Reflita na Vida

Cerca de 231760 frases e pensamentos: Reflita na Vida

Assim como esperamos a sua chegada,
Você deve esperar a nossa vez,
Porque se hoje eu souber ser um garçom
Amanhã eu vou saber ser um freguês,
Sem nós vocês não tem atendimento
E jamais teremos pagamento sem vocês.

Inserida por kaiquevieira

O futuro começou a uns segundos atrás.

Inserida por daianearere

Se no presente você se sentir confiante, estará trilhando um futuro promissor.

Inserida por daianearere

Antigamente um gole de vodca me deixava animada, hoje um gole de vida me deixa restaurada.

Inserida por daianearere

O ser humano chega a idiotice de pensar que cientificamente e artificialmente pode recriar e aperfeiçoar a vida.

Inserida por RicardoBarradas

“ O mundo dá voltas, deverás difíceis de percorrer, longas ou curtas, transfere e muda de lugar nossos planos de ideias soltas e incoerentes, nossos sonhos, adia decisões, mas não sofrem translação, um dia enfim se encontrarão”.

Inserida por cassia_guimaraes

“ São pequenos sonhos que almejo, translado, guiando de um lado para outro, mas um dia os encontrarei

Inserida por cassia_guimaraes

Translação é o movimento de um sistema físico no qual todos os seus componentes se deslocam paralelamente e mantêm as mesmas distâncias entre si ou numa forma jurídica transmissão de direitos ou coisas da posse de uma pessoa para outra. Mas voltando um pouco e pensando neste nosso Universo é o movimento que a Terra executa em torno do Sol de forma elíptica. Durante o deslocamento desse movimento, a Terra viaja a uma velocidade de cerca de 108 mil quilômetros por hora. Para a conclusão do movimento de translação, são necessários - segundo os astrônomos - 365 dias e 6 horas (um ano). Sinto-me, muitas vezes, ao girar e girar em torno dos meus sonhos, parece que os pontos e a distância a eles são tão específicos e paralelos que a impressão é que jamais se encontrarão. Mas não. Vou traçar metas e definir diretrizes e ao invés de transladar pelos meus anseios vou traçar o meu meridiano e chegar de um polo ao outro, claro com dificuldade, mas transpondo todos os obstáculos, até que todos os objetivos almejados, sejam por fim alcançados. Não importa quantas voltas o nosso mundo der, ou quanto tempo levar, tendo força e saúde, se um dia erguemos moradia, de pedra em pedra iremos edificar um castelo. Mesmo que não seja nós a aproveitar, a quem amamos iremos deixar. E no meio das voltas que esta vida dá, mais um dia destes 365, se foi e anoiteceu, graças a Deus!

Inserida por cassia_guimaraes

Perdão é o ato pelo qual uma pessoa é desobrigada de cumprir o que era de seu dever ou obrigação por quem competia exigi-lo, uma remissão de pena ou de ofensa, desculpando alguém por um ato e dando seu indulto, uma simples absolvição. Diz que perdoar é divino e poucos fazem por inteiro, talvez cínicos são àqueles que se fazem acreditar que concedam tal privilégio sem nada cobrar. Posso perdoar àqueles que um dia transgrediram minha vida, por vezes num ato impensado de violação, abro meus braços, mas não sei se entendo. Perdoar é aceitar como um todo, mas não sei se entendo. Perdoar é amar infinitamente o outrem, mas não sei se entendo. Perdoar é abraçar, sorrir e desejar todo bem do mundo, mas não sei se entendo. Perdoar e poder se doar integralmente, mas não sei se entendo. Perdoar é ser forte, mas não sei se entendo. Perdoar é esquecer, mas não sei se entendo. Perdoar é proteger o futuro, mas não sei se entendo. E nunca saberei, por isso jamais julgarei. Olho e vejo que logo, logo o dia vai clarear e aí entendo, um novo dia para perdoar se inicia.

Inserida por cassia_guimaraes

Triste da humanidade que vive desprovida de ternura e tudo tem que ter um sentido e um secreto objetivo.

Inserida por RicardoBarradas

“Perdoar e amar não são sinônimos, eu amo, mas nem sempre perdoou, por isso sem julgamentos”.

Inserida por cassia_guimaraes

“Tento aceitar a vida como ela é, com amor e transgressões, mas não perdoou e não entendo a maior violação de viver, a morte de quem amo”.

Inserida por cassia_guimaraes

"O problema de possuir uma arma...
Se tem e não usa, não serve para nada, se usa, não produz vida!"

Inserida por eduardo_azevedo

Eii menina se ele não gosta de vc coloca isso na sua cabeça homem não ama apenas menti e engana pra conseguir oq quer depois que consegue ele mete o pé fora e te deixar lá só sem ninguém até mesmo deixar a sua família com raiva de ti ai vc vai escutar mas as vozes mentirosas que vc ignorou

Inserida por JamillySilva121

A felicidade está nas coisas simples da vida e talvez por isso as vezes nem percebemos sua existência.

Inserida por IzaelDantas

A vida . . . .,
Baseia se em tempos , que obviamente são nossos dias de hj ,e q são comandadas pelas infinitas horas ela , a vida , carrega com sigo uma FRASE a" TUDO PASSA" , então a tristeza,nos seres humanos, alegria, o ódio pelo próximo, ilusão, amor jovem. Amor idoso , amor leviano , e outros sinônimos q são conhecido.
TUDO PASSA ,então não pereça numa tristeza ou odio , aproveite muito bem a alegria dentre seus familiares , seu amor jovem , e não traia pois a vida te arma ciladas !

Inserida por engelke_klaus

Eu sorri para a vida. E ela pra mim.

Inserida por felix-tuyama

“Contradigo Vinicius de Moraes, pois todas mulheres serão sempre belas e não há o que desculpar pois sempre serão fundamentais”.

Inserida por cassia_guimaraes

Há certas pessoas
Que gostam de humilhar
Com violência os outros
Tenho pena delas
São uns infelizes.🍂

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ninguém nasce ensinado
É preciso paciência
Não é com gritos
Que se ensina
Nem todos somos iguais
Tanto na escola como no trabalho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp