Reflita na Vida

Cerca de 233927 frases e pensamentos: Reflita na Vida

As vezes aquele detalhe que você julga ser bobo insignificante, e você não prestou atenção ele pode ser de grande importância para outra pessoa. Tornando o momento especial ou magoando profundamente, nem sempre precisamos de grandes presentes ou gestos o mais simples detalhe geralmente o mais bobo detalhe é o mais importante afinal, as coisa boas da vida estão neles..

Às vezes é melhor estar só do que mal acompanhado. Ter um relacionamento só por dizer que tem não funciona. O amor não é assim. Precisa de consentimento total. O amor é aquela sensação louca que te faz girar o mundo, que te faz pensar em largar tudo para estar com aquele alguém. Se você não sente mais essa emoção no relacionamento, então você não ama mais. Sua relação está em pleno comodismo. Analise e veja pelo que realmente vale a pena lutar.

Ai vida!!!
Vida longa...
Que me mata de espera de matar a saudade que esta me matando...
Ai vida!!!
Vida longa...
Que saudade do aroma e do cheiro que da saudade só de pensar...
Que saudade do beijo e do abraço gostoso que tem sabor de alma...
Que saudade da voz que me faz viajar
Que saudade da vida viva que faz canta e dança...
Que saudade da vida que da saudade...
Que saudade de quem não vejo porque está longe...
Que saudade de quem partiu pra nunca mais voltar...
Que saudade das saudades...

O bom da vida é ser feliz. Seja correto e alcançarás a sonhada felicidade...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

O preparo para a vida, é o perfeito caminhar de todos os tempos...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Toda mulher é linda, e quando tem amor próprio então, nossa!! Fica mais linda ainda!

Tu te tornas eternamente refém das suas palavras

Apenas dois desejos:
Você e uma vida inteira.

Tudo que você fez na sua vida até hoje foram apostas. Por isso sua vida está assim. Concurso público não é uma aposta. É causa e efeito. Você estuda, você passa.

"No que tange a vida espiritual, se não praticarmos o pouco que sabemos, não saberemos o muito que queremos."

Seja você mesmo, pois outros já querem ser como você; num campo florido a flor que se destaca é aquela que for diferente das outras, e não a que for igual. Ser igual não significa ser o melhor.

Perdas e ganhos...
Em meio a tantas perdas
que sofremos no decorrer
de nossas vidas,
não nos atentamos
em quanto ganhamos,
existe um certo equilíbrio
entre nossas perdas e ganhos,
o fato é que passamos tempo
demais lamentando as perdas...
E acabamos nos esquecendo
de agradecer os ganhos!

A vida é uma questão. O amor é a resposta.

A vida é o agora. O passado já foi. E o futuro é incerto demais para perdermos muito tempo com ele. Faça do agora a sua mais importante chance de sorrir, abraçar, expressar o amor, viver intensamente, aprender e amadurecer.

"Sabe moço, talvez eu seja mesmo tão frágil quanto à um vidro, mas lembre-se que quando um vidro é quebrado ele pode machucar...e muito!"

"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria... E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até que ela se acabe, então passamos para o além... Juntos!"

A vida parece como os desenhos do Scooby Doo... a gente sempre acaba descobrindo que na verdade os monstros são pessoas que se menos esperam ser.

Quer saber? Há sempre um mar diferente para nadar, uma comida diferente para experimentar, uma vodka para provar. Há sempre um por do sol mais lindo para ser visto, pessoas para conhecer, momentos para rir e uma infinidade de oportunidade que vão se escancarar na sua frente. Então não lamente sobre pequenas quedas, falhas, problemas, a vida não é ruim, a vida é maravilhosa e o futuro é uma semente levada pelo vento; a gente nunca sabe onde vai parar.

Hoje o dia amanheceu tão bonito! E você deve estar se perguntando: "o que aconteceu de tão extraordinário hoje?" Nada. Apenas amanheceu, os pássaros cantaram, as flores abriram e eu senti os raios de sol na pele. Apenas o milagre da vida aconteceu, como todos os dias. Foi Fernando Pessoa que disse "às vezes ouço o passar do vento e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido?" Acho que foi, e quer saber, ele estava certo. A vida é tão efêmera! Gostaria que você pudesse me entender e aproveitasse cada momento ao máximo.

Talvez, não seja dessa vez, ou só chegamos atrasados.
Às vezes, o destino tá construido, mas mudamos o lado,
Tem dias que a paixão é intermitente, noutros insistente!
Quando tudo passar eu ligo outra vez, ou desenho seu rosto.
Se não passar, tudo bem, te ver feliz me basta,
Com base no que estudo é isso que eu peço que você faça!
Não é só seu corpo junto ao meu que me completa,
Não quero só sua cor reluzindo sobre minha pele no escuro,
Não são seus olhos mudos, não que tudo isso não me afeta.
Tudo que eu faço ecoa o seu nome,
Tudo que eu penso não é mais meu,
Tudo que faço escoa tudo que foi falado
E o que eu preciso pra nós dois me consome.
Mas, ainda temos algumas vidas: tá marcado!