Reflita na Vida
Ser reservado não é um problema, poupe suas sábias palavras pra quelas pessoas cujas não te entendem e, guarde, não para outra pessoa, mas para você mesmo.
Quantas lágrimas terei que derrubar?
Quantos dias irei de pensar?
Entenda de uma vez por todas, ela não gosta de você, só tenho que aceitar a verdade que me dói, com uma ferida enorme em meu peito, terei que continuar, por mim, e pra mostrar pra ela o quanto ela perdeu.
Nas piores das frases, as vogais e as consoantes se juntam, não formando uma ideia mas sim uma enorme confusão.
Onde está, a mulher que aparecerá em minha vida, mudará meu mundo de cabeça para baixo e me deixará louco apenas com trocas de olhares?
Para vencer as adversidades da vida é preciso atribuir a elas uma dada normalidade que as torne comuns. Desta forma, uma montanha se escala, um gigante se derruba. Para se passa em uma prova é preciso dá a ela a importância de algo que se faz todos os dias. Assim supera-se outras situações comuns e se chega a qualquer lugar.
A amizade não deve ser julgada a partir dos momentos em que você não esteve presente, mas sim por aqueles momentos em que vocês estiveram juntos.
A vida é foda,e eu to nesse mundo pra morrer,assim como eu vc e o mundo inteiro se vai ver,mais qual o sentido disso tudo? Vem...Deixa eu falar pra vc,vivemos um pelo outro até morrer amizade,amor,odio,raiva n interessa vou estar sempre com vc ate o fim dos tempos universo e mais oq ? Cho fala pra vc ate o fim de tudo ate esse momento estarei com vc ...
Como também existe o livre-arbítrio, existe o destino. Viver é uma combinação, a chuva é o destino, a escolha de se molhar ou não é exclusivamente sua. Não acreditar no destino, é não acreditar em novas experiências que somente você tem o poder de conduzi-las no recomeçar de um novo dia.
A Maquina.
Nosso corpo é um emaranhado de milhões de células que trabalham de forma sincronizada e complexa.
Guardamos memórias, imaginamos e inventamos.
Criamos desde a roda, muralhas, pirâmides e até um colisor de hadrons.
Religião, astrologia, música e mitologia.
O homem descobriu a teoria da relatividade que mudou o rumo da ciência.
Temos sentimentos, amamos, matamos e cuidamos.
Vivemos em um caos constante e a cada dia que acordamos temos inúmeras possibilidades de acabar com a nossa vida.
Lidamos diariamente com substâncias que enfraquecem nosso corpo, mas fortemente ele resiste e nos avisa quando falha.
Hoje, acredito que a vida é a força mais poderosa que conheceremos.
E quando, por alguma caótica combinação de fatores, enfim morremos, não é por nossa vida ser frágil.
É que a máquina perfeita entende que seu ciclo terminou e que chegou a hora de recomeçar em outra vida, que irá produzir, reproduzir e continuar esta maravilhosa história sem fim.
Junior Romano
