Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Deve-se saber que não sabemos, não somos e nem queremos ser. Ainda falta muito para encontrarmos aquilo que procuramos.

Inserida por HeltonCurika

Em cada momento, um pensamento. Em cada pensamento, uma escrita. Em cada escrita, uma conquista.

Inserida por HeltonCurika

eu aprendir duas coisa :qui eu nunca pensava qui ia aprender. saber amar de vdd e ser fiel a pessoa qui eu mais amo até o fim!

Inserida por Wallyn

Siga em frente, não foque seus pensamentos no passado, mesmos os fatos que lhes causaram dores propiciaram-lhes aprendizados , aja de acordo com sua consciência sem prejudicar aos que os cercam. A vida é uma verdadeira escola é a soma de experiências, por vezes não agradáveis. Confie no poder que tens em seguir com passos firmes na convicção de poder transformar prantos em risos, desesperança em amor.
Caminhe na certeza que Deus esta segurando suas mãos.

Rosely Andreassa

Inserida por RoselyAndreassa

Você sabe que fez merda quando não importa quantas vezes a história é recontada e as frases reformuladas, você sempre é o babaca.

Inserida por tabajara98

É claro que você não sabe o tanto que eu penso em você todos os dias, o tanto que eu anseio por te ter aqui comigo bem aonde estou..

Inserida por Kotourasan

A verdade é que a gente nunca sabe quando realmente é o fim. Eu ainda tinha tantas coisas pra te falar, tantos beijos pra te dar. Ah...se eu soubesse que aquela manhã seria a última, teria reparada o quanto você fica linda com o cabelo bagunçado, quanto o bafinho é insignificante comparado ao doce do teu beijo. Se soubesse, não teria deixado você sair da cama aquele dia.

Inserida por NeyMombach

Quem inventou a distância não conhecia a saudade
E hoje não tem noção da dor que me invade
Agora meu peito chora sentindo a falta de você
Não sei se é a distância ou se é a saudade que mais me faz sofrer

Inserida por DFIgorMC

" Não fique triste por não ter amigos, não diga que não sabe amar, mas ame, ame intensamente, mesmo se esse amor não for retribuído, faça sua parte, só assim no final de tudo, terás a consciência de que fizeste o que foi preciso. "

Inserida por Jaffe

Mais forte que te perder,
Saber que você nunca me amou

Inserida por MARLYCE

A rotina serve para aperfeiçoamento e saber.
Não a desperdice. Faça bom uso.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Assim como sorri muito
Chorei ainda mais
Mesmo que ambos sabemos o que sentimos
Somente eu sei o que não posso mais sentir
Mesmo querendo acreditar
Em uma suposta estrada de alegria encontro apenas decepção
Não é uma pedra que bloqueia meu caminho mas sim uma montanha
Mesmo sabendo que você já se tornara inalcançável
Ainda tento acreditar em suas falsas esperanças que constantemente me da
Mas não o faço por ingenuidade, mas para minha própria consolação
Eu tento escalar a montanha que continua a me cortar com pedras afiadas

Inserida por saiga888

Não há verdades fora de nós, mas muitas sombras zombam longe. Reflexos espalhados pelo chão.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O pão do saber é alimento que me deixa vivo.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Quando dizem não tem mais, Deus fala para ti “não temais”. Pensamentos sem conteúdos são vazios; intuições sem conceitos são cegas. A visão da vida é abrir-se para dela participar.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Enquanto a supremacia estiver nas mãos de poucos, falar de paz é achar que hiena sabe sorrir.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Agulhas invisíveis tocam a música da alma quando danço na pista dos meus pensamentos.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Ontem conheci um garoto, conversamos bastante coisa e foi legal, passamos a noite juntos dando risada, e ai amanheceu, e voltamos a realidade.

Inserida por lucasrichelly

"Lembranças...
Como poderia imaginar que a sua falta me trouxesse tantos pensamentos sutilmente fugazes, mas absolutamente imorredouros; sentimentos agradavelmente prazerosos, mas intrigantemente vorazes; arrebatadoramente profundos, incessantemente recorrentes, levemente platônicos, mas verdadeiramente robustos e viçosos. Reminiscências presentes num passado-presente que guardarei na mente e no coração eternamente. Tudo isso se eternizou dentro de mim, a partir do momento em que você me aprisionou, me deixando livre, com o coração cheio desse sentimento implacável, que ao adormecer, anestesiou o amor, despertando a indiferença, mas que nunca conseguiu esvaziar esse agradável sentimento, que adormece num sono profundo, quase em coma, mas bem que deveria ter morrido para que eu pudesse viver sem essa dependência inexplicavelmente maravilhosa chamada saudade..."

Inserida por hercullesleandro

Te amarei na escolha de saber que é loucura.

Inserida por Orafavidal