Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Não posso lhe dizer o que gostaria de dizer pois não sei o que quero lhe dizer, e não sabendo o que lhe dizer e falando agora alguma coisa, no futuro será uma mentira.

Inserida por RodolfoFonseca

Por não saber o que quer que seja a insatisfação do que é existe.

Inserida por RafaelZFerreira

O ciúme mais dolorido é quando não se sabe se é de direito senti-lo.

Inserida por filizzolinha

E eu te amo. Te amo por ter te conhecido e te amo por te ter ao meu lado. Te amo por arrancar sorrisos bobos meus e te amo por tentar me animar nos momentos difíceis. Te amo por entender meus defeitos, aceitar minhas crises e ainda assim permanecer ao meu lado. Amo as várias formas que sorri e amo os olhares que dá. Amo a forma quando sorri assim jogado, naturalmente e amo o som que a sua risada faz. Amo a forma como me abraça depois de um tempo sem a gente se ver. Amo a forma que me olha no fim de tarde, deitados no sofá atoa e amo a forma como mexe suavemente no meu cabelo. Amo a forma que me abraça nos momentos difíceis para me consolar e amo a forma como se importa e faz questão em me deixar bem. Amo a sua presença na minha vida, a sua existência no meu mundo e a sua companhia nos meus dias. Te amo pelo simples fato de me fazer sorrir, de ser meu companheiro, de ser meu amor, de ser a pessoa que eu pedia todas as noites antes de dormir para Deus. E eu te amo, te amo por tudo o que fez e faz por mim. Simplesmente te amo, só isso, ou tudo isso.

Inserida por barbaraflores

Li um pequeno texto esta manhã que me permitiu refletir! Ele dizia, em resumo, que eu deveria parar o que estivesse fazendo e olhar o céu, perceber suas cores. Sentir a temperatura do dia em minha pele.
Assim eu fiz, o dia está frio, senti este vento gelado que meu deu calafrios, mas ao reparar as árvores e os pássaros, sentindo o cheirinho de almoço preparando no restaurante ao lado, logo assim, tão cedo, me fez compreender que estou viva. Apesar, de triste, existe uma alegria maior, que é viver e poder escolher recomeçar.
Uma vez ouvi dizer, que por definição viver é começar de novo. Pois bem os primeiros passos são vontade e coragem. Acho que nenhum desses dois me falta.
É realmente, talvez eu esteja louca, hoje me definiram assim. Pode ser que se eu estiver louca eu não saiba, mas não me sinto louca, doente. Existe algo em mim maior do que qualquer coisa que me digam: o sentimento. Sempre fui assim, sempre senti. Então, se eu estivesse louca eu sentiria.
Por tanto, sinto só fúria, a chata fúria da desilusão, do sentimento de perda, do estômago embrulhado infeliz. Sinto a dor da decepção e de ver sonhos corrompidos, presente virando passado e bate um medo do amanhã. Eu sempre vou escolher estar feliz, mesmo que isso não seja possível. Não sou de vestir máscaras, ah isso nunca vou, mas sou de vestir vontade, vontade de viver bem.
A minha missão é ser feliz, a missão de todo mundo é essa. E a partir da nossa felicidade proporcionar da mesma forma para o outro.
Vou recomeçar, realmente viver com intensidade o dia, sem medo, ainda triste, pois existem sentimentos inevitáveis. E se eu estiver louca, que tenham pessoas que entenda esta loucura, compartilhe ela comigo e a complete. Nunca pedi para ser normal. Na verdade acho tão chato ser normal.
Até hoje minha maior loucura foi a sinceridade e o amor. Se isso é ser louca, quero enlouquecer ainda mais cada dia.

Inserida por JaciaraGomes

O desafio de se ter uma mulher não é pra um homem qualquer
Eu mesmo conheço um monte que não namora mulher.

Inserida por philipedejong

Quem sabe se eu soubesse que você estava grávida
poderia voltar e mudar minha caminhada
mas agora eu sei que tudo foi ilusão
você foi morar no céu e eu sofro aqui na prisão

Inserida por MCADRIELfrases

A maneira mais fácil de encurtar um caminho é saber que, no destino, alguém que você ama lhe espera.

Inserida por miltonduarte

Sabe que eu acho? Não acho, apenas aceito. Triste assim!

Inserida por Dicinho

Somente os cegos de sabedoria se permitem à humilhação....

Inserida por almanysol

Sempre a um amanhecer e srmptr ha um por do sol e o amanhecer tras o misterio de vc naum saber o que vai acontecer dali pra frente mais sendo bom ou ruim sendo rapido ou demorado chega o por do sol trazendo a esperança de um novo amanha e se no final do dia naum de certo, bom sempre tem um novo amanhecer

Inserida por DeyvidDias

Na minha meditação, no meu momento alfa, na minha viagem estral, nos meus pensamentos só existe você, isso que dizer que você ja é parte de mim....

Inserida por ThiagoFrantinelli

"O chato não é, [...]não saber apreciar o doce caminho da vida, mas sim; Não aprender a desviar dos venenos que a vida nos dá em seus momentos diários."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sabe porque temos: 2 olhos , 1 nariz,
1 boca , 2 mãos , 2 pernas , 20 dedos .
E por que um só coração ? A resposta
é bem simples !!!
PARA CONQUISTAR O OUTRO <3

Inserida por Guilherme660

Porque só tinha conhecido gente louca
Tinha medo de um "eu te amo"
Sair da minha boca
Até que um dia ele saiu
Eu gelei, te olhei
Você disse eu também, e sorriu...

Inserida por PensamentosdoDia

Coisas que cegam a mente: Dívidas, Ciúmes, Falta de sabedoria. Pois quem ta endividado não enxerga soluções, já o enciumado somente enxerga fantasmas em tudo, e quem não usa a sabedoria, só segue por caminhos tortuosos e cai a cada dificuldade e vive quebrando a cara no muro

Inserida por valdirventuri

Quando se apaixona por alguém, é o que é... simples assim. Algo que é imposto não se sabe de onde. Quem ama tende a agir virtualmente: aceita magoar pai, mãe, primos, mas evita fazer isto, na maioria das vezes, com parceiras(os). A tristeza produzida por um comportamento indigno e a perspectiva de um desencontro parece ser insuportável...

Inserida por pleite8

O meu corpo se estremece
Quando sinto o teu perfume
E o meu pensamento voa longe
Como se fosse um vagalume
São turbilhões de sensações
Que invadem o meu coração...
Obrigada por me proporcionar esta tão doce
E ardente paixão.

Inserida por joneguinha07

Com a velhice, colhe-se sabedoria.

Inserida por senhorcarvalho

Veja o brilho dos meus olhos e saberás tudo o que sinto.

Inserida por senhorcarvalho