Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Passamos por momento na vida que parece o fim ,que parece não ter mais saída , aquele momento que algo que e tudo para você esta partindo e seu coração está indo junto, aquele momento que seu mundo desaba e você não sabe para onde correr, porque o único lugar que você queria estar é no braço daquela pessoa.
Aquela pessoa que não sai do seus pensamentos , que você ama e deseja mais que tudo para sempre , porque ela é seu único e verdadeiro amor que sem ela você fica sem forças para viver e lutar , e sentir que algo tão puro e sincero está sumindo e você sentindo isso tudo , dói tanto não poder abraçar e dizer que é ela que você sempre quis ...
Sinta-se orgulhoso por ter reunido coragem para fazer aquilo que não tinha certeza e, se falhaste não te preocupes, pois a falha é o primeiro passo para o acerto.
A tempestade que cai lá fora agora, se fossemos contar todas as gotas de chuvas que caíram não só hoje mas em toda a existência da Terra, seria o suficiente pra fazer a letra "E" do começo da frase que eu mais disse pra você meu amor, eu te amo.
Não me rejeites agora, volte atrás com as suas palavras, eu sei que nenhum de nós dois está errado, eu só disse o que sentia por você e, você não me disse a mesma coisa, mas se fosse pra apontar quem estaria errado, esse alguém com toda a certeza do mundo seria eu, mas não porque eu disse a verdade, e sim porque este tempo todo estava amando a pessoa errada.
Não divido minha dor com ninguém, se sei o que passei e não quis dividir, então é porque realmente existe um motivo pra isso.
Se quebrei o meu silêncio pra falar com você foi porque eu gosto de você, não confunda quietude com timidez, jamais.
Que meu sorriso se faça prevalecer diante de qualquer tristeza, que minha esperança venha a prevalecer diante de qualquer dificuldade, que minha fé se renove a cada dia diante de todas as tempestades, que minhas forças se multiplique a cada tropeço na vida e que o meu amor.....Ahhhh!!! O meu amor, seja o começo de todas as coisas , porque sem ele não conseguiria sentir a mim mesma!
E então olhei no fundo daqueles olhos lindos, no caminhar exuberante, passo a passo, exalando uma riqueza sem valor, a cada batida de meu coração apenas revolta, sentimento não de amor mas de pura discórdia, daquilo não me pertencer.
Nunca esperei tanto pela morte, pediria sem glória, mas com prazer que não me desse uma chance nunca mais.
Ser reservado não é um problema, poupe suas sábias palavras pra quelas pessoas cujas não te entendem e, guarde, não para outra pessoa, mas para você mesmo.
Quantas lágrimas terei que derrubar?
Quantos dias irei de pensar?
Entenda de uma vez por todas, ela não gosta de você, só tenho que aceitar a verdade que me dói, com uma ferida enorme em meu peito, terei que continuar, por mim, e pra mostrar pra ela o quanto ela perdeu.
Nas piores das frases, as vogais e as consoantes se juntam, não formando uma ideia mas sim uma enorme confusão.
Onde está, a mulher que aparecerá em minha vida, mudará meu mundo de cabeça para baixo e me deixará louco apenas com trocas de olhares?
Era só mais um dia chuvoso. Daqueles que sempre dá vontade de tomar um cafezinho bem quente, receber abraços, beijos, cafunés, carinhos e massagens nos pés. Depois ir pra cama, aconchegada e macia, para dormir. Sem tem ter o que se preocupar nessa vida cheia de pessoas tolas e que não sabem o que é um amor verdadeiro, pra qualquer hora, de corpo inteiro. Mas quando passa das 8 horas da manhã, que acordo, eu lembro chorando, triste e com o coração amargurado, de que tudo aquilo foi só mais um sonho entre milhares que estão por vir, porque ainda não achei aquela "pessoa perfeita" que sempre estaria ao meu lado, pro que der e vier. Mas pode ter certeza, pode anotar tudo que eu vou dizer agora, em papel ou em qualquer outra coisa que se lembre de o que eu disser: “eu não vou desistir de tornar esses milhares de sonhos em realidade, porque eu sei, sinto que a vida tem muitas coisas boa preparadas pra mim, além desses sonhos, que sempre me deixam triste por tempo indeterminado e feliz por míseros segundos. Eu sei, é triste a minha realidade, mas a parte boa, um dia vai chegar e espero que venha logo. Estou contando os dias e só por lembrar, fico cada vez mais feliz.” Espero que você tenha realmente anotado, tudo isso que eu acabei de dizer. Até porque, quero lembrar daqueles tristes sonhos e rir de mim, quando eu estiver velhinho com ela, a inspiração dos meus sonhos, do meu lado tomando um cafezinho bem quente, com um gato debaixo das nossas cadeiras de balanço, em uma casa grande feita de madeira e com uma chaminé, para esquentar nossos corpos nos dias chuvosos. Bom... Só espero que tenha anotado tudo. Quero abrir essa folha velha e amassada, ler todos os meus sonhos, ao lado da pessoa que eu sempre esperei em toda minha vida.
Se a Matemática falhar, todo o mundo desaparecerá, todos os objectos do mundo foram feitos e se sustentam na base dos calculos Matemáticos. Atravez de: mais, menos, dividir e multiplicar. Por isso a existência da Matemática no mundo Deus é quem sabe explicar.
(Daniel Perato Furucuto)
