Reflita na Vida
Por mais difícil que pareça, em determinados momentos da nossa vida, o melhor caminho a seguir é nos afastarmos de certas pessoas. A certeza de estarmos fazendo a escolha certa, vem com o sentimento de leveza em nossas almas.
A grande frustração da vida é que, depois de um bom tempo chega a resposta, mas quase sempre a solução já não serve mais.
" Viva para aquilo que realmente lhe dar valor, pois
a vida certa vez vai ser injusta !
Então aproveite enquanto você tem tempo, para não se lamentar
aquilo que se foi perdido depois... "
O coração não nos tira a vida quando para de bater, mais também quando bate descompassado por algum amor.
A vida, basicamente, nos faz duas exigências: que a compreendamos e que a vivamos. No primeiro caso devemos olhar para trás e no segundo, obrigatoriamente, olhar para frente!
Uma coisa é certa na vida:
"Deus já fez cada linha da nossa história, cabe a nós decidir onde colocar virgulas, pontos finais e interrogações".
Espero que existam muitas e muitas virgulas na sua vida, poucas interrogações e raros pontos finais.
A vida nos dá e nos tira o que ela quer a seu tempo, menos nossos sentimentos pelas pessoas especiais que passaram por nossas vidas. Porque no final é o que fica. Deseje-me apenas que eu esteja feliz, onde quer que seja...Já me basta. Que não precise de alguém para me completar, pois a maior parte de nossas vidas, passamos sozinhos. Sendo feliz está tudo bem.
Espirito independente, vinvendo fora do padrão mas com a mente aberta sabendo que na vida só vence quem tá realmente preparado pra vencer.
Quando uma pessoa me magoa simplesmente a mato dentro mim. Pois na vida não há segunda chance. Ou você faz certo uma vez ou nunca mais
"Estamos sempre na berlinda da vida.... As vezes o que queremos nem sempre sai a nosso modo. Portanto, estamos sempre sujeitos a sermos surpreendidos pelos 'fatos', e fatos que seja ou não a nosso favor".
E quando meu amor pela vida vai perdendo o sentido, você aparece em minha vida e tudo muda e ganha um novo sentido.
Pra q q eu vo levar a vida tao a cerio se a vida nao passa de uma alucinante viagem da qual numca sairei vivoo.
"A nossa vida muitas vezes pede um pouco mais de calma e neste momento o silencio se torna algo muito precioso para que Deus possa falar ao seu coração e isso não quer dizer que você não tem nada pra falar e sim que é momento de ouvir"
06/02/13
Tratar com prioridade as diversas razões, as que me levam a vida e as que me levam a morte. Se minha passagem fosse feita apenas de felicidade qual razão teria para viver? Não há sabor na felicidade, na vitória se não houver antes paralelamente o dissabor da perda e da tristeza.
A vida com Jesus é semelhante a uma pipa,quanto maior o vento mais firme ela fica. Más quando ela perde o comando rompendo a linha, vai caindo sem rumo e sem direção.. Assim é o homem sem Jesus!
