Reflita na Vida

Cerca de 232716 frases e pensamentos: Reflita na Vida

O rio corre por mar, o pobre para o rico, o velho para o jovem, o fraco para o forte e a vida para a morte.

Você não ama um simples corpo, você ama uma vida, pois quando a vida se vai, o que sobra?

A vida é um livro em branco, cada dia escrevemos uma nova página. Se quiseres ler um bom livro no final de sua vida, releia o que escreveu ontem e se certifique de estar escrevendo uma boa história.

Mata minha sede querido, cria a sua mulher.
Quero ser usada aos poucos; ser jogada ao lobo, que tu sempre és.
Mata minha sede querido, já criou sua mulher.
Meu cabelo entre seus dedos, me da mais desejo, serei sua qualquer.
Mata minha sede querido, doutrine a sua mulher.
Viole meu corpo inteiro, faça sempre dele o que você quiser.

Não desapontou querido, talvez eu seja a sua mulher.
Mas só se eu for o seu refugio;
Estar no seu mundo, servindo em tudo, da alma aos pés.”

Quando vires um presumido de inteligente, acredita que é um idiota, vê o rico como pobre dos verdadeiros bens, aquele que manda em tudo é escravo de todos, o que de corpo é grande não é grande homem, aquele que é grosso tem pouca substância, o que se faz de surdo ouve mais do que queria, o que observa espantado é cego ou ficará cego, o que cheira muito cheira mal a todos, aquele que fala muito não diz nada, o que ri repreende, o que murmura condena-se, o que come muito come menos, aquele que aos outros engana talvez se confesse, o que diz mal da mercadoria é porque a pretende, o que se faz de simples é porque sabe mais;aquele a quem nada lhe falta ele se falta a si mesmo, ao avarento tanto lhe serve o que tem como o que não tem, o que tenta argumentar com mais razões é aquele que as tem de menos, o mais sábio costuma ser o menos compreendido, ter uma boa vida é acabar com ela; aquele que a ama aborrece-a, o que te unta os cascos dá-te cabo deles, o que te faz festas quer se livrar de ti; a estupidez encontra-se muitas vezes nas boas aparências; aquele que é muito direito é torto, muito bem faz mal, o que evita dar certos passos na vida dá mais;para não se perder um bocado perdem-se cem; o que gasta pouco gasta a dobrar, o que te faz chorar quer-te bem, e por fim, o que um aparenta e quer parecer, isso é o que menos ele é.

A vida é uma luta, mas é lutando que se vence.

Desejo a você, a nós que sejamos leves de pessoas que nos sugam, de energias que não nos ilumina ou agrega.

Que sejamos leves de tudo aquilo que não traz luz, paz ou alegrias.E antes de tudo lhe desejo fé para continuar a caminhada sabendo que em sua vida você encontrará estes seres que não irão apenas falar, lhe olhar, criticar. Irão surgir pessoas que vibrem por nós e que queiram principalmente o nosso bem estar.E se caso não encontrar, não se preocupe, pois você pode até caminhar sozinho, mas sempre terá por perto seus anjos, fadas e protetores cuidando de toda sombra que surja em nossas passagens.

E precisamos antes de tudo ter consciência que depende somente de nós se importar com estas opiniões ou continuar seguindo sozinha , sorrindo junto a luz que guia sem cobranças, sem se incomodar, apenas auxiliando nossas escolhas e dia-a-dia.

Desejo que sejamos leve, felizes e mais do que tudo que tenhamos paz para conquistarmos todo o horizonte em nossa frente.

Você não pode desistir só porque uma pedra impediu você de seguir o seu caminho, não pode se tornar um ser humano ruim e frio só porque os outros foram assim com você, a atitude do outro jamais pode interferir no seu comportamento. As vzs é preciso fazer da sua pedra um diamante e começar a lapida-lo , só assim você encontrará um novo caminho e viverá feliz sabendo que não foi preciso esquecer do que passou , mas sim que você decidiu ser forte e mudar a sua rota sem se desviar do seu destino .

Acho que se todo mundo fosse igual a mim,
Penso que eu, nem deveria existir.
Na sua vida, posso ser comparado a qualquer um, penso então que falta não sentiria muito não.
Pois qualquer um poderá me substituir!
Então adeus, tchau, até logo, é a hora de partir.

Existem fases na vida da gente nas quais é mais prudente aprender com os exemplos dos outros.

A questão é ; a vida sempre terá coisas ruins e problemas.. O ponto é você passar por isso e ter convicção de que não passa de momentos.

Me perco nos degraus da vida
Sem transparecer minha fraqueza,
Cada passo pelo erro
Lamento minha tristeza.

Não permitirei o cansaço das pernas
Nem a fraqueza dos meus sonhos,
Ignorando toda a critica de maldade.

Sou guiada pela minha liberdade
E movida pela minha força de vontade.

Que essa vibe positiva se propague e encante os corações maldosos.

Pessoas morrendo, querendo viver... Outras vivendo, mortas (...).

De louco todo mundo tem um pouco, pior mesmo são aqueles loucos que invejam a loucura dos outros.

A vida é como uma música. Com seus altos e baixos, graves e agudos. Mas o que importa de verdade é não perder o ritmos, porque a música não pode parar.

A vida é um lugar sujo onde pessoas mentem pra você e forçam sorrisos falsos te jurando amor verdadeiro sendo que não, não gostam de você de verdade

Skate é Vida!
Altos e baixos;
quedas e saltos...
Vida divertida!

Cansei de viver uma vida tão pobre de emoções. Quando posso viver dias de alegrias e realizações.

Matemática Da Vida
Somasse o RESPEITO a todos
Multiplique o AMOR
Divida a GENTILEZA por onde você passar
E subtraia o ESTRESSE
O resultado desta equação será igual FELICIDADE.
E o RESTO?
Resto é resto...
Se joga fora