Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Todo o amor, em última análise, é amor próprio.

Inserida por pensador

A verdadeira caridade é a que anda de mãos dadas com o amor.

Inserida por IvaniaDFarias

"ONDE HÁ AMOR..."
Não há receita melhor para uma vida feliz nas relações humanas que aquela que tem por principal ingrediente: o amor. Onde há amor há harmonia, compreensão, gentileza, respeito e paz.
Com amor,
.

Inserida por jonas_boaventura

"Perguntaram para mim qual é o antônimo de amor, respondi: Não amar."

Inserida por Tiagofreitas07

Muita vezes, vezes quando estamos ruins, as pessoas com muito amor chegam, e perguntam,
"O que foi? Aconteceu alguma coisa?"
E Com muito pesar, e uma lágrima no coração, damos um sorriso e respondemos!
"Nada não"

Inserida por UmserSombrio

As vezes precisamos só de uma gota de amor para enternecer nosso coração.

Inserida por IvaniaDFarias

Nem o amor e nem as amizades são explicadas por palavras,mas os gestos definem tudo.

Inserida por IvaniaDFarias

O amor que sinto por você é infindo. Nada é comparável a esse grande amor: Nem o mar, nem o infinito, nem a quantidade de grãos de areia existente em cima do planeta terra.

Inserida por josemariaamaranto

Preocupar só faz sofrer,o bom mesmo é cuidar com amor,porque amor mesmo não se acaba se eterniza.

Inserida por IvaniaDFarias

Já não sei mas o que fazer, sem você para me abraçar preciso dos seus carinhos amor.

Inserida por wellingtonsilvaofc

'' O Amor Revela o Segredo Da Alma e , Ensina o Caminho Para Viver. ''

Inserida por RabinoLucas

Se o amor existe quero experimentar todas as formar de amor possíveis do multiverso.

Se a paixão existe quero me apaixonar mais do que o número de estrelas e galáxias presentes dentro do multiverso.

Se o multiverso é real e se existem universos paralelos dentro dessas centenas de milhares de universos, quero estar em contato com eles frequentemente, conectado à tudo e a todos, me conectando e amando tudo o que é bom.

Se existe apenas um universo, somos ele, ele parte de nós e somos todos um só.


Meus pensamentos.

Resende, 16 de setembro de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

Que os nossos interesses sejam parecidos, que o nosso bom caráter nunca seja negociado, que o amor que compartilhamos uns com os outros seja sempre cheio de verdade, sorrisos e flores.

Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

"Muitos Falam de Amor, Mas Poucos o Praticam."

Inserida por Vinii_Wzosky

Sentimento melhor que esse talvez não exista. Pessoas, natureza, amor, carinho, afeto, desejo, unidade. Sei lá, apenas sei que foi muito bom poder compartilhar esses momentos ao lado de pessoas maravilhosas, que o amor nos guie, que o amo nos torne livres, que o amor nos permita ser quem realmente nós somos.

Meus pensamentos
24 de setembro de 2018

Inserida por meuspensamentosBruno

O amor é algo grande demais para o diminuirmos a um pequeno sentimento que passa como os status do Facebook. O amor não passa, o amor não muda, o amor É.

Inserida por meuspensamentosBruno

Quero olhar para a vida com o olhar do amor,pois há muito mais para agradecer do que me lamentar.

Inserida por IvaniaDFarias

O amor nem sempre é possível, muitos querem amar e ser amado, mas nem todos têm essa mesma intenção de contribuir.

Inserida por TaihGrey1

"Depois de 9999 tentativas falidas de encontrar o amor ele desistiu, se mudou para um chalé aos pedaços onde vive hoje cm 5 gatos e uma garrafa de café!

Inserida por trustboy

O amor é extraordinário certamente, não controlamos, não recusamos, não desconfiamos, não esperamos nada em troca, simplesmente amamos, simplesmente acontece.

O amor é lindo; é se importar com a felicidade do outro da forma mais inexplicável que existe. O amor não espera retribuição, mas simplesmente se entrega na intenção de fazer o outro feliz e valorizado todos os dias.

A paixão diferente do amor espera ser retribuída em todos os momentos e quando não é cultivada todos os dias como as flores ela murcha, ela passa, como esse status do Facebook que passará e depois de um tempo nem existirá mais.

Amor e paixão, é bem óbvio que a decisão de amar e a reciprocidade de uma paixão precisam existir em um relacionamento para dar certo, assim como a amizade que faz a conexão entre a reciprocidade e a decisão de continuar amando a pessoa amada mesmo que as vezes ela não mereça.

O amor é lindo, é preciso amar, ame!

Meus pensamentos.

Resende, 05 de Outubro de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno