Reflita na Vida

Cerca de 235378 frases e pensamentos: Reflita na Vida

Tem horas que queria um roteiro diferente da minha vida , com uma nova trilha sonora ... quem saiba ainda tenha um final feliz .

O tempo passa, e um dia a gente aprende que as coisas boas da vida não são pra sempre.

DE BEM COM A VIDA

Esteja de bem com a vida.
Para estar de bem com a vida, as pessoas e as coisas, você tem que estar, primeiramente, de bem consigo mesmo. E para gostar de si mesmo precisa apreciar os seus valores.
Ponha ordem no seu interior e reconheça que Deus está dentro de você.
Não se entedie com seus aspectos positivos, não brigue consigo mesmo, nem relute em ter ânimo.
Olhe-se com prazer e entre em paz com o seu destino.
Estar de bem com a vida é cuidar do coração.

" É fundamental que todos nós tenhamos um objetivo na vida, Cada dia estamos construindo nosso futuro. E não se pode construir sem plano. A meditação e a prece auxiliam-nos a ter uma noção de nosso objetivo espiritual. "

Cada nova vida que nasce é uma prova
de que a natureza ainda não perdeu
as esperanças na humanidade. "

A vida e importante demais
pra ser levada tão a sério,
um pouco de loucura é necessário,
ela é quem nos dá a certeza
de que estamos vivos.

Todos nós ao abrir os olhos enxergamos a vida,
a diferença é que alguns abaixam a cabeça
e veem o barro, outros olham para cima,
e veem as estrelas.

Nunca a vida foi tão atual como hoje: por um triz é o futuro. Tempo para mim significa a desagregação da matéria. O apodrecimento do que é orgânico como se o tempo tivesse como um verme dentro de um fruto e fosse roubando a este fruto toda a sua polpa. O tempo não existe. O que chamamos de tempo é o movimento de evolução das coisas, mas o tempo em si não existe. Ou existe imutável e nele nos transladamos.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Ler é usar a imaginação para dar vida às palavras.

O sentido da vida se consume em apenas 10 palavras simples e constante!
Amor, Amizade, Carinho, Companheirismo, Deus, Fé, Felicidade, Familia, e as duas ultimas que são as principais, VIVER A VIDA!
se voce sabe o significado de todas essas, ou tentara buscar certamente terá uma vida tão bela quanto o significados da mesma!

Não quero perder a razão
Pra ganhar a vida,
nem perder a vida.
Pra ganhar o pão,
não é que eu faça questão de ser feliz.
Eu só queria que parassem
de morrer de fome a um palmo do meu nariz.
Mesmo que pareçam bobagens
as viagens que eu faço,
eu traço meus rumos eu mesmo (a esmo).
E se nunca sei a quantas ando
Se ando sem direção
É porque nunca se sabe.

Vida... Vida... Vida...
Quanto mistério você não mostra...
Além dos tantos que já descobri...

Quando alguém entra na sua vida, metade de você diz "você não está preparado". Mas a outra metade diz "torne-a sua para sempre".

Razão de uma força que transmite vida
você é fonte que transborda amor
e cicatriza qualquer ferida
e faz de mim um sonhador!

Fulano so quer derrubar, só quer fazer o proximo desacreditar é como um diabo atrapalhando a vida de quem acredita no seu sonho junto á Deus.

- Feche os olhos.
- Fechei.
- O que você vê?
- Nada.
- Essa é a minha vida sem você.

Estou pensando que a vida é maravilhosa, que o dia está lindo, que meus erros ainda podem ser consertados, que a música que toca agora é aquela que lembra você, que o relógio passa lentamente mais eu estou com pressa, que não suporto nada frio nem morno, tem que ser quente pra consumir a maldade, a hipocrisia, a falsidade...Tou pensando que sonhar é preciso, que amar é viver, que você é especial, que eu sou diferente !

As vezes o que queremos é tao pouco ,mas o suficiente pra nos tornar felizes pro resto da vida !

Reclame da vida, mas nunca se esqueça de agradecer a Deus por você ter problemas menores que os problemas dos outros. Sempre haverá alguém com mais necessidade do que você e que talvez a felicidade da existência seja maior do que a sua porque a fé é maior, a intensidade da sobrevivência é abrupta, a sua perturbação vem de dentro da sua própria cabeça, você não enxerga a solução de um problema porque você se acha pequeno demais para continuar. Um dia irá aprender por ter passado tantas dificuldades, vai achar que a vida lhe deu uma coça, mas quando estiver resolvido, entenderá que demorou tempo demais para conseguir crescer.

A música faz o mundo girar em sintonia com a vida.