Reflita na Vida

Cerca de 234502 frases e pensamentos: Reflita na Vida

Amor sem medida

Por amar-te tanto
Só via a tua alma
Você era céu e mar
Você era Lua e estrelas
Só sentia teu coração
Foi quando realmente te conheci e te amei…

Quando te fitava
Com meu olhar profundo
Você não era só o meu amor, minha vida
Era todo o mundo…
E agora que tenho- te junto de mim,
Sinto a força do teu amor.

Você sempre morou na minha alma
Por esta razão não te via, só te sentia…
Tua presença acalmava minha loucura, saciava minha paixão
Só te sentia.
Só quando nossos corpos se fundiram em um
Percebi que sem você não sou nada.

Louca emoção,
Todos os nossos sentidos estão realçados,
Será que meu jeito de te olhar,
Meu sentir meu anseio
Meu jeito de te amar…
Você é parte da minha alma, fora
Do tempo e da hora…

Hoje eu choro de felicidade
Por te ter ao meu lado
E poder te amar…
É ter meu sonho materializado
Minha vida consagrada ao nosso amor.

O tempo parece parar quando estou a te amar
E quando confidencio a Lua o nosso amor
Vejo que não sentia e hoje sinto
E para nosso amor a eternidade é nossa medida.

Inserida por RobertoFerrari

Volta querida!!!!!

Estou sentado a beira da praia
Olhar fixo no horizonte
Encontro do céu com o mar azul e infinito
Penso em ti.

Meus olhos perdidos na imensidão
Veem navios movendo-se lentamente
Parecem parados na linha do infinito
E continuo pensando em ti.

Penso em nosso amor, em nossos momentos
Na triste separação de nossas almas
Nas noites em que te amei loucamente
E lagrimas descem dos meus olhos copiosamente.

Saudades! Saudades!
Quando lembro de ti parece que o tempo para
Parece que meu coração sangra
E minha alma clama por ti.

Onde estás?
Não te encontro ao meu lado
Nem nos meus sonhos
Estou triste nesta espera interminável.

Volta amor, vem me abraçar
Vem me beijar
Teus braços são meu aconchego
Teu corpo minha perdição!

Te amo sobre todas as coisas querida!
Volta!!!

Inserida por RobertoFerrari

Durante a vida, o melhor é colaborar e sentir-se como se nunca tivesse feito, estando sempre pronto, para a próxima oportunidade doada pela mesma vida.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Não se pede para nascer.
Não se pede para morrer.
E acreditamos que controlamos a vida.

Inserida por fabioi

Para Cícero, o grande orador romano, a história é a mestra da vida. Para mim, a economia é a mestra da dívida.

Inserida por josecoutinho

"Na vida não fazemos escolhas por serem fáceis, mas por serem difíceis."

Desde que o ser humano for criado, tivemos desde sempre fazer escolhas, e essas escolhas nunca foram fáceis de tomar, mas se fossem, se calhar não estavamos aqui hoje. Esta frase também retrata a natureza do ser humano, de estar sempre a procurar fazer o mais difícil, mas também sem isso a Humanidade não tinha evoluído.

Inserida por telmo_lobo

Leia, estude, se informe... Se você não tiver o pleno controle de sua vida e sua mente, alguém irá controlar por você.

Inserida por hudsonpessini

A vida te fará perguntas no futuro e você poderá não ter as respostas, caso não trabalhe duro.

Inserida por BenevaldCosta

A beleza da vida consiste nos pequenos detalhes e não nas grandes coisas!

Inserida por anne_plank

Cuidado! Com o que se insiste em pedir pra Deus em sua vontade pessoal, Ele pode lhe dar, para você ver que não era o melhor que Ele tinha.

Inserida por daniel_gusmao_dg

O conhecimento, é uma das chaves que abre as portas para as oportunidades da vida.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Grand Finale: Vida e morte em quatro quartos. (25 - 50 - 75)

No final do primeiro quarto, aos 25 anos, aproveitando ou não, deixamos para trás na vida, a verdadeira e real melhor idade. Após termos curtido uma feliz infância, sobrevivendo as turbulências da adolescência, galgamos a maioridade. Lançado nosso barco em alto mar, só nos restou navegar, pois já desperdiçamos nossas melhores oportunidades do nosso tempo, ou não, no primeiro quarto. O gato tem sete vidas, nós só temos quatro quartos. E no primeiro deixamos nossos brinquedos, nossa melhor bicicleta, nossa linda namorada, todas nossas maiores aventuras, nossas bolas de gude, todas aquelas alegres tardes no parque, nossas cafifas, nossas bolas, nossos skates e patins, nossos melhores tablets, quiçá, nossos melhores amigos.
No final do segundo quarto, aos 50 anos, já com filhos da idade do nosso primeiro quarto, ou mais, ofegantes de tanto trabalhar e saudosos do que perdemos de vitalidade, somos aconselhados a tomar suplementos energéticos, pois tudo já vai começar a despencar, daqui até a metade do quarto seguinte, ninguém mais nos segura.
No final do terceiro quarto, aos 75 já estamos bem desgastados, mas bem experientes e velhos, o suficiente, para sermos considerados sábios e bem pacientes, em todos os sentidos, pois é neste momento que descortinamos todo o universo, como se o mundo estivesse na palma de nossas mãos, já bem delicadas, mas compreendendo como tudo funciona, de verdade, sem crer mais em todas aquelas mentiras que, desde a tenra infância, fomos obrigados a acreditar e engolir, goela a baixo, sem sequer poder pestanejar.

Quarto quarto, bem, duvido que a maioria esteja viva neste último quarto, este foi reservado aos possuidores de juizo perfeito, que cuidaram da saúde desde a primeira infância, ou tiveram pais inteligentes ou geneticamente saudáveis e não jogaram esta parte da vida fora, quando iludidos foram por falsas curtições com bebidas, cigarros e alucinógenos mil, inclusive os que, suposta e prejudicialmente, lhes forneceriam asas, sobrevivendo talvez a algum naufrágio do passado. A esta altura do campeonato estaremos todos mortos e caminhando para o devido esquecimento do que, para a maioria, foi uma inútil e miserável vidinha, só nos restando dormir, para sempre, sem ir para lugar nenhum, muito menos lá em cima, uma vez que estaremos todos sem nossas lembranças, sem cérebro e coração, a energia pifou, restou nada para sonhar, melhor esquecer, inclusive dos impostos para pagar, ou não, quem sabe não vão nos cobrar no enterro pela rasa cova, já que nem um crematório público, decente, existe neste país, mas isto já fica para outros cuidarem, fechem a tampa que vamos todos dormir. Ave Caesar morituri te salutant.

Autor: José Elierre do Nascimento

Inserida por ELIERRE47

Se desse tudo certo na vida, não teríamos boas histórias pra contar na volta.

Inserida por glaucia_hernandez

Gente do Bem ...
Não tem tempo para olhar a vida alheia .

Inserida por Paulamonteiro

A vida segue em uma constante transformação.
Que possamos a cada dia, nos transformar em pessoas melhores!"

Inserida por Marthasil

A única coisa que importa na vida é o presente, porque o passado é irremediável e o futuro uma incógnita.

Inserida por andrefilipem

E é apenas duas rodas, uma estrada e algumas garotas.
São únicas em suas diferenças e iguais em suas paixões.
O ronco do motor é a canção mais bela em seus ouvidos, e a carícia do vento, o mais desejado toque por seus rostos.
Tudo o que elas querem é um convite: "Vamos rodar?" E esse a vida lhes faz todas as manhãs.

Inserida por MarciaIully

A vida é um papel em branco e você tem uma caneta em suas mãos. O que você fizer, está feito; pode até tentar corrigir, mas as marcas estarão ali para sempre.

Inserida por matheus_bogo

Carícias a meia noite, beijos sob o luar, e eu não queria estar em nenhum outro lugar a não ser nos seus braços.

Inserida por matheus_bogo

Quando olho a vida
pelo lado de fora ...
Sinto que não passou
da hora
e não estamos tardes
para nos AMAR .

O Respeito ao próximo
florescer
A Gentileza para o lado
acontecer
A Gratidão ao outro
apetecer ...

Não sei porque ...
Mas existe uma inquietude
em meu ser
Que não se contenta em
ver a maldade o bem vencer !

Nunca vou me conformar
em ver os ímpios sorrirem
diante dos puros
Que injustamente são massacrados
em pleno clarão do dia ...
Por falta de respeito
e somente querer livremente viver .

Sem uma única chance de
sequer dizerem:
- Somos vítimas de um mundo
injusto ,frio e cruel
que só insiste em nos fazer sofrer !

Será que estamos tardes para nos Amar? ... Será ? ...

Inserida por Paulamonteiro