Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Com tanta comédia, romance, ação e suspense por ai, tinha que ser logo drama? Entre um amor e um filme, escolho o filme, pois sempre existe a possibilidade da troca ou devolução. Sem dor, sem ganho!

Inserida por leandromacielcortes

Que Junho te traga uma porção de risos, boas vibrações, leveza na alma e paz no coração. E um amor seria bom para atravessar o inverno. Na ausência de um, invente outro. Simples assim!

Inserida por leandromacielcortes

Esquece essa coisa de pessoa certa! O amor não vem sob medida, não tem a tua altura, nem calça o teu número. Não se julga um livro pela capa. Aparências enganam, a essência, essa reside lá no fundo. A verdade é que existe a pessoa ideal, aquela que vai te fazer feliz nos mínimos detalhes. Na simplicidade de um olhar, no aperto de um abraço, na doçura de um beijo. Amo doces. Aliás, que tudo seja doce em você!

Inserida por leandromacielcortes

Porque a vida é assim, você se doa, ama, cuida, cultiva e vê o amor morrer no fim. Não ame por carência, nem conveniência. quem ama, faz sempre o melhor, da o melhor de si ao outro sem reservas. Quem ama cuida, protege. O amor não é ter, nem pertencer, mas ser, viver plenamente o amor a dois. O amor não é um sentimento descartável, que se usa, abusa e joga fora.

Inserida por leandromacielcortes

‘ Malucos são os poetas que vivem de respirar amor no lugar do oxigênio!’

Inserida por cecycici

Nenhum remédio cura a tristeza da alma, só o amor de Deus.

Inserida por EDPENSADOR

Eis aqui a mais pura das verdades: entrego, de corpo e alma, todo meu amor ao mundo, há quem não dê créditos a minha verdade, que acredite oras ao amor de Deus, progenitor da mais minúscula forma de vida, corrente de brisa leve, dos floridos campos a quentura dos maiores desertos, solene e verdadeiro, aclamado por todos os filhos da terra.

Inserida por MihranGumushianNero

Pequeno Drama de um Apaixonado 8
Acordes de um Amor

Toquei sobre ti acordes de amor, e em teu corpo dedilhei a mais bela canção, te contei segredos e contigo compartilhei a mais intensa das emoções. Perdi as contas de quantas vezes lhe toquei a face e falei dos sinônimos de amar, e foi assim que em muitas vezes sussurrou baixinho palavras que jamais esquecerei.
O vento sopra no tempo o que se parecia eterno, e a paixão se desfalece de tua verdadeira essência. Sonhos silenciados, atitudes mal interpretadas, promessas quebradas e o que era recíproco já não se sabe mais, assim é retirado do meu ser o símbolo perfeito deste sentimento, deixando permanentes marcas, a cicatriz lembrança de tudo que um dia já vivemos.
Conheci nas palavras um pequeno desabafo para as noites sem dormir, e reescrevendo este verso encontrei o meu universo. Pois não posso arrancar de mim o que por vezes me mantém vivo, toco em teu nome e um punhal me atravessa alma, deixo de falar de ti, e matam o meu pensamento... Viverei até os últimos segundos tentando passar pro mundo que lágrimas derramei por ti.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

Penso no amor como uma música cheia de notas, com seus altos e baixos, erros e acertos. Risca, rabisca, borra, apaga e, de repente, a gente acerta o compasso. E, num rodopio mais lento ao som da percussão, do coração, os ventos e, a direção mudam e a gente simplesmente dança.

Inserida por leandromacielcortes

É bem verdade que o amor passa e trespassa, mas te ver passar, me da vontade de te segurar, porque as coisas bonitas que a gente vive não passam, nem se repetem, nem morrem, apenas adormecem.

Inserida por leandromacielcortes

Quer um amor, uma relação, um relacionamento, ou um passatempo? Decide logo, não tenho todo o tempo do mundo.

Inserida por leandromacielcortes

Para que insistir em um amor que está longe de receber todos os seus carinhos e afetos? Acorda menina! Desapega logo, tem tanto homem querendo te fisgar por ai!

Inserida por leandromacielcortes

Foi se enchendo de tralhas, ilusões, mágoas, rancores, dores e se perdeu. Perdeu o amor e a felicidade em algum lugar em meio a essa bagunça interior.

Inserida por leandromacielcortes

Que o amor seja a luz do mundo!

Inserida por rspoesia

Qualquer credo, religião, doutrina, seita, crenças seja o que for que levar a bandeira de amor e respeito a Deus e a Jesus Cristo são bem-vindas. Devemos respeitar, também, aqueles que não creem. Somos livres perante o nosso Pai e não somos nós que iremos impor o que cada um deve ser ou seguir.Lembre-se:
- Deus nos deixou livres para escolhermos o melhor caminho de acordo com o que acreditamos.

Inserida por mackinstephen

Amizade é...
Descansar a alma
Na alma de quem
Descansa a alma
Na alma da gente
*
Amor é...
Descansar a alma - e o corpo
Na alma de quem
Descansa a alma - e o corpo
Na alma e no corpo da gente

Inserida por VBMello

O amor vence todas as distâncias
Rompe isolamentos inimagináveis
Faz esforços impensáveis
E continuamente aproxima um do outro
E só descansa - Quando os dois
Na presença de Deus... Tornam-se uma só carne

Inserida por VBMello

Se não há superação do passado
Nem fé no futuro
Desconfie
Pode não ser amor

Inserida por VBMello

Homens buscam uma relação, mulheres um relacionamento. Eles querem amor, elas um amor. Elas se apaixonam rapidamente, eles somem no primeiro encontro. Elas são passionais, eles racionais. Elas são intensas, eles superficiais. Para eles, somos eu e você. Para elas, sempre será o "nós". Mas, discordo da lógica, da matemática e das estatísticas. Afinal, muita coisa nessa vida tem conserto. Não é, meu bem?

Inserida por leandromacielcortes

Todos somos frios e categóricos ao afirmarmos:
"O amor não tem explicação!";
aí...vem um caloroso carinho categórico,
e nos dá várias explicações.

Inserida por marcopaschoal