Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Tudo se torna angustiante quando não fazemos por amor e sim por mero título.

Na alegria ou na dor, nossa força é o amor.

Eu sou esse sentimento de amor aqui dentro.

O amor ao próximo é o amor dentro de si. Me amar, para amar o outro.

Viva de amor, e a vida te trará menos dor, pois é através da dor que reconhece o valor do amor; nisso, a dor deixará de ser dor e passará a ser amor.

O amor não dói; o que dói são as negatividades da mente que coloca na frente do amor.

O amor é como o ar... Onde inspiramos o amor para dentro de si próprio; dentro de si, entende o amor que sente; e, após isso, compartilha o amor expelindo-o à nossa volta.

Às vezes, a pessoa só enxerga o amor em alguém depois que esse alguém morre.

A vida é o resultado do amor entre o nascimento e a morte.

O "amor próprio" que muitos dizem se transformou em ego.

Não se cobre por um amor eterno; busque por momentos de amor, pois é através dos momentos de amor que pode talvez prolongar para algo "eterno".

Cobramos reciprocidade naquilo que fazemos por interesse;


Naquilo que fazemos por amor, não cobramos nada em troca.

O amor que sente por si mesmo transborda para o outro.

A ganância pode ser boa quando o amor fica acima do dinheiro.

O que te impede de sentir o amor é o medo de achar que amor é dor.

A maior e mais profunda herança que o ser humano pode deixar após morrer é o amor dentro do coração de cada pessoa que conheceu durante sua vida.

Acreditar no que é invisível para tornar o amor visível.

Ser bem-sucedido para mim é viver de amor.

Quando passei a amar até a dor que sentia, a dor sumiu, e agora é amor.

Existe um amor dentro do seu peito que você sempre evita que as pessoas vejam.