Rejeitar Alguem
Não me importam os rótulos e títulos,
Não me incomoda se alguém gosta ou não de de mim,
não morrerei nem viverei por isso.
Minha vida segue e vai além ...
Nem sempre estou certa, nem sempre estarei errada,
Porque sou feita de carne e não matéria bruta
De loucura e sanidade, de afetos e desilusões.
De dias bons e outros nem tanto
Sou feita de feiuras e encantos.
Lia Gonçalves —
E na hora da partida, quando todos tiverem virado as costas, haverá ao menos alguém,que, comovido com a sua partida, ira lhe abraçar com tal amor, e lhe dirá tais coisas, que farão com que tua partida se torne menos dolorida e mais suportável..."
Me perguntaram como consigo amar alguém que não vejo todos os dias, eu respondi: "Pelo simples fato de não amar com os olhos e sim com o coração". ❤
"O amor é descriminação não se difere em nada bajular um ídolo ou chicotear alguém só pelo o que ela diz pelo simples fato de considerar-mos algumas pessoas mais importantes que as outras às vezes mais importantes que nossas vidas, não passam disso, descriminação"
E quando eu senti que era um cardigã velho
Sob a cama de alguém
Você me vestiu e disse que eu era o seu favorito
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia, a gente nunca sabe quem são essas pessoas.
Um alguém me pediu para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre a menina alegre da infância; que apenas acumula o tempo.
Eu não procuro alguém pra pertencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.
Buscamos caminhos diferentes.
Você, alguém para passar o tempo.
Eu, alguém para construir e ver o tempo passar juntos.
Um jardineiro feliz
Planta flores no mar
Alguém de longe me diz
Que é pra ver se o amor
Ensina a gente a viver
Uma estrela luz no céu
Um anjo forte sorri
E espalha o bem
Mesmo não estando aqui
Ele cuida de nós
Quando a porta se abrir
O amor renascerá.
Se amar é sentir a ausência de alguém;
Se amar é ter saudades de um sorriso;
Se amar é viver sofrendo na alegria;
Se amar é chorar por coisas de que antes se ria;
Se amar é estampar a alegria no rosto e tristeza no coração;
Se amar é por um beijo a vida se alegrar;
Se amar é viver no engano do que queríamos que fosse;
Se amar é, enfim, tudo isso, então…
Eu amo você !!!
Alguém que
Tipo Djonga
Procuro alguém que me faça chorar de novo,
Alguém que me faça amar o que vejo no espelho.
Procuro alguém que faça eu esquecer um pouco meu prazer
E fique um pouco mais em prazer parceiro.
Alguém relógio que faça meu tempo parar,
Que melhore meu dia com o toque de um beijo.
Alguém que não liga pra deixar Harry Potter de lado
Pra poder assistir os longa de terror que eu vejo.
Eu procuro alguém com um ukulele,
Pra quando eu cantar soltta aquele-le flow,
Procuro alguém que se veja nas minhas músicas,
Pra ser a maior fã dos meus shows.
Alguém que olhe pra essas brigas e ache isso um saco,
Alguém que seja boa com câmera ou sem.
Alguém que busca o que falta valorizando o que tem,
Alguém que não ligue se os outros caras usem salto ou sapato.
Alguém que seja tão simples quanto o curso da água,
Pra gente poder conversar quando bater a mágoa,
Vai que logo ela some.
Alguém que seja crítico consciente,
Pra me por de volta na linha, lembrar que sou sujeito homem.
Quero alguém pra que eu ame incondicionalmente,
Algum motivo pra eu depositar minhas forças.
Alguém que goste de mim também,
O sorriso pode até ser falso com as minhas piadas toscas.
Eu quero alguém pq eu já vi muita gente,
Muitas delas eram manequins.
Pra algumas me entreguei, pra outras fui sorvete,
Só me lamberam e levaram um pedaço de mim.
Não quero ser o maior desse povo,
Quero viver minha vida com um amor novo.
Poder confiar, dar minha vida por ela
Sem ter que me decepcionar no fim de novo.
Eu quero alguém que entenda todas as verdades que nego,
Que me ajude quando eu tiver no chão.
Quero alguém que me passe a visão
Pra eu não ser um velho arrogante com um filho cego.
Vamos viver nossas vidas em vários lugar'
Finlândia, Paris ou Canadá,
Se pah tomando um caldo de cana da
Praça,
Qualquer coisa que faça minha vida não perder a graça.
Alguém pra ler um livro, cantar e inspirar um som,
De noite só transpiração,
Casa com cheiro de lavanda e nós curtindo o pôr-do-sol na varanda.
Alguém pra ver
Um show de rock, um de funk,
Um show de jazz, assistir uma peça
Alguém que me veja recitando tudo isso
E tem a certeza que não são só promessas.
Saudade
Saudade,todos nós sentimos saudade de algo ou alguém.Pode ser saudade daquela prima,que se mudou para longe,daquele vizinho que você brincava todos os dias na infância,mas que por um motivo que você nem se lembra mais vocês nunca mais se falaram.Saudade de correr pra cama da mamãe depois de um pesadelo,ou daquele bolo da vovó.Todas essas saudades doem,mas de todas as saudades a que mais dói,é a de perder quem a gente ama.
Quando achamos que tudo é perfeito e que vai durar para sempre,o amor de um acaba e resta ao outro a saudade.
Saudade dos beijos,dos abraços,dos carinhos,de dormir agarradinho,assistir filme no domingo,saudade de andar de mãos dadas,olhar as estrelas,ser o primeiro a dar parabéns no aniversário.Saudade dos planos que não se concretizaram,saudade das conversas e até das brigas.
Dói saber que na verdade você não sabe,não sabe se a pessoa está bem,o que ela está fazendo,se ela melhorou da gripe,se ela parou de fumar como tinha te prometido,se ela conseguiu aquele emprego que ela queria tanto,se ela está com outra pessoa,se ela ainda pensa em você,se ela sente sua falta,se ela ainda te ama.
Saudade é querer esquecer,mas dar qualquer coisa por uma noticia,é não querer lembrar e ao mesmo tempo querer que a lembrança saía do pensamento e aconteça de novo.É dizer que em voz alta que seguiu sua vida,mas toda noite antes de dormir,pedir baixinho pra Deus trazer a pessoa de volta.
Saudade é saber que a vida continua,e mesmo assim não saber de onde tirar forças para esquecer.
Sabe quantas vezes no dia você deve acreditar que vai dar certo? Todas as vezes que alguém ou situação te disser que não.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
