Reflita na Vida

Cerca de 231652 frases e pensamentos: Reflita na Vida

A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.

Escrever é dar vida aos pensamentos que voam, pedindo para que existam em outros céus.

VIVER

Viver, infinitivo
quem dera fosse infinito!
Viver é coisa bonita, mesmo havendo
os problemas e alguns momentos tristes
Afinal, ninguém disse que seria colheita de rosas, mas é como se fosse uma eterna plantação
Semeamos nossos sonhos e feitos e esperamos com aquele aperto no peito o resultado das nossas ações.
As vezes colhemos medos, dores e nãos,
mas viver é feito de tentativas, de recomeços e reconstruções.
Se não fosse assim, talvez não valesse a pena, não traria aprendizado e tanta satisfação.

Somos como um dente de Leão, frágil e instável. Um sopro nos leva, não encontramos um chão e de vento em vento todos se vão.

Viver é se entregar. É perceber que a felicidade do mundo não termina na última pessoa, ela recomeça na próxima.

A vida é uma corrida de obstáculos; se você correr demais não verá com clareza os obstáculos a frente; se for muito devagar não terá o impulso para atravessá-los; encontre seu ritmo.

Priorize em tua vida, pessoas que sempre estão ao teu lado nas derrotas e conquistas, te estendem a mão ante uma queda e também de mãos dadas contigo te ergue para o céu e contigo esbraveja o teu grito de vitória!

A cada dia procure melhorar um pouco a vida moral. Você está aqui para aprender e evoluir, esforce para compreender a sua essência, não fique perdendo tempo com coisas banais.

Você é a poesia que dá vida aos meus versos. Porque você simplesmente é: sem explicação, sem legenda, apenas o sentir da paixão, apenas o amor que me faz ter você em rimas expostas.

Nem mesmo os que torcem pelo nosso sucesso devem ser considerados únicos motivadores para alcançarmos nossos objetivos. Então pra quê se preocupar com os que torcem pelo seu fracasso?
A única opinião verdadeiramente
importante e definitiva é a de Deus.
Se Ele aprova, prossiga.

A gente procura grandes histórias nas vidas e famílias de outras pessoas quando grandes histórias podem estar dentro das nossas próprias famílias.

Simples assim...
Harmonia e paz, incondicional é o princípio de viver e conviver - como é na natureza e em todo o universo - complica + quem tem muito ego e infinitas coisas para aprender. A estes, sem a humildade, reverencia e a gratidão, resta-nos o pesar pelo justo sofrimento no acelerar das lições particulares que a vida dá - na estrada da vida, no rumo, rota e prumo dos seus crescimentos e evoluções, + ou - até que haja de fato a sincronização com a harmonia de tudo o que se move e é sagrado ao seu redor, na Terra e no "uni-verso". Assim, nessa cosmovisão, seguirão a sorrir em vez de reclamar, aproveitando as lições que a escola da vida oportuniza. É com o coração de estudante, de eterno aprendiz, seguindo-se em harmonia & paz, que pode-se ver o sol por detrás das nuvens das ilusões transitórias. Pzornitta

"Cultive a vida de maneira vivaz. Seja inteligentemente bem humorado. Provoque no outro sorrisos de alegria. Tenha um espírito elevado e culto.

Não mude para viver, viva para mudar.

Uma vida humana dura em média oitenta anos terráqueos ou cerca de trinta mil dias terráqueos. O que significa que eles nascem, fazem alguns amigos, comem muitas refeições, casam-se, ou não se casam, têm um filho ou dois, ou não, bebem muitas taças de vinho, têm certo número de relações sexuais, descobrem um caroço em algum lugar, sentem um pouco de arrependimento, imaginando para onde foi aquele tempo todo, sabendo que deveriam ter feito tudo diferente, percebendo que teriam feito tudo do mesmo jeito, e então morrem. Caem na grande escuridão do nada.

Quando eu me encontrava naquele estado, o futuro não existia, tampouco o passado, só aquele momento, e era por isso que eu desejava tanto vivê-lo, porque o meu mundo, em toda a sua insuportável banalidade, brilhava.

Perceba que na sua vida você escolhe algumas coisas, mas outras são decididas pela vida, por Deus, você vai sendo levado. E a beleza é a gente aceitar essa dança, a dança com Deus.

E de tanto pensar
Perdi oportunidades
E de tanto planejar
Perdi meus planos
E de tanto me lamentar
Perdi a vontade
Então parei de pensar e comecei a agir
E as coisas que havia pensado aconteceram sem eu pensar...

Não deixe que o seu coração se torne um cúmulo de decepções.

Saudade
Daquele romance que a gente viveu.
Saudade do instante, em que eu te encontrei.
Saudade, do imenso desejo que a gente perdeu.
Eu tenho é muita saudade,
Do tempo que amei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp