangue, porém quente
Pele macia, cheia de magia
Me hipnotizou, dominou minha mente
Mesmo mordendo minha carótida
Me deixou muito contente.

Há muitas luas eu só via dor
E corpos desfigurados
Sangues derramados
E um Corvo assutador
Mas quando ela chegou
Com o azul do seu olhar brilhando
Já fui logo me apaxonando
E conheci o tal amor.

Um amor maluco que não pude evitar
A qualquer momento seria outra vez mordido
Mas encontrei um abrigo
Em alguém que pode me matar
O seu cheiro forte de morte
E sua voz poderosa me inspira
Em meio as trevas tiver a sorte
De me apoixonar por uma vampira.

Sempre tem alguém que consegue te jogar pra baixo mais do que você já está. São poucas as pessoas que querem te ver erguido, nem todo mundo quer o seu bem. Aprenda a separar as pessoas verdadeiras das pessoas falsas, mesquinhas e tóxicas. Não vale a pena ter esse tipo de pessoas em sua vida. Liberte-se delas!🎭🔐🔓💪👆

A coisa mais fácil na vida é amar alguém.
A parte mais difícil é encontrar alguém que te apaixone.

Não busca-se outro igual para viver a cumplicidade, mas alguém que verdadeiramente, nas palavras da alma, nos complete.

" ... Eu Sou Alguem que as Vezes
Me perco em Erros que Já comeTi, Mais que Vivo Repetindo ...
Sou alguém que se Apaixona Fácil
e por isso TamBém Sofro Fácil ...
Sou alguém que se Comove Com
O Sofrimento Dos OuTros Mais
ApeSar disso PerceBo que não Faço Nada Para Ajudar a Não ser Chorar ...
Sou alGuém que não Sonho em Mudar o MunDo Todo ...
Sonho Apenas
Em Mudar o MunDo de Alguem ... "

Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida.

Ele vai cuidar de você. Nunca vai deixar você cair. Saiba que pra alguém você é a melhor pessoa, com defeitos compreensíveis. Você tem valor, amor e é respeitado. Seu sorriso é o mais admirado, seu coração é bem cuidado e você terá força sempre. Ele não te rejeita, não te nega e não tem vergonha de você. Tá do seu lado, sabe dos seus segredos mais ocultos. Conduz a sua vida como ninguém e acredita na sua capacidade. Ele não te quer pior nem mal e luta pra te levantar todas as vezes que você pensar que caiu. Na verdade você nunca caiu, porque Deus não te deixa cair, Ele só te deixa aprender com você mesmo.